Fanfics Brasil - terceira porta-a decisão-a armadilha: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)

Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)


Capítulo: terceira porta-a decisão-a armadilha:

411 visualizações Denunciar


todos:sim


 


dulce:que bom,por que agora,teremos que passa,para a terceira porta,e não sabemos o que nos espera.


 


todos:Bico calado


dulce:vamos lá



(todos vão até a porta,dulce vai na frente,ela respira fundo,e abre a porta,dul abre a porta,e todos entram,ao entrarem)


todos:SurpresaInocente(se deparam com três porta,a primeira escrita coragem,a segunda amor,e a terceira confiança)


ucker:Inocenteo que será que isso quer dizer?


DiegoBustamante.jpg Diego Bustamante image by photos_rbd_man


carol:será que teremos,que se dividir,e cada grupo entra ni uma das portas?



luisa:acho que não.



cintia:eu acho que teremos,que escolher uma só,e todos entrarmos na porta escolhida.



flávia:tambem acho,entao vamos entra na porta da confiança.



tammy:não acho que  o cristal,esta na porta da coragem.



vivi:pode esta na do amor.



rafa:claro que não,eu tou com a flávia,acho que esta na confiança.



karen:eu acho que ta na coragem.



bruna:há não,deve ta na confiança.



poncho:ou no amor



ucker:é quem sabe


valentinu:acho que esta na coragem



bibi:é tambem acho que esta na coragem



kuno:eu tambem



lana:eu ja acho que ta no amor.



rafa:como assim,claro que não(todos começam a discutir sobre as porta,enquanto dulce so observa)


tammy:pera ae gente(continuam discutindo,então tammy grita)Irasi-lên-cio(todos ficam quietos)olha pra parar a confusão,porque não fazemos uma votação?


bibi:é uma otima ideiaSorriso


carol:até que você pensa as vezes maninhaRiso


tammy:(ironica)ha-ha-ha engraçadinha.então vamos lá.......


clark:não pera ae gente,acho que quem,tem que tomar essa decisão,é a dulce.



dulce:Inocenteeu?


clark:é dulce,lembra quando você disse,que o espirito do lago falou,que assim  que você atravesa-se a segunda porta,você teria uma grande decisão em mãos?que so dependeria de você,fazer a escolha certa.


dulce:é verdade


clark:então deve ser essa,a grande decisão.


ucker:é dul,então acho melhor você escolher a porta.


dulce:Bico caladotudo bem(olha para as porta)coragem........amor.........confiança.não sei qual escolher.


ucker:posso ti da uma dica?


dulce:claro


ucker:você tem que se fazer,uma pergunta.


dulce:qual?


ucker:por que você venho até aqui?tenho certeza,que se você souber,responder a essa pergunta,concerteza você tomara a decisão certa.


tammy:confiamos em você dulceSorriso


todos:Sorriso


dulce:Sorriso


poncho:vamos deixa-la mais a vontade(todos vão pra trás,e deixam dulce sozinha a frente)


dulce:(respira fundo)por que eu vim até aqui?(começa a falar com si mesmo)bom é precisp ter muita coragem,pra enfrentar,tudo o que enfrentamos,e chegar até aqui.tambem foi preciso,confiarmos um no outro,para sair da segunda porta.mais acima de tudo,precisavamos amar um ao outro,para estarmos dispostos a arriscar a nossa propria vida,e eu vim até aqui exatamente,porque não quero perde os meus amigos,e nem ninguem que eu amo.é issoSorriso(olha para os seus amigos e diz)gente eu já tomei minha decisão.


vivi:e qual foi,sua decisão?


cintia:é qual das portas você escolheu?


dulce:a porta do amor


ucker:tem certeza?


rafa:é sabe que se for,a porta errada,todos nós podemos morrer né.


luisa:(reeprende)rafa


rafa:é a verdade


dulce:bom estou certa,de que vou entra na porta do amor,agora depende de vocês,querer ou não entra,então o que me dizem?


todos:Bico caladoIndeciso


tammy:bom você pode contar comigo dulceSorriso.


poncho:comigo tambemSorriso


bibi:comigo nem precisa pergunta,eu tou com vocêSorriso.


ucker:você sabe que pode contar comigo sempreSorriso


dulce:valeu genteSorriso.e vo^cês?(todos ficam quietos)


clark:qual é gente,já chegamos até aqui,não vamos desistir agora né,bom eu não sei vocês,mais eu já cheguei até aqui,não vou desitir agora.


rafa:é galera o clrk tem razão,já chegamos até aqui,agora vamos até o fim,eu tou dentroSorriso


luisa:eu tambemSorriso


flávia:pode conta comigo


vivi:pode conta com todos nós dulceRiso


todos:Riso(concordam)


dulce:valeu genteRiso.então vamos la(dulce vai até a porta do amor,respira fundo,abre a porta do amor,respira fundo,abre a porta entra,os outros logo entram atráz,ao entrarem)


todos:Inocente


cintia:Inocenteonde estamos?


ucker:Inocentenão sei,numa caverna?


dulce:parece que sim(começam a andar pela  acaverna)


carol:Inocentenão tou entendendo.


bibi:Inocentemuito menos eu


kuno:será mais uma ilusão?


vivi:acredito que não,pelo o que eu fiquei sabendo,foi o professor henrich que guradou o cristal,concerteza não iria,fazer duas portas inguais,com o mesmo fentiço.


clark:concerteza o professor henrich é muito inteligente.


karen:inteligente até demais né(todos continuam procurando alguma coisa,então dulce grita)


dulce:Irapessoal venham até aqui(todos correm até a dulce,chegando lá)


ucker:o que foi?


dulce:olhem no pico daquela montanha.


todos:Surpresauau(eles olha e vê uma forte luz brilhando)


carol:é o cristal?


dulce:acho que simRiso.eu vou la pega(vai saindo mais ucker a puxa)


ucker:Surpresaque?ta maluca é?pode ser perigoso


dulce:eu sei,mais eu preciso arrisca(se solta do  ucker e sai)


ucker:SurpresaIradulce não!!!(vai atráz dela,mais é detido por poncho)


poncho:não ucker,deixa ela


ucker:ela pode se machucaDecepção


bibi:ucker se acalme


rafa:é não se esqueça,ela é a escolhidaRiso.


com dulce ela vai subindo até o pico da montanha:


dulce:eu tenho que conseguir(vai subindo,então ela coloca,a mãe ni uma pedra,que escorrega,dulce fica pendurada com uma mão so)Surpresaai


todos:Surpresa


ucker:Iradulceeeeee!!!


dulce:SurpresaBico calado(quase caindo)eu vou consegui(se esforça então consegue,segura com a outra mão novamente,e volta a ativa)Bico caladoSorriso


todos:Sorrisoufa(dulce continua subindo)


dulce:tou quase chegando(dul então finalmente,chega ao pico da montanha)conseguiRiso(comemora na empolagação,ela se desenquilibra)Bico caladoopa(mais so leva um susto,sabe quando agente ameaça cair,mais não cai,então assim.ela então se depara com o cristal)SurpresaRisoo cristal de luck


ucker:dulce você esta bem?(grita la debaixo)


dulce:(responde)estouSorriso


bibi:encontrou o cristal?(tambem grita debaixo)


dulce:(grita)simRiso


tammy:ai que legalRiso


carol:finalmenteRiso


com dulce:


dulce:é finalmente ti encontreiRiso(pega o cristal)é ainda mais lindo,pessolmenteRiso,como uma coisa tão linda,pode ser tão perigosaDecepção.


tammy:(grita)dulce o que aconteceu?por que não fala nada?(


dulce:(grita)nada.eu já estou com o cristal,agora vou descer.


ucker:(grita)toma cuidado


luisa:ai não acredito,ela conseguiu,agora finalmente esse pesadelo vai acabaRiso


rafa:é maninha vai ficar,tudo bem agoraRiso


flávia:sinto que não teremos essa sorteIndeciso


liane:eu so quero encontra minha mãeDecepção(então dulce chega até seus amigos)


dulce:pronto aqui estaRiso(mostra o cristal)


todos:SurpresaRiso


vivi:nossa é lindoRiso


ucker:sim muito lindoRiso(então derrepente,acende um uma forte luz,vindo do cristal,tudos começa a gora)


todos:Surpresa


tammy:Surpresao que esta acontecendo?


dulce:Surpresanão faço ideia.


todos:SurpresaIraAAAAAAAAAAA(tudo continua gisrando,como se fosse um teletransporte de um lugar pro outro,depois de alguns minutos assim,tudo para de gira,todos caem pra tráz)


-ai,ai


bruna:ai.o que foi isso?


dulce:estão todos bem?


rafa:acho que sim(todos vão se levantando,um ajuda o outro a levanta)


cintia:Inocenteonde vinhemos para agora?


clark:SurpresaDecepçãohá não.


vivi:Surpresaestamos na floresta negra.


tammy:não é possivel,como venhemos para aqui?


carol:Inocenteserá que faz parte da terceira porta?


dulce:não.isso ta me parecendo,mais uma armadilha(então ouvem risadas)


hahahaRiso


luisa:ai nãoDecepção(dulce pega o cristal do chão,segura firme na mão,então aparece acron e os seguidores)


acron:ola dulce maria bucklandRiso


dulce:Ira


todos:SurpresaBico calado


continua.....


comentem!!!


ultimas semanas!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

acron:ola dulce maria buckland   dulce:   todos: acron:então finalmente nos encontramos de novo.(todos os seguidores com mascaras,menos o acron,o merlim,o lucio e o jhonny) dulce:então foi você,que armou essa armadilha não foi? acron:sim,não foi muito,apenas tive que transforma o  cristal,em digamos assim,uma chave ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20

    amei

    foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo

    to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais