Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)
bibi:qual? dulce:vou voltar,até aquela biblioteca,hoje a noite. os três:o que? dulce:é eu vou voltar,até lá hoje. bibi:ta maluca dulce?pode ser perigoso. dulce:eu sei mais..... clark:dulce você não pode ir. tammy:não mesmo. ucker:de que biblioteca,vocês estão falando? dulce:é uma longa história. ucker:me conta. dulce:olha acontece que..... vivi:há gente,ele so deve ter dado uma saida. rafa:claro mais a atitude dele,estava muito estranha. bruna:sim daquele homem que tava com ele tambem. luisa:vocês acham,que ele tava fazendo alguma coisa de errado? rafa:se estava,eu não sei,mais que o professor merlim estava estranho,há isso tava. vivi:será gente?será que ele tava aprontando alguma? luisa:eu não sei,mais eu nunca fui,com a cara do professor merlim. bruna:muito menos eu. então na mesma floresta escura,do primeiro capitulo. aparece várias pessoas,com capas pretas,formam um circulo,e no meio desse circulo entra o merlim. *****:então você realmente venho. merlim:sim aqui estou. *****:muito bem,então vamos começar o juramento perpetuo. merlim:sim. *****:você jura ser leal,ao mestre,na horas boas e ruims? merlim:juro. *****:você jura jamais abandona o mestre,mesmo que ele não esteja mais entre nós. merlim:eu juro. *****:você jura se sacrificar quando o mestre precisar,a ponto de da a sua propria vida? merlim:o que? *****:exatamente o que você ouviu.então jura? merlim:(fica pensativo por alguns minutos,então responde)juro. *****:muito bem,agora coloque a mão direita em cima,dessa pedra,e faça o juramento perpetuo.
*****:caso quebre o juramento,arcara com as consequências. merlim:(coloca a mao direita sobre a pedra e começa a fazer o juramento)eu juro solenemente,que serei leal ao mestre,antes,durante ou depois de sua vida,mesmo que seja necessário... *****:continue. merlim:(respira fundo)dá a minha propria vida pela a dele,pra sempre serei um seguidor,e caso o mestre falhe em sua missão,terminarei no lugar dele. *****:perfeito. merlim:então já sou um de vocês? *****:quase. merlim:o que?como assim quase?(tira a mão da pedra) *****:sim,você fez o juramento,mais agora precisa ganhar a nossa confiança,e a do mestre. merli:e como farei isso? *****:temos uma missão pra você,se conseguir realizar essa missão,você se tornara um de nós. merlim:e qual seria essa missão? *****: merlim: continua........ COMENTEM!!! desculpem o capitulo pequeno,mais é que hoje,não tive muito tempo,mais prometo,que o proximo tento fazer maior. juramento perpetuo=um juramento que não pode ser quebrado. pedra=usada para o juramento perpetuo,uma pedra amaldiçoada,quem quebrar o juramento sofrera as consequências,que chega até ser a morte.
Autor(a): lirityrbd
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
merlim:e qual seria essa missão? *****: merlim: *****:esta pronto,para saber a sua missão? merlim:sim. *****:pessoalmente acho que o mestre,pegou leve com você. *****:tambem acho,mais vamos lá,é o seguinte você terá,que como posso dizer,como dizem os trouxas,sequestrar uma pessoa. merlim:o que? *****:exat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22
adorei o fim, perfeita a web!
curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado! -
bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21
adorei o fim, perfeita a web!
curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado! -
robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20
amei
foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo
to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado -
princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
parabens! -
princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
parabens! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24
que bom que continuo!
amo suas webs! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24
que bom que continuo!
amo suas webs! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos