Fanfics Brasil - dulce volta ao lago: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)

Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)


Capítulo: dulce volta ao lago:

11 visualizações Denunciar


ucker:dulce tome muito cuidado.


 


dulce:pode deixa.(se aproxima do lago)por favor,me mostre o que eu quero saber.(a mão a puxa pra dentro do lago)A-A-A.


 


ucker:boa sorte dul.


ao ser puxada pra dentro do lago dulce se vê na biblioteca.


dulce:Inocente



*****:ola dulce.


dulce:Surpresaquem é você?


*****:sou o gurdiao do lago,dono dos mistérios,da verdade e agora irei ti mostrar o que você realmente quer saber.



dulce:Inocentemais aqui na biblioteca?


guardião:sim venha comigo.(a leva até uma das partilheiras)puxe aquele livro vermelho.


dulce:ta legal.(dulce puxa o livro,e se abre uma passagem secreta)SurpresaRiso(eles entram na passagem,assim que entram dão de cara com o bicórnio)Surpresao que isso?


guardião:um bicórnio.


dulce:Surpresaentão esse é o lugar onde,o clark,e bibi e a vivi esteve.


guardião:sim


dulce:então é melhor corremos,ele pode nos atacar.


guardião:não.ele não vai nos atacar.


dulce:Inocentecomo tem tanta certeza?


guardião:ele não esta nos vendo.


dulce:Inocentehan?


guardião:sim.isso é como um sonho dulce,eu só estou ti mostrando,como chegar no cristal,continue me acompanhando(eles atravessam a porta,ao chegar do outro lado)


dulce:Surpresao que são essas coisas?


guardião:obstaculos,barreiras,você terá que vence todos os obstaculos e ultrapassa todas as barreiras,para chegar ao seu objetivo.


dulce:e essas criaturas?


guradião:são criaturas magicas,protegendo umas da portas.


dulce:Surpresauma das portas?quantas portas tem?


guardião:são três portas portas,cada uma protegoda por um ser magico.


dulce:uau!!!


guardião:e ao atravessar a terceira porta,você terá uma grande decisão em mãos dulce,e você terá que tomar a decisão certa,ou então botara tudo a perde.


dulce:Bico caladoesta bem.......mais e.....


guardião:a respeito da sua mãe.


dulce:sim.


guardião:aqui esta sua resposta(estrala os dedos,e logo aparecem em outro lugar,dulce reeve a cena em que acron mata o seu pai)



acron:Irao que você fez com ela?





luck:Irahá mandei,para um lugar seguro bem longe de você.





acron:SurpresaIrao que?sua idiota,agora vai se arrepender,avadakedrava.(lança o fentiço na luck,mais reinck entra na frente e leva o fentiço no lugar dela)


reinck:IraaaaDecepção.(morre na hora)



dulce:Chorãopapai.



luck:Surpresameu amor,acorda fala comigo por favorChorão.acordaaaaa.


acron:agora é sua vezRiso ava.......



luck:ChorãoIrablonkeian fentice(bloqueia o fentiço do acron,no momento em que o fentiço do acron para,luck tira o cristal do bolso)


dulce:ChorãoSurpresanão pode ser é.....


acron:Surpresao cristal.


luck:sim(se levanta)


acron:SurpresaIrao que você vai fazer?


luck:ChorãoSorriso(pega o cristal com as duas mãos,aponha no coração,fecha os olhos como se estivesse fazendo um pedido,então aponta o cristal pro acron,no momento em que ela faz isso,uma forte luz,vai em direção ao acron).


acron:SurpresaIrao que esta havendo,eu estou ficando fraco.(cai no chão)estou perdendo  as minhas forças.


luck:exatamente foi o meu pedido para o cristal,você perdera o seu dom magico,e será um simples trouxa.


acron:Iranãoooooooo,sua desgraçada isso não ficara assim.(desaparece)


luck:(a luz se apaga)ChorãoIradroga ele escapou,ai não e agora?(olha para o reinck que esta no chão,se ajoelha)Chorãomeu amor,o que será da minha vida sem você?(deita ele no seu colo)e a nossa filha,será que ficara bem?Chorão


dulce:ChorãoSorrisominha mãe esta viva.


guardião:sim.


dulce:Chorãoai não acreditoSorriso.agora  eu sei quem era,a pessoa de preto que vivia me seguindo lá na minha cidade,era a minha mãe estava cuidando de mim,me protegendo,ai se soubesse.


guardião:agora já sabe.


dulce:Risoé.Inocentemais eu só entendi uma coisa.


guardião:o que?


dulce:se naquela noite,a minha........Sorrisomãe,é pediu para o cristal,que o acron perdesse,o dom magico dele,por que ele não perdeu?


guardião:bom dulce,digamos que o acro conseguiu fugir a tempo,no momento em que ele desapareceu,interronpeu o poder do cristal,então assim,acron passou 15 anos escondido se recuperando.


dulce:e agora,caso ele pegue o cristal antes de mim,ele podera pedir um desejo´para o cristal,como a minha mãe fez?


guardião:não.só se antes a escolhida  tocar no cristal, e liberar o poder dele.


dulce:Inocentemais já não foi liberado?


guardião:sim,mais depois de ter usado o cristal,luck bloqueio o cristal novamento,pra não correr o risco de acron,poder usa-lo sem problema.


dulce:ata entendi.


guardião:muito bem,agora vá.(a empurra,dulce vooa pra trás)


dulce:AAAAAA(vai parar na superfice do lago)cof-cof.


ucker:Surpresadulce,eu já estava indo ti buscar.(tira ela do lago)você esta bem?



dulce:estou sim obrigadoSorriso.


ucker:não tem de queSorriso.eai como foi lá?


dulce:melhor do que eu pensei,minha mãe esta viva ucker,esta vivaRiso(o abraça)


ucker:que otima noticia dulRiso.


dulce:simRiso.(se separa)Embaraçadoai não ri molhei todoSorriso.


ucker:tudo bemRiso.


dulce:Risoagora vamos,quero contar pra todos essa otima noticia.(pega na mão dele,o puxa,os dois saem correndo)


numa outra parte da escola.


karen:entao o christian ti chamou pra sair?Riso



cintia:sim



karen:e você aceitou?Sorriso


cintia:Iraclaro que não,ele é um idiota.


karen:que ele é um idiota,todos nós sabemos,mais cá entre nós,você gosta dele não gosta?Riso


cintia:Bico caladoEmbaraçadohér......ai que pergunta karen,sabe que não.


karen:(ironica)ata se você ta dizendo néhRiso.(estão andando então se encontram com alguem)


*****:ola meninas.


as duas:Surpresavocê!!!


continua......


comentem!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente tou passando aqui,pra dizer pra vocês,o porque não estou postando na minhas webs,é que tou sem net em casa,e não gosto de escrever na lam,porque uns inxeridos rsrsrs,ficam olhando,ai é chato,mais logo volta a net lá em casa,e eu volto a postar ok,bjs a todos,e não me abandonem.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20

    amei

    foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo

    to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais