Fanfics Brasil - segunda porta,parte 3: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)

Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)


Capítulo: segunda porta,parte 3:

378 visualizações Denunciar


com eleazar:


 


(assim que entra,se depara ni um cimitério)


 


eleazar:há não,onde estou?(começa a observa o lugar)Surpresaestou ni um cimitério,não pode serBico calado.cadê todo mundo?(começa a andar,anda,anda nunca chega ao fim do tal mistério)esse lugar não tem fimDecepção.e agora o que eu faço?DecepçãoBico calado.


 



com bella:


(ela entra e se depara com todos caidos no chão)


bella:SurpresaDecepçãoo que esta havendo aqui?(começa a anda,em volta dos corpos)Decepçãoo que houve?estão todos mortos,não pode serChorão(então ouvi uma voz roca,chamando por ela)



bella,bella


bella:Chorãohan?(segui a voz,e percebe que é o peen)SurpresaChorãopeen(vai até ele)Chorãopeen vocês esta bem?


peen:(quase sem conseguir falar)bella não estou muito bem,acho que vou(fecha os olhos devarga,e acaba morrendo)


bella:SurpresaChorãopeen acorda,por favor,não morre,acorda.IraChorãopeeeeeeeeeeeeeen!!!


com peen:


peen:Surpresaaonde estou?(percebe que esta dentro de um caixão)SurpresaIranão,não pode ser,socorro,me tirem daqui(começa a bater,no caixão tentando abrir,mais não consegue)IraChorãosocorro,me tirem daquiiiiiiiiiii!!!



com karen:


assim que ela chega,se depara perto de um lago,do outro lado,do lago tem um seguidor.


karen:Surpresa


seguidor:ola minha caraRiso


karen:Irao que você quer?cadê os meus amigos?



seguidor:sairam,quer deixa recado?


karen:InocenteIraquem é você?


seguidor:Iranão importa quem eu sou,so que você vai morrer(faz um gesto com a varinha,fazendo uma boa parte do lago,rodia karen)


karen:SurpresaDecepção


seguidor:então o que acha de morrer afogada?Riso


karen:Chorãonão por favor,não faz isso.


seguidor:hahahahaRiso


karen:IraChorãonãooooooooo.


com taylon:


(se depara em um cimiterio)


taylon:Inocenteonde estou?(ele da umpasso a frente,então cai em uma colva)SurpresaAAAAAAAA(cai ni uma colva super funda)Iradroga não acredito,que consegui cair aqui.Indecisovou ter que arranja um jeito de sair daqui(ele tenta cai,mais assim que ta chegando na superficie,senti uma forte pancada na cabeça)ai(assim queelecai,percebe que tem alguem interrado vivo)Surpresaquem esta ai?(só ouve risadas)



hahahahaRiso


taylon:IraChorãopara com isso por favor,paraaaaaaaaa!!!


com bia:


(quando ela entra,se depara com o professor merlim)


merlim:ola minha querida alunaRiso



bia:Surpresavocê!!!Inocenteo que faz aqui?



merlim:estou de passagem,e você?Sorriso


bia:Iravim aqui,impedir que você e os idiotas deo seus amiguinhos coloquem as mãos no cristal.


merlim:ha-ha-haRisoe você acha que vai conseguir?


bia:Iraposso tentar(tira a varinha)


merlim:(tambem tira a varinha,e imediatamente lança,um fentiço contra a bia)rames


bia:Surpresao que esta acontecendo?(com dificuldade em repira)não tou conseguindo respiraDecepção.Irao que você fez?


merlim:nada demaisapenas lancei um fentiço basico em você.você começaria a perde o ar até a sua morteRiso


bia:Surpresanão pode serDecepção(cai no chão e tenta respira)tou ficando sem arChorão,pare por favor,pare.


com cory:


(assim que ele entra se depara com uma enorme cobra)


cory:Surpresacobra!!!não pode ser.



sssss(a cobra vai indo em direção a ele)


cory:Risocobrinha bonitinhaBico calado(a cobra vai se aproximando)DecepçãoBico caladoe agora o que vou fazer?IraDecepçãosocorrooooooo.


com cíntia:


(se depara em um deserto)


cintia:Surpresanão pode ser,acho que me perdi dopessoal,ai não e agora?(começa a andar,tentando encontra alguem)dulceeee,fláviaaaaa,christiaaaaaan(chama mais ninguem responde)Decepçãohá não,nãotem ninguem,euestou sozinha,Chorãonãooooooo,e agora o que eu vou fazer,não tenho ninguem,estou sozinhaChorão,eu tenho que arranja um jeito de sair daqui,mais como?só vejo areia pra todo olado(ajoelha no chão e entra em panico)Chorãoeu preciso sair daqui,não queroficar sozinhaChorãoChorãoChorãoChorão.



com christian:


(assim que ele entra, se vê ni um lugar todo escuro)


christian:SurpresaInocenteaonde estou?não tou conseguindo vê nada,Iratem alguem ai?(começa a se despera)IraDecepçãonão pode ser,eu preciso sair daqui.Iraalgueeeeeem.Chorãoeu tenho que sair daqui,socorrooooo.



com bruna:


(ela entra,então vê uma mulher,ajoelhada no chão,chorando)


bruna:Inocentehan?(vai até a mulher)senhora você esta bem?(assim que a mulher olha para a bruna,bruna vê que a mulher é a sua mãe)InocenteSurpresamãe?o que houve(se ajoelha tambem)



britney:ai filhaChorão



bruna:mamãe o que houve?Decepção


britney:Chorãofilha aconteceu uma coisa horrivel.


bruna:SurpresaInocenteo que aconteceu?


britney:estamos falidosChorão


bruna:Surpresao que?como assim?


britney:sim filha,perdemos tudo,estamos arruinadoChorão.


bruna:Decepçãonão pode ser,isso é brincadeira néh,você não pode ta falando sérioChorão.


britney:Chorãonão filha,não estou brincando,nunca falei tão sério,em toda a minha vida.


bruna:Chorãonão, isso não é verdade.


britney:infelismente éChorão


bruna:Chorãoai não mamãe,não pode ser.


britney:mais é,estamos na ruina.


bruna:Chorão


com chad:


(assim que ele entra,uma multidão de aranha,vem em sua direção)


chad:SurpresaIrase afasteeeeeeeeeeem.



com tammy:


tammy:Surpresa


seguidores:olaRiso


tammy:ai não era só o que faltavaIndeciso.bom ola gente,tudo bem?sabe já que eu me perdi,dos meus amigos,terei que acabar,com vocês sozinha.



seguidor:acha que vai conseguir?


tammy:vai ser molezaRiso(pega a varinha)aquaeructor(tenta lança o fentiço só que nada acontece)SurpresaBico caladoo que houve?(tenta novamente)aquaeructor(nada acontece)


seguidores:hahahaRiso


seguidor:então você não disse que ia acabar,com todos nós,cadê?Riso


tammy:Decepçãoa varinha deve ta com defeito(tenta fazer um fentiço com a mão)Iradroga Inocenteo que houve?


seguidor:acho que você,perdeu o seu dom magicoRiso


tammy:Surpresanão pode serDecepção,e agora?


seguidor:e agora você vai morrer,por que eu ainda não perdi o meu dom magicoRiso(faz sair uma luza da varinha)aliais todos nósRiso(todos acendem uma luz da varinha)


todos:Riso


tammy:Bico caladoDecepção


com poncho:


poncho:Inocenteonde estou?(então do nada começa a ficar,com falta de ar)SurpresaDecepçãoo que esta acontecendo?não consigo respirar(cof-cof)não acredito(tenata respira)e agora o que eu vou fazer?Decepção(com muita dificuldade em respira,tenta grita)so.....cor....roChorão.



voltando com bibi:


bibi:Chorãonão pode ser(bibi ainda esta com o kuno em seus braços e os outros continuam lutando,então dulce fala para bibi)



dulce:Iracaraca gabriele,você nãovao fgazer nada?vao continua ai chorando pelo o kuno,enquanto nós estamos lutando.



bibi:Chorãoele era o amor da minha vida.


dulce:Iraeu sei,mais ele já morreu,ja era ta,ele não vai volta mais.


bibi:ChorãoInocentedulce?(estranhando a atitulde da dulce)


dulce:que?é a verdade.


bibi:(se levanta enxuga as lagrimas)Inocentepera ae,adulce nunca falou assim comgo,e tenho certeza que nuca falaria.


todos:Inocenteque?


bibi:sim a dulce que eu conheço,é meiga,docê,não grossa como você.você não é a dulce.


dulce:se eu não sou a dulce,quem eu sou?papai noel?


bibi:não você é...(observa tudo ao seu redor e diz)você é uma ilusão,todos vocês são,nada disso é real.


continua.......


comentem!!!


ultimas semanas!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bibi:sim a dulce que eu conheço,é meiga,docê,não grossa como você.você não é a dulce. dulce:se eu não sou a dulce,quem eu sou?papai noel?  bibi:não você é...(observa tudo ao seu redor e diz)você é uma ilusão,todos vocês são,nada disso é real. dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20

    amei

    foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo

    to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais