Fanfics Brasil - segunda porta,parte final: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)

Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)


Capítulo: segunda porta,parte final:

454 visualizações Denunciar


dulce:então acredite em mim,tudo isso nãopassa,de uma ilusão(o fogo vai chegando ainda mais perto so ucker)


 


ucker:ChorãoBico caladoSurpresa


 


dulce:Surpresauckeeeeeeeer!!!


ucker:ChorãoSurpresaBico calado(fecha os olhos e diz)nada disso é real!!!(logo o fogo se apaga,e tudo desaparece,ucker abre os olhos)ChorãoSurpresa



dulce:você conseguiuRiso



ucker:ChorãoSorrisoé eu consegui,graças a vocêRiso,os dois se abraçam,ficam em silêncio,então começam a se olhar,então vão se aproximando para se beija,quando estão super proximos,ouvem os gritos da vivi)


vivi:IraChorãonão quero ficar sozinha.


dulce e ucker:Surpresa


dulce:temos que ajuda os outros.


ucker:é tem razão(os dois saem,dulce vai ajuda vivi,ucker vai ajuda poncho,com bibi e tammy)


tammy:Chorãomuito obrigada,por um momento,pensei que tinha perdido toda,a minha auria magica(abraça a bibi)



bibi:calma ta tudo bem agora,ja passou,foi só um sonho,ou melhor uma ilusãoSorriso.



tammy:ChorãoSorrisoé.(se separam)mais e o poncho?cadê ele?


bibi:não se preoucupe,o ucker ta ajudando eleSorriso.


tammy:Sorriso


com dulce e vivi:


vivi:Chorãoeu tou sozinha,sem ninguem(então chega a dulce)



dulce:vivi


vivi:SurpresaChorãodulce(vai até dulce,e a abraça)que bom que esta aqui,pensei que estivesse sozinha.


dulce:mais não esta,nunca esteve,


vivi:ChorãoInocentecomo assim?


dulce:nada disso é real,é tudo ilusãoSorriso


vivi:SurpresaSorrisoo que?


com rafa e bruno:


bruno:nunca pensei,que logo você,iria me ajuda



rafa:pois é,acho que é uma forma de agradecer,por você ter se preoucupado tanto comigo,quando aquele bicórnio,quase me matouSorriso.



bruno:eu sempre me preoucupei com você.


rafa:EmbaraçadoobrigadoSorriso


bruno:obrigada vocêSorriso(dá um selinho nela e sai)


rafa:SurpresaRisonão acredito(tambem sai,rafa vai ajuda luisa,e bruno vai ajuda bia,com ucker e poncho)


poncho:valeu cara,você salvou a minha vidaSorriso



ucker:que isso,é pra isso que serve os amigosSorriso(fazem toque de mão)


poncho:você é um amigãoRiso


ucker:Riso(nesse momento chega tammy)


tammy:SurpresaSorrisoponcho


poncho:tammySorriso(tammy vai correndo até o poncho e o abraça)


tammy:você esta bem?


poncho:agora estouSorriso


ucker:é......então bibi,vamso lá ajuda os outros né.


bibi:sim claro vamosSorriso(os dois saem,bibi vai ajuda a carol,e o ucker vai ajuda liane)


poncho:que bom que você  esta bem,fiquei tão preoucupado.


tammy:SurpresaSorrisoficou?


poncho:sim muito


tammy:muito obrigado,pela a preocupaçãoSorriso.


poncho:não precisa agradecerSorriso,bom é melhor irmos,ajuda os outros né.


tammy:é tem razãoSorriso


poncho:eu vou la


tammy:ta legalSorriso(poncho sai e vai ajuda eleazar)Risoai ele se preoucupa comigo,não acredito(tammy tambem sai e vai ajuda flávia)


com rafa e luisa:


luisa:ai maninha,é tão bom vê vocêSorriso



rafa:é muito bom ti vê tambem.


luisa:muito obrigada por ter me ajudado


rafa:ei não precisa agradecer,você é a minha irmã,é o minimo,que eu poderia fazer.


luisa:não sei o que seria,da minha vida sem vocêRiso


rafa:nem eu,sem vocêRiso(as duas se abraçam)agora vamos ajuda os outros.


luisa:vamos(as duas saem,rafa vai ajuda karen,e luisa vai ajuda a bruna)


com bibi e carol:


carol:ai bibi,valeu por ter me ajudado,eu não fazia ideia,de que tudo aquilo,era uma ilusão.


80Wa8mf2RVCou5759AJ4PiMV02JiA97GWn9.png image by daikingp


bibi:que isso,ainda bem que era tudo ilusão neSorriso


carol:é ainda bemSorriso.mais confesso que fiquei com muito medoDecepção


bibi:acredite todos ficaram com muito medo.rsrsrsSorriso


carol:é acho que sim,rsrsrsSorriso


bibi:agora vamos ajuda os que faltam(as duas saem,com ucker e liane)


liane:Chorãoeu nunca pensei,que você ia me ajuda,quer dizer,desde que você entrou na escola,eu sempre ti tratei tão mal.



ucker:é mais esqueci,já passou,aliais você,nos ajudou passando as informações que precisavamos,agora estamos kitsSorriso(vai saindo mais liane,o chama de volta)


liane:ucker


ucker:sim?


liane:ChorãoSorrisomuito obrigado.


ucker:não tem de queSorriso.(sai ucker vai ajuda a cintia,e com tammy e flávia)


flávia:hum.....quem diria,que você iria conseguir,usar o fentiço etnem rel,é um fentiço avançado,é pirralia até que você tem talento.



tammy:Surpresao que?


flávia:rsrsrsRiso,brincadeira valeu por ter me ajudadoSorriso(fazem toque de mão)


tammy:não tem de queSorriso


com karen e rafa:


karen:nossa rafa,muito obrigada,por ter me ajudadoSorriso.



rafa:que obrigada o que.eu vou querer recompensa,aliais salvei sua vida né.


karen:Bico caladosim mais como poderei recompensa-la?


rafa:relaxa garota,é brincadeira.rsrsrsRiso,vamos nessa vai(as duas saem e com luisa e bruna)


luisa:eu não acredito,que você tem medo de ficar pobre.


bruna:não tenho medo,tenho pavor.



luisa:rsrsrsRiso


bruna:mais não conta pra ninguem.


luisa:ta legal,vamos láRiso(as duas saem,com cintia e ucker)


ucker:você esta bem?


cintia:estou.muito obrigado por ter me salvado,eu tava com tanto medoDecepção.



ucker:não foi nadaSorriso.o que importa agora é que já passou.


cintia:éSorriso.mais e o christian?


ucker:eu vou ir ajuda-lo agora


cintia:não.deixa que eu vou


ucker:ta legal(cintia sai e vai ajuda christian,vivi ajuda o valentinu,flávia ajuda o felipe,bruna ajuda o chad,luisa ajuda nick,bia ajuda o taylon,karen ajuda o cory,dulce ajuda gabriella,a gabriella ajuda o zac,carol ajuda a bella,a bella ajuda o peen,a liane ajuda a samantha,a samantha ajuda o brad,o brad ajuda o clark,clark ajuda a lana,todos já salvos,formam um circulo em volta da dulce)


dulce:estão todos bem?


todos:sim


dulce:que bom,por que agora,teremos que passa,para a terceira porta,e não sabemos o que nos espera.


todos:Bico calado


continua......


comentem!!!


ultimas semanas!!!


gente não coloquei o salvamento de todos,porque como viram,é muita gente,se eu fosse colocar,não iamos sair dessa segunda porta nunca rsrsrsRiso,enfim espero que tejam gostado,proximo capitulo,terceira e ultima portaPiscadela,bjs e comentem!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

todos:sim   dulce:que bom,por que agora,teremos que passa,para a terceira porta,e não sabemos o que nos espera.   todos: dulce:vamos lá (todos vão até a porta,dulce vai na frente,ela respira fundo,e abre a porta,dul abre a porta,e todos entram,ao entrarem) todos:(se deparam com três porta,a primeira escrita coragem,a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20

    amei

    foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo

    to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais