Fanfics Brasil - Capítulo Um - Parte 01 Outra vez casados Adaptação (Autora Caty Coelho)

Fanfic: Outra vez casados Adaptação (Autora Caty Coelho) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Um - Parte 01

25 visualizações Denunciar


Dulce

Estou tão contente porque finalmente consegui comprar a casa de tijolos vermelhos no Brooklyn. É a casa dos meus sonhos, é a casa em que nasci e cresci. O lugar especial em que vivi minha infância e onde tive os melhores e mais felizes dias da minha vida. Estou parada na calçada observando-a, ela parece ainda maior agora. Agradeço por ter tanto dinheiro para comprá-la. Sou realmente uma mulher de sorte, tenho tudo o que eu quero. Sou casada com o homem mais lindo e gostoso do mundo. Ele é incrivelmente atraente, às vezes nem acredito que ele é só meu. De repente meu marido se aproxima e me abraça. Em seguida, me beija. Ele é tão carinhoso, atencioso, e nossa… Ele é tão parecido com Chris Evans! Estou olhando para ele completamente encantada e apaixonada quando percebo que meu marido é o verdadeiro Chris Evans! Caramba, como sou sortuda!

O mundo parece tão colorido e cheio de vida. Agora tenho a casa do Brooklyn, sou rica e casada com Chris Evans. Que, aliás, me ama de verdade! Ouço um ronco forte de um motor e quando me viro há uma Ferrari vermelha elegantíssima na minha garagem. Ah, sim, eu sabia, fui uma menina muito boazinha durante o ano, finalmente o Papai Noel trouxe meus presentes. Deus deve ter ouvido as minhas preces, estou ganhando a vida que sempre desejei ter. Seguro firme a mão de Chris Evans e corro na direção do meu carro novinho, louca para dirigi-lo. No entanto, quanto mais corro, mais longe minha Ferrari parece estar.

— Volte aqui, querida! — grito, esticando minha outra mão em direção ao meu carrão.

Estou tão perto de alcançá-lo quando de repente ele evapora, como se tivesse sido apenas uma miragem. Não! Minha linda Ferrari… Não sei o que aconteceu, mas não posso perder mais nada, não quero perder mais nada. Preciso de consolo, preciso do meu marido. Só que, quando me viro, Chris Evans se foi e no lugar dele quem segura a minha mão é o senhor Dimitri, o síndico bigodudo do apartamento da minha irmã. Que diabos o senhor Dimitri faz aqui? Quero questioná-lo, porém nesse momento a bela casa de tijolos vermelhos começa a cair em ruínas bem na minha frente. Não! Não! Não! Começo a chorar desesperadamente, porque isso não pode estar acontecendo. Como tenho tudo em um momento e, no outro, não tenho nada? Assim que minhas lágrimas secam, percebo que estou sozinha. Nem o senhor Dimitri ficou.

— Dulce! — minha irmã grita, reconheço sua voz, mas não a vejo em lugar nenhum. Estou no meio do nada, para todo lugar que olho tudo é branco.Dulce, acorde!

— Chris Evans! — grito, mas quando abro os olhos me deparo é com Jane, minha irmã, sacudindo-me sobre a cama. Seu rosto se contorce em uma careta engraçada e ela começa a rir, tendo que se curvar e segurar a barriga quando mais gargalhadas irrompem dela.

— Sonhando acordada de novo, irmãzinha? — Jane pergunta-me sarcástica. Ela aponta para a minha parede, onde tenho um enorme pôster do meu ídolo. — Chris Evans está no mesmo lugar, a propósito.

— Oh, não — gemo enterrando a cabeça no meu travesseiro. Foi apenas um sonho? Um maldito sonho! — Que horas são?

— Cedo o bastante para você pegar o metrô, tarde demais para chegar a tempo no trabalho. — Jane se afasta e eu pulo da cama, corro até o guarda-roupas, puxando desesperadamente as primeiras peças que vejo diante de mim. — O que é isso?

Viro-me e vejo minha irmã agachando-se para pegar o pequeno pedaço de papel dobrado. Ela se ergue e desfaz as dobras para ler o texto contido ali.

— Não é nada! — exclamo e tento puxá-lo de suas mãos. Mas ela se afasta e continua lendo.

— Dulce, o que é isso? Lista de desejos? Quantos anos você tem? — Ela ergue os olhos para mim e depois volta para o papel, lendo em voz alta os pedidos que escrevi. — Comprar a casa vermelha…

— Jane, me devolve isso! — exijo, mas ela me ignora e continua falando.

— Sério, Dulce? Esquece a casa do Brooklyn, nunca vai ser nossa de novo. — Ela me olha tristemente por um momento, porque ambas sabemos que é realmente impossível que esse desejo seja realizado. — Vejamos o que mais temos aqui… Meu Deus, o que é tudo isso?

— Jane, esses são os meus desejos. Meus — enfatizo.

— Roubar algo? — Os olhos dela crescem enormes. — Tá louca, garota?

— Eu… É só… Não realmente roubar… Érr… Sempre me pareceu uma aventura.

Jane rola os olhos e prossegue:

— Fumar maconha? Sério isso? — Jane continua lendo minha lista incansavelmente. — Gritar muito alto. Que tipo de desejo é esse? Pular de paraquedas. Entrar em uma festa de penetra. Você nunca fez isso?

— Não — respondo emburrada e aproveito sua distração para arrancar o papel de suas mãos e enfiá-lo na minha gaveta.

— Você tem cada ideia, Dulce. Não é à toa que o papai sempre diz que eu sou a realista da família e você a sonhadora. — Ela revira os olhos outra vez e se vira para sair do meu quarto. — Fiz panquecas, se apresse.

Olho para o meu relógio e vejo que de fato estou atrasada meia hora. Como não tenho tempo para tomar banho, retiro meu pijama e visto uma saia preta até os joelhos e um suéter verde da coleção de leve dez pague cinco que comprei no Walmart. Visto minha meia-calça e também meus sapatos, depois pego minha bolsa. Lembro-me do meu Nokia Asha que aparentemente nem para despertador serve mais e empurro-o na minha bolsa. Corro para o banheiro, penteio meus cabelos e prendo-os em um coque firme. Escovo os dentes, ponho meus óculos de grau e finalmente estou pronta para sair.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhavidavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na cozinha ignoro as panquecas de Jane. Elas cheiram bem, mas eu sei que ao virá-las do outro lado vão estar pretas como carvão. Digamos que minha irmã não nasceu para cozinhar. Tenho pena do Tyler, meu sobrinho e filho da Jane, que está sentado na bancada enfiando o café da manhã garganta abaixo com a ajuda de um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 02/10/2019 - 00:34:16

    desiste não cont...

  • beatris Postado em 08/01/2019 - 09:27:56

    Kkkkkkkk melhor entrevista adorei

  • bdulce Postado em 08/01/2019 - 08:41:08

    posta mais, to curtindo

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 05:22:52

    Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk ....cnttt

  • beatris Postado em 07/01/2019 - 19:55:17

    Amando posta mais

    • minhavidavondy Postado em 07/01/2019 - 22:02:06

      Que bom!!!!!

  • rosasilva Postado em 07/01/2019 - 18:38:00

    Cntttt

    • minhavidavondy Postado em 07/01/2019 - 22:02:21

      Deixa comigo kkk

  • vickrbd Postado em 06/01/2019 - 22:43:08

    Amei... Posta mais

    • minhavidavondy Postado em 06/01/2019 - 23:15:30

      Bem vinda!!! Vou postar o máximo que eu puder.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais