Fanfics Brasil - segunda porta,parte 2: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)

Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)


Capítulo: segunda porta,parte 2:

553 visualizações Denunciar


com felipe.


 


felipe:Chorãoonde estou?(ele anda pra frente e se depara em cima de um precipicio)Surpresao que é isso?não pode serDecepçãoBico calado


 


 


 



ele dar um passo pra frente,e tem a noção da altura.


felipe:SurpresaBico caladocaraca e agora?eu morro demedo de altura,o que eu vou fazer?isso até parece um pesadeloDecepção.



com vivi:


vivi:Inocenteonde estou?(se depara com um lugar todo branco)que ligar é esse?cadê todo mundo?Decepção(anda pela a sala toda,não encontra ninguem,enenhuma saida)Chorãohá não eu tou sozinha.alguem???(eco)Chorãonão eu não quero ficar sozinha,não queroChorão.



com valentinu:


valentinu:Surpresahá nãoBico calado.(se vê na floresta negra)eu tou na floresta negra,acho que me perdi dos outros.(começa a andar então,começa a notar que esta sendo seguido)Surpresao que é isso?quem são vocês?(so vê um monte de pessoas de preto o seguindo,então sai correndo)Irasocorro alguem me ajudeDecepção.



com gabriella:


gabi:Inocenteo que esta havendo aqui?(se depara com uma casa em chamas)Surpresao que é isso?(percebe que é a sua casa)SurpresaDecepçãoé a minha casa,mãe,pai(tenta se aproxima,mais não consegue)



*****:IraChorãofilha socorro


gabi:Chorãomamãe,papai.IraChorãonãooooooo!!!


com zac:


zac:Inocenteonde estou?(ele da um passo pra frente,então começa a afundar)Surpresao que é isso?(percebe que esta pisando em uma areia movediça)há não,areia movediçaDecepção(tenta sair e não consegue,só vai se afundando cada vez mais)Chorãonão.Irasocorro,socorrooooooChorão!!!



com samantha:


samantha:Inocenteaonde estamos?



brad:Inocenteeu não sei,aonde foi todo mundo?



samantha:devem ter se perdido


brad:acho que estamos so nós dois agoraSorriso.


samantha:Embaraçadoé acho que simSorriso(do nada surgi um seguidor,e lança o fentiço avadakedrava no brad)


*****:avadaaaaakedrava


samantha:Surpresa(brad morre na hora)SurpresaDecepçãobrad por favor acorda fala comigo(tenta acorda-lo ,mais  ele não acorda)Chorãonão,nãomorre,por favor acorda,IraChorãoacordaaaaaaaa!!!


com brad:


brad:Inocenteonde estou?(começa a andar então,percebe que esta em um labririnto)Surpresaum labririnto!!!eu quero sair daquiBico calado(tenta encontra a saída ,mais não consegue encontrar)IraDecepçãoalguem me ajude,quero sair daquiChorão,Iraalgueeeeeeeeeem(eco)guem,guem.


com liane:


liane:SurpresaBico caladopai



jhonny:ola minha querida filhaRiso



liane:Iracadê a minha mãe?


jhonny:a sua mãe(sai e volta com a mãe da liane)


liane:SurpresaDecepçãomãe


lilian:Chorãofilha


liane:solta ela por favorDecepção.


jhonny:eu até ia solta-la,mais você foi muito malcriada liane,muito malcriadaIra.


liane:me perdoa papai,por favor não faça nada com a minha mãeChorão.


jhonny:Iracalada traidora,agora você ira arca com as consequências.(coloca a varinha no pescoço da lilian)


lilian:ChorãoBico calado


liane:IraChorãonãooooooo!!!


com carol.


(assim que ela entra,os lados do lugar,começam a vazar água)


carol:Surpresao que é isso?ai não era so o que faltavaBico calado(ela tenta sair,por onde ela entrou,mais não consegue,começa a bater na porta e grita por socorro)IraChorãosocorro alguem me ajude.IraChorãosocorrooooo!!!Chorão(a água vai subindo cada  vez mais)Chorãoai não e agora?Bico calado



com eleazar:


(assim que entra,se depara ni um cimitério)


eleazar:há não,onde estou?(começa a observa o lugar)Surpresaestou ni um cimitério,não pode serBico calado.cadê todo mundo?(começa a andar,anda,anda nunca chega ao fim do tal mistério)esse lugar não tem fimDecepção.e agora o que eu faço?DecepçãoBico calado.



continua....


comentem!!!


meninas decidi,deixa vocês,mais um pouquinho curiosas,he-he-heRiso,algumas das meninas já sacaram,o  que esta acontecendo,não vi todos os comentarios,mais sei que a rafa,a bibi,e a ana carina,já sacaram mais ou menos o que esta havendo,eu já ia colocar,o encerramento dessa 2 porta,mais tenho que ir dormi,mais no proximo sem falta,eu encerro ok,bjs.


ultimas semanas!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

com eleazar:   (assim que entra,se depara ni um cimitério)   eleazar:há não,onde estou?(começa a observa o lugar)estou ni um cimitério,não pode ser.cadê todo mundo?(começa a andar,anda,anda nunca chega ao fim do tal mistério)esse lugar não tem fim.e agora o que eu faço?.   com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20

    amei

    foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo

    to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais