Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)
tudo começa,numa floresta escura: aparece um homem e uma mulher,correndo com um bebê no colo: mulher:ele quer a nossa menina. homem:mais não vamos entrega-la pra ele. mulher:ele esta se aproximando o que faremos? homem:corra eu cuido dele.(a mulher sai correndo desesperada com o bebê entre os braços) *****:aonde ela esta? homem:não importa aonde ela esta,eu estou aqui.aquaeructor(esse fentiço produz,uma grande quantidade de água saindo da varinha) com a mulher,ela continua correndo,até que se esbarra com alguem,e esse alguem diz: *****:você tem que me da a menina. mulher:não,a minha filha não. *****:me esculta,você tem que confiar em mim.(pega a menina no colo,e sai correndo com a menina entre osbraços) mulher:nãoooooooooooo!!! bebê:ué,ué,ué. dulce acorda assutada. dulce:nãoooooooo!!!(a mãe de dulce nora,e o pai miguel,vão até o quarto da filha assustados) nora:filha o que houve? miguel:você esta bem filha? dulce:não,não estou bem,tive aquele sonho de novo. nora:que sonho filha? dulce:com aquelas pessoas de preto,aquele bebê chorando,ai por que estou tendo esses sonhos?(nora e miguel,olha um para o outro) nora e miguel: nora:calma minha filha,é só um sonho ruim(abraça a dulce,tentando a acalma) dulce:por que esta acontecendo,isso comigo? miguel:não pense mais nisso filha,é você voltar a dormir,daqui a pouco,você tem que ir pra escola,é melhor você descançar. nora:seu pai tem razão filha descanse. dulce:ta legal,eu vou tentar.(dulce deita,nora e miguel,dão um beijo e saem,dulce vira pro lado,fica pensativa,por alguns minutos,e acaba adormecendo) com miguel e nora: miguel:nora não acha,que deviamos contar a verdade pra ela? nora:nem pensar. miguel:mais esses sonhos.... nora:ela vai esquecer,mais ela não sabera da verdade miguel,não mesmo,eu não vou permitir que ninguem tire a minha filha de mim. miguel: passa-se um tempo,e da hora da dulce ir pra escola,nora então vai até o quarto dela acorda-la,chegando lá: nora:filha hora de acorda. dulce:(sonolenta)só mais um pouquinho. nora:dulce agora!!!
dulce: nora:vai querida levanta. dulce:ai já vou. nora:ti espero,lá em baixo em. passa-se um tempo dulce desce,pra tomar café: miguel:bom dia filha!!! dulce:bom dia. nora:dormiu bem meu amor? dulce:depois daquele sonho,dormi sim(senta na mesa) nora e miguel: nora:han.......não pense mais,naquele sonho,tome café e vá para a escola. miguel:isso mesmo.amor acho que chegou o correio. nora:ata eu vou lá pegar(sai e vai até a caixa de correio,pega as correpondências,nese momento,chega uma coruja e entrega,uma outra correpondência,quando lê o remetente)ai não,não pode ser. continua....... COMENTEM!!! SIGNIFICADOS: aquaeructor=produz uma grande quantidade de água,sando da varinha do bruxo.
Autor(a): lirityrbd
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
miguel:isso mesmo,amor acho que chegou o correio. nora:ata eu vou pegar(sai vai até a caixa de correio,pega as correpondências,quando ela esta entrando pra casa,chega uma coruja e lhe entrega,outra correspondência,quando nora lê o rementente)ai não,não pode ser. nesse momento dulce sai pra fora: dulce:mamãe. nora:filh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22
adorei o fim, perfeita a web!
curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado! -
bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21
adorei o fim, perfeita a web!
curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado! -
robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20
amei
foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo
to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado -
princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
parabens! -
princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
parabens! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24
que bom que continuo!
amo suas webs! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24
que bom que continuo!
amo suas webs! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos