Fanfics Brasil - o que é o cristal de luck? dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)

Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)


Capítulo: o que é o cristal de luck?

13 visualizações Denunciar


todos:hu-hu-huRiso.


 


dulce e os amigos estão sendo observados,pelo o acron,por uma bola de cristal:


 


acron:isso mesmo dulce,se divirta batstante,aproveite enquanto pode,porque em breve,farei você chorar lagrimas de sangue,ou eu não me chamo acron marvolo dammit.


voltando a escola,com kuno e bibi,na infermaria,depois do beijo.


kuno:me desculpe eu......


bibi:EmbaraçadoSorrisotudo bem,depois falamos sobre isso,agora é melhor,você descança.


kuno:so se você ficar aqui comigo,prometo me comportaSorriso.


bibi:ta legalSorriso.


com rafa e bruno:


rafa:(empurra o bruno)Iraidiota por que fez isso?


bruno:que?não gostou?Riso


rafa:Iranão você é um imbecil.(começa a da um monte de tapa nele)


bruno:Iraai para sua louca.


rafa:Iravocê nunca mais chega perto de mim idiota.(ainda batendo nele,ele então segura o braço dela,puxa ela pra junto de ti e diz)


bruno:por que?tem medo de não resistirRiso.


rafa:Bico calado.Iranão seja ridiculo.(empurra ele e sai)


bruno:ai,ai ela me amaLegal.


com cintia e christian:


chris:então cintia,o que você acha,de nós dois sairmos esse final de semana,podemos ir para ádito.


cintia:Inocenteque?você bebeu?


chris:não.estou otimoLegal.


cintia:ata sei.mais posso ti dizer uma coisa,sabe quando eu vou querer,sair com você?


chris:fala ai gataRiso.


cintia:Iranunca,você nem sabe,como chegar ni uma mulher.(vai saindo,mais chris a puxa de volta)


chris:qual é gatinha,não se faça de dificil,sei que você gosta de mimLegal.


cintia:Bico caladoo que?Iraé melhor me solta ou.......


chris:ou o que?Sorriso


cintia:Iraeu avisei.(tira a varinha)ceridwen.


chris:Surpresaaaaaaaa(cai pra tráz)


cintia:Iraisso é pra você aprenderSorriso.


chris:(no chão)Irasua louca,isso não vai ficar assim.


cintia:ai olha só,estou morrendo de medoRiso.colicença.(sai)


chris:Iraai essa garota é maluca.


com clark e gabi:


clark:há não gabriella,que história maluca é essa,de que estamos namorando?


gabi:ai só disse isso,pra calar a boca daquele idiota do zacIra.


clark:ata depois dessa,ai que eu não vou ter chance com lana mesmo,porque agora,ela acha que eu tou namorando néh,se ela pensa va em algun dia ficar comigo,agora concerteza nao vai pensar maisDecepção.


gabi:SurpresaRisota ai clark,iamos deixar ela com muito ciumes,ai talves começasse a dá mais valor pra você.


clark:Inocentehan?


gabi:é clark presta atenção,fingindo que estamos namorando,iamos vê se ela gosta ou não gosta de você,claro se ela ficar com ciumes,significa que você tem chance com elaRiso.


clark:SurpresaSorrisobom vendo por esse lado.mais e se ela não gosta de mim?Indeciso


gabi:só vamos descobrir,se levarmos o nosso suposto namoro adiante,então o que me diz?Sorriso


com dulce e os outros.


tammy:vamos descer?


ucker:vamos que a dulce,tem que lê os papeis.


dulce:Decepçãohá não.


ucker:há sim dulce,quanto mais você adiar,vai ser pior.


poncho:o ucker tem razão dul.


dulce:Indecisoai ta legal vamos


bella:então vamos lá,olha dulce presta bem atenção,como eu vou descer,depois que eu descer,você faz ingual e tbm desce ok.


dulce:ok(bella desce,dulce presta atenção,e faz ingual,já no chão)


bella:muito bem dulSorriso.


dulce:valeuSorriso.agora vamos lá.


tammy:Inocentevamos?


dulce:sim vocês tem que vim comigo,não vou conseguir ler sozinha.


ucker:pode deixar,nós vamos com vocêSorriso.


tammy:é pode contar com a genteSorriso.


poncho:e vocês vem?(pra bella e o peen)


bella:claro vamos simSorriso.


peen:é queremos saber,um pouco mais,sobre essa hitória maluca.


dulce:então vamos lá.(saem)


no salão de duelos,varios alunos foram ve,o duelo mulheres vs homens,estavam alguns professores presentes tbm,bia e cory estavam,comandando o duelo.


bia:bom vamos começar,a sessão de duelos.


cory:mulheres vs homens,quem será que vence?


mulheres:(gritam)mulheresRiso.


homens:(gritam)homensRiso.


bia:temos presentes alguns dos nossos maravilhosos professores,que serão juizes desses duelosRiso.


cory:sim temos o professor heinrich cornelius agripa,op nosso querido diretor,representando os homensRiso.


homens:hu-hu-huRiso.


heinrich:(acena pra todos)Sorriso.


bia:muito bem,e temos tambem a professora cliodna lumos,a nossa querida vice diretora,representando as mulheresRiso.


mulheres:hu-hu-huRiso.


cliodna:Riso(então comenta com o heinrich)professor não acha que deviamos,estar procurando você sabe quem,ao invés de esta participando,de uma brincadeira do alunos?


heinrich:ora cliodna,até deviamos mais invés de ficarmos,se preoucupando em encontra-lo,por que não aproveitamos,esse tempo livre com os alunos,eles estão tão animadosSorriso.


cliodna:é estão mesmoSorriso.


heinrich:então.vamos por um momento,esquecer dos problemas,e nos divertiRiso.


cliodna:esta bemRiso.


bia:agora vamos começar os nossos primeiros concorrentes,são flávia rey bordonabaRiso.


flávia:(passa a frente)sou eu mesmaRiso.


bruna:vai lá flávia,mostar quem é que mandaRiso.


cory:e do outro lado temos,felipe colomboRiso.


chad:vai lá cara arrebenta.hu-hu-huRiso


felipe:(passa a frente)vai ser molezaRiso.


flávia:é o que nós veremosRiso.


felipe:concerteza veremos(se encaram)


bia:hu,muito bem já sabem as regras.


cory:nada de fentiços fortes,pra deixar o oponente inconciente,entre outra que vocês já sabem.


bia:ta legal,entãi vamos começar,façam  a reverença,dêm três passos pra trás,se viram e atacam,o mais rapido vence.


cory:vamos la podem começar.(flávia e felipe fazem a reverença,dão três passoa pra trás,e atacam flávia é a mais rapida)


flávia:mamadu.(felipe vooa longe)


felipe:aaaaaaaaaaa.(cai no chão)


todos:Surpresahu!!!


flávia:Riso


felipe:Ira(se levanta)ceridwen.


flávia:aaaaaa(cai pra tráz)


felipe:eu disse que ia ser molezaRiso.(ao cair no chão,flávia finge que desmaia)


felipe:Inocenteflávia?há vamos lá,levanta e aceita que você perdeu vaiRiso.(flávia continua desmaiada)


cory:hi gente,parece que a flávia,não ta acordando em.


todos:Surpresa


felipe:Surpresahá não flavia.(vai até ela preoucupado,chegando lá)flávia acorda por favor,acordaDecepção.(nesse momento ela acorda,pega a varinha do felipe,o derruba no chão,e se levanta)


felipe:ai.


flávia:corrigindo eu ganhei.(aponta a varinha pra ele)Riso


felipe:Iracara não acredito.


heinrich:rs-rs-rs Sorriso,ai esses adolescentes.


com dulce e os outro:


ucker:esta pronta?


dulce:estou.


pondho:então lê.


dulce:não.é melhor vocês ler.


bella:como você quizer,olha aqui nesse papel,fala sobre o tal cristal de luck.


dulce:SurpresaSorrisosério?


bella:hanhan.


tammy:deixa eu vê,caraca é mesmo.


ucker:vamos ler.(todos começam a ler,dulce só olha pra eles curiosa e anciosa)


dulce:então o que diz?


poncho:Surpresauau!!!isso tudo é o cristal de luck?


tammy:parece que sim.


dulce:ai gente falem logo.o que é o cristal de luck?


bella:um cristal muito poderozo.


tammy:transforma qualquer metal em ouro puro.


poncho:capaz  de realizar,o desejo mais profundo de um bruxo.


dulce:Surpresauau!!!deve ser por isso,que o acron quer tanto esse cristal.


peen:concerteza.


ucker:olha só dulce tem mais.


dulce:Surpresamais?


ucker:sim,olha só esse cristal,pode ser muito perigoso,se parar em mão erradas.


dulce:por que?


ucker:porque.pode tornar,qualquer bruxo,no bruxo mais poderozo do mundo.


todos:Surpresa


dulce:nós temos que encontrar,esse cristal antes do acron,custe o que custar.


continua..........


COMENTEM!!!


ádito=ádito é uma vila mágica,tem pquenas casas e lojas,fica perto da escola hengisto de woodcroft,ligada apenas por uma estrada e separada por um lago.


é isso espero que tejam gostado,há e quem quizer,pode participar da minha nova web.


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6152


bjs a todos e comentem!!!















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

má noticia gente,eu tou aqui na lam,o meu pc pegou virus,e ate que limpe ele,eu vou ficar alguns tempos sem mexer,entao nao postarei esses dias,quer dizer vou tentar vim,na lam pra postar,mais no garanto muitos capitulos mais farei o possivel  ok,não me abandonem por favor,bjs a todos e ate quando der pra mim postar.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20

    amei

    foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo

    to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais