Fanfics Brasil - dulce conhece o mundo da magia: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)

Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)


Capítulo: dulce conhece o mundo da magia:

317 visualizações Denunciar


alberico:magiaSorriso.


 


dulce:Iracom que direito,o senhor invade o meu quarto dessa maneira?vai embora.


 


alberico:Irada pra parar,de bancar a garotinha mimada,e esculta o que eu tenho pra ti dizer.


dulce:Bico caladota legal....sou todo ouvido.


alberico:muito bem,sente-se.(dulce senta)bom há 15 anos atrás,o mundo da magia estava em guerra.


dulce:Surpresaguerra!!!


alberico:sim,bruxos das trevas decidiram,se juntar,para governa o mundo da magia,e assim se livrarem,de todos aqueles que segundo eles não são dignos,de ter esse poder.


dulce:não são dignos?quem?


alberico:os que não sejam samgue puro,ou seja os trouxas e os mestiços.


dulce:Inocenteo que são trouxas e mestiços?


alberico:trouxa são aqueles que os pais não sejam bruxos,os metiços os que são meio a meio,enfim eles precisavam de apenas uma coisa,para conseguirm isso,uma coisa muito poderosa,que estava em poder dos seus pais.


dulce:Inocentedos meus pais?o que era?


alberico:isso não vem ao caso,mais foi por isso que seus pais,decidiram ti mandar para o mundo dos trouxas,eles sabiam que podiam não sobreviver nessa guerra,e foi isso com que aconteceu,sabe dulce embora você não lembre dos seus pais,tem que ter muito orgulho deles,eles foram considerados herois,já que foi graças a eles que ganhamos a batalha,eles eram realmente muito bons,e se você vim comigo,pode se torna tão bom quanto eles,então que me diz?(dulc ese levanta da cama e vai até a janela)


dulce:Indecisonão sei não.


alberico:por que?


dulce:olha eu vive 15 anos no mundo dos trouxas,não sei nada sobre o mundo dos bruxos,e se meus pais morreram o que eu vou fazer lá?Decepção


alberico:sim,mais se eu fosse você,iria sim


dulce:a é?e por que?


alberico:há muitas coisas,sobre o seu passado,que você precisa descobrir.


dulce:Indeciso(fica tentadissima)


alberico:mais bem eu ti entendo.


dulce:Inocenteentende?


alberico:sim aliais,quem iria querer descobrir sobre seu passado,depois de 15 anos mesmo sabendo,que o seu passado pode esconder grandes segredos,e ter muitos mistérios para serem desvendados,é tem razão,bom então eu já vou,adeus dulce.(alberico esta saindo)


dulce:não!!!alberico espera!!!


alberico:Sorriso(se vira)sim?


dulce:eu vou com vocêSorriso.


alberico:perfeitoRiso.(passa-se umtempo,e lá em baixo)


nora:ai porque será,que estão demorando tanto?


miguel:meu amor se acalme.


nora:será que ele conseguiu convence-la?


miguel:tomara,olha eles vindo ai.


nora:filha.


dulce:mãe,pai,tomei uma decisão,eu vou para hengisto de woodcroft.Sorriso


os dois:SurpresaRisosério?


miguel:quem bom filhaSorriso.


nora:tem certeza dul?


dulce:tenho sim mãeRiso,o alberico quer me ajudar,confio neleSorriso.


miguel:tudo bem filha,se é isso que você quer.


dulce:é simSorriso.e olha me escultem bem,embora vocês não sejam meus pais biologicos,eu amo muito vocês,muito mesmoRiso.


nora:ChorãoRisoai filha.(os três se abraçam)


alberico:Sorrisomuito bem,agora temos que ir dulce.


dulce:ta legalRiso,tchau mãe.(da um abraço e um beijo na mãe)


nora:ChorãoRisotchau filha,vai com Deus ese cuida por favor.


dulce:ta pode deixaPiscadela,tchau pai.(da um beijo e um abraço no pai)


miguel:tchau filha,tome cuidado,qualquer coisa nos avise.


dulce:okSorriso.


alberico:então dulce vamos?Sorriso


dulce:vamosRiso.(os dois saem)


dulce e alberico estão andando,ate que então,alberico para em frente,a uma enorme parede,dulce estranha.


dulce:Inocentehan.....ta legal o que estamos fazendo,parado na frente dessa parede?


alberico:você verá(alberico pega a varinha)dissendium.(então a aprede começa a se mover,os tijolos vão mudando de lugar,até que vai abrindo tipo um caminhos,assim que a parede se abre completamente,dulce da de cara,com uma enorme placa dizendo."sejam bem-vindos ao crotona")


dulce:SurpresaRisolegal.


alberico:é bem maneiro,há antes que eu me esqueça,aqui esta sua lista de materiais(dulce pega a listra e começa a ler)alguma duvida?


dulce:não,mais alberico,eu não tenho dinheiro,pra comprar todas essas coisas.


alberico:você quem pensa.


dulce:Inocentehan?


dulce:Inocenteok.(os dois saem,chegando no banco)



dulce:caraca,esse banco é......


alberico:diferente?


dulce:issoSorriso.


alberico:e é mesmo,mais vamos entrar.(eles entram,se deparam com vários duendes)


dulce:Inocentealberico o que realmente,são essas coisas?(então um duende que estava passando por ali,que ouviu dulce,diz)


duende:Iracoisas?como ousas,chamar nós duendes de coisas,ora essa.


dulce:SurpresaEmbaraçadoé......me desculpe.


duende:Irarãn?mal educada.(sai)


alberico:não ligue,eles cutumasm,ser mal humorados,assim mesmo.


dulce:percebi.(se aproximam de um balcão)


alberico:colicença  Magnodum(um duende).


magnodum:pois não?


alberico:a jovem dulce maria buckland,deseja fazer uma retiradaSorriso.


magnodum:a sim,e a jovem buckalnd,tem a chave?(pra dulce)


dulce:Inocentehan......chave?


alberico:á um momento,aqui esta.


magnodum:muito bem siga-me.(vão até o slo)cofre 625,a chave por favor(alberico entrega a chave,o magnodum abre o cofre,quando abre)pronto.


dulce:Surpresanossa!!!não acredito.


alberico:não pensou,que seus pais,iriam lhe deixar sem nada,não é?


dulce:SurpresaRisoeu nunca vi,tanto ouro,em toda a minha vida.


alberico:rsrsrsRiso,então dulce,preparada para a sua primeira compra bruxa?


dulce:preparadicimaRiso.(os dois saem,comprar as coisas,que dulce precisa,musica de fundo)


http://www.youtube.com/watch?v=xraWvyIahGk


dulce:olhaRiso.(dulce vê várias coisas,os dois se divertem bastante,comprando as coisas que precisa,dulce fica cada vez mais impressionada,com o mundo da magia,a musica para)agora só falta uma varinha,e um animal de estimação.


alberico:bom a varinha,você pode comprar na loja de varinhas,magic sensacion.


dulce:ta legal ,vamos até lá.


alberico:vai lá,eu vou passar em outro lugar.


dulce:esta bem.(sai e vai até a loja magic sensacion,chegando lá.)



dulce:(dulce olha e não vê ninguem)ola,tem alguem ai?(então aparece uma mulher em cima de uma escadado nada)


*****:olaRiso.


dulce:Inocente.


continua.............


COMENETEM!!!


significados:


dissendium=usado para abrir passagens secretas.


magic sensacion=a loja mais popular de varinhas.


galera todos vocês voltaram,a aparecer na escola ok,mais continuem acompanhando,já que não falta muito pra a aventura começar em,hengisto de woodcroft.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce:(dulce olha e não vê ninguem)ola,tem alguem ai?(então aparece uma mulher em cima de uma escadado nada)   *****:ola.   dulce:. *****:(então derrepente a mulher cai da escada)aaaa. dulce:(coloca os materiais,em cima de uma mesa,e vai até a mulher,para ajuda-la)você esta bem? *****:estou sim. dulce:eu ti ajudo a le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20

    amei

    foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo

    to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais