Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)
Dulce e a tal pessoa, ouvem risadas. ha-ha-ha Dulce:O que é isso? *****:São os seguidores, eles não podem me vê aqui, preciso ir, corre pra dentro rapido. (SAI) Dulce: ok. (sai correndo como a tal pessoa disse, quando ela esta chegando perto da porta, um dos seguidores para em sua frente) seguidor 1: aonde pensa que vai? Dulce:(tenta voltar pra tráz, para mais um outro seguidor aparece na frente dela, e deixam dulce cercada) seguidor 2: você não vai a lugar nenhum um. Dulce: seguidor 1: finalmente ti encontramos , dulce maria buckland. Dulce: Quem são vocês? Do que estão falando? seguidor 2: somos seguidores, de um grande amigo seu. seguidor 1: E você vem com a gente! (Segura a dulce pelos OS BRAÇOS) Dulce:Eu não vou com vocês pra nenhum lugar, me solta. seguidor 1:Não solto coisa nenhuma. (Segura a dulce com mais força ) Dulce:Você ta me Machucando. seguirdor 1: para de reclamar e vem logo. (sai puxando a dulce) Dulce:me solta! socorrooooo! lá dentro na sala, Nora, Miguel e Alberico estão conversando: Alberico: não eu acho que .....( então ouvem o grito da Dulce) socorroooooo! Nora:é o grito da Dulce. Miguel: vamos até lá. (os três saem correndo, chegando lá) Dulce: me solta.
nora e Miguel: meu Deus. nora: filha. Dulce: mamãe! Alberico:solte ele agora. Seguidores:Você!!! Na cotrona: Karen: vamos ate loja, de artefatos magicos, preciso comprar, Um novo caldeirão pra mim.
Emily: ta legal,vamos la. (elas entram na loja,Começam a ver as coisas)
Karen: EMI você notou, como os céus estão escuro, nesses ultimos dias?
Emily: Agora que você tocou assunto, sabe eu notei sim.
Karen: será que é verdade, o que estão comentando, sobre você sabe quem.
Emily: Eu não sei, mais algo de muito estranho, esta acontecendo, no mundo da magia esse ano.
Karen: por que esta dizendo isso?
Emily: meu pais não queriam que eu fosse pra hengisto esse ano.
karen:por que?
Emily:Não sei, não quizeram me dizer, mais notei que Estavam preocupados.
Karen: sabe eu tambem notei,Meus Pais estranhos.
Emily: alguma coisa não esta certa.
Karen: não mesmo, e agente tem que descobrir, o que é.aliais Encrenca é o meu segundo nome.(as duas riem)
Voltando ao México, Dulce E OS OUTROS:
seguidor 1: e se agente, não quizer solta-la?
Alberico:ai vocês arcarão, com as conseqüências. (tira a varinha)
Dulce:han?
seguidor 2: Você quem sabe Alberico, só tome cuidado pra não acerta o tesouro.
Alberico: Pode deixa.
Nora:Não Alberico, não faça nada,pode machucar minha filha.
Miguel:Calma meu amor, deixa ele cuida disso, temos que confia nele.
seguidor 1: Alberico então o que espera? lança o fentiço. (Todos se olham, afritos)
continua .........
Comentem!
o capitulo ficou pequeno, mais o proximo eu escrevo maior ok, bjs a todos e comentem!
Gabi no proximo capitulo, você vai aparecer, você a Bia e a Carina, estão aparecendo aos poucos, é que são muitas pessoas pra aparecer, e eu não posso, sair do foco da história neh, mais no proximo vc ja aparece ok, eu vou postar o capitulo mais tarde.
Autor(a): lirityrbd
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nora:Não Alberico, não faça nada,pode machucar minha filha. Miguel:Calma meu amor, deixa ele cuida disso, temos que confia nele. seguidor 1: Alberico então o que espera? lança o fentiço. (Todos se olham, afritos) alberico:dulce vai uma ajudinha ai. dulce:entendi.(dulce então dá uma joelhada,no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22
adorei o fim, perfeita a web!
curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado! -
bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21
adorei o fim, perfeita a web!
curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado! -
robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20
amei
foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo
to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado -
princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
parabens! -
princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
parabens! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24
que bom que continuo!
amo suas webs! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24
que bom que continuo!
amo suas webs! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos