Fanfics Brasil - saudade: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)

Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)


Capítulo: saudade:

615 visualizações Denunciar


cintia:é o pior ja passou.


 


dulce:Chorão


 


todos:Decepção(todos se olham)



passa-se um tempo,noa dia seguinte em hengisto de woodcroft,dulce esta na sala do henrich,os dois estão conversando.



henrich:e a luck?




dulce:está na infermaria,ela ainda não acordouDecepção




henrich:já,já ela vai acorda,mais na verdade ti chamei aqui  para parabeniza-lapor ontem,você foi demaisSorriso.



dulce:Indecisodemais?eu deixei o acron escaparDecepção



henrich:sim mais se esforçou,ao maximo para que isso não acontece-se,e o principal se arriscou muito,para salva a vida de todos e salvou,destruindo o cristal,você foi uma verdadeira heroina dulce,e deveria se orgulha disso,porque embora,você não tenha conseguindo tudo,você consegiu a metade,usando a sua coragem,força,raça e determinaçãoSorriso.



dulce:Sorriso



henrich:e tomou a melhor decisao,quando decidiu destruir o cristal,outro no seu lugar,não teria feito a mesma coisa,sabe dulce desde quando ti vi nos braços da luck,não tive duvida de que você se tornaria uma grande bruxa.



dulce:muito obrigado professorRiso



henrich:eu que agradeço,por ter uma aluna,tão corajosa,e de coração tão nobre,como vocêSorriso.



dulce:SorrisoIndeciso



henrich:o que houve dulce,por que ficou assim derrepente?



dulce:nada é que....o senhor acha que agora,que o cristal foi destruido,o acron ainda vai querer voltar?



henrich:concerteza ele sempre voltara,por algun motivo,e será sempre assim,até alguem destrui-lo



dulce:IndecisoBico calado



numa outra parte da escola,rafa esta andando,observando a escola.



rafa:é esse já é o meu ultimo ano em hengisto de woodcroft,vou sentir saudade,aqui eu aprendi tantas coisas,fiz tantos amigos,tive tantos momentos,alguns tristes,outros alegres,divertidos,eu me lembro como se fosse hoje,o primeiro dia que emtrei,nessa escola maravilhosaRiso.



(rafa começa a lembrar,de alguns dos momentos que ela passou na escola)



http://www.youtube.com/watch?v=g43qofvB2Fs



depois das lembranças:



rafa:é sem duvida eu vou sentir muita falta dessa escolaRiso(nesse momento chega bruno)



bruno:rafaSorriso




rafa:oi brunoSorriso



bruno:o que você ta fazendo?



rafa:nada só me despedindo da escola,eu vou senti falta,de toda essa loucuraRiso.



bruno:é eu tambemRiso,mais sabe do que mais eu vou sentir falta?



rafa:do que?



bruno:de você.



rafa:Surpresao que?ta brincando né



bruno:claro que não.rafa será que você ainda não notou,que eu sou louquinho por você.



rafa:ta falando sério?Sorriso



bruno:sericimo desde a primeira vez que eu ti vi,eu não consegui para de pensar em você,você não sai da minha cabeça.



rafa:EmbaraçadoRiso



bruno:rafa você aceita ser a minha namorada?



rafa:SurpresaRiso



bruno:fala alguma coisa por favor.



rafa:Risosim,sim,sim,é claro que eu aceito ser sua namorada.



bruno:SurpresaRisosério?



rafa:sericimoRiso



bruno:Riso(os dois se beijam apaixonadamente)



numa outra parte da escola,flávia e felipe estão conversando:



felipe:o que aconteceu com o seu pai?




flávia:ele foi presoDecepção




felipe:sinto muito



flávia:tudo bem,ele teve o que merece.mais mudando de assunto,sabe estive pensando,esse é o meu ultimo ano na escola,eu vou sentir saudade.



felipe:é eu tambem,foram bons momentos que passamos aquiSorriso



flávia:é verdadeSorriso(flávia e felipe começa a lembrar de alguns,dos momentos que passou na escola)



http://www.youtube.com/watch?v=3qhuQ_bHkzw



depois das lembranças:



flávia:eu aprendi,tantas coisas aquiRiso



felipe:eu tambemRiso,inclusive aprendi o que é o amor,porque me apaixonei por uma garota incrivelSorriso.(olha para a flávia)



flávia:Embaraçadojura?ela é tão incrivel assim?



felipe:sim ela é a garota mais incrivel que eu conheçoSorriso,só que eu acho,que ela não gosta de mim.



flávia:Bico caladoa é?e por que?



felipe:porque ela sempre me tratou tãomal.



flávia:talvez ela só ti trati mal,por que gosta muito de você,só que não tem coragem de dizer,por isso agi assim.



felipe:você acha?Sorriso



flávia:tenho certezaRiso



felipe:Riso(acaricia o rosto da flávia,segura no queixo dela com cuidado e muito carinho,então a beija,é um beijo docê e romantico)




com luisa e nick,numa outra parte da escola:



luisa:ai amor andando pelos os cantos da escola,vem tantas lembranças na minha cabeça.




nick:na minha tambem,inclusive o nosso primeiro encontro,o nosso primeiro beijoRiso.




luisa:éRiso,passamos tantos momentos juntos,alguns ruins,alguns bons,mais juntosRiso(então vem algumas lembranças,na sua cabeça)



http://www.youtube.com/watch?v=xHTUYp9Wbw0




depois das lembranças:



luisa:ai ja ta me batendo uma saudade,aqui dentro(poi a mão no coração)



felipe:em  mim tambem amor,em pensar que tudo isso vai acabaDecepção.



luisa:éDecepção.ai promete que vai me escreve todos dias,e que sempre que puder,vai me visita?Sorriso



nick:é claro que eu prometoRiso



luisa:Riso(os dois se beijam apaixonadamente)



com bibi e kuno em uma outra parte da escola,eles estão vooando de vassoura,apostando corrida:



bibi:eu vou ganharRiso




kuno:vai nadaRiso




bibi:vou simRiso(bibi então ganha  a corrida)hu-hu-hu ganheiRiso



kuno:é dessa vez você ganhou(os dois descem,pousam no chão)



bibi:eu sempre ganhoPiscadela



kuno:eu que deixo você ganhaLegal.



bibi:ata rsrsrsRiso.Decepção



kuno:Inocenteo que houve,minha bruxinha linda?



bibi:eu vou senti saudade,disso tudo



kuno:eu tambem(lembram de alguns,do momentos deles na escola)



http://www.youtube.com/watch?v=eGDy7we-TvE



depois das lembranças:



bibi:é tão dificil entender,que isso tudo vai acabarDecepção.



kuno:éDecepção.mais o que realmente importa,é que estaremos sempre juntosRiso.



bibi:Riso(os dois se beijam apaixonadamente)




com clark ele esta no jardim sentado,olhando pro céu então chega lana:



lana:amor que bom que eu ti encontrei,tava ti procurandoSorriso




clark:ja me achouSorriso


Tom_Welling.jpg Demetri image by Hecates_Rath



lana:Inocenteo que esta fazendo aqui?



clark:nada só adimirando a paisagem,eu gosto desse lugarSorriso



lana:ataSorriso.e como você esta?imagino que a luta com o merlim,não foi nada facil.



clark:é não foi mesmo,mais essa luta,me ensinou muitoSorriso.inclusive eu aprendi muita coisa,com os meus quatro anos em hengisto de woodcroft.(tambem lembra de alguns,dos seus momentos na escola)



http://www.youtube.com/watch?v=V3MydA9ER6E



depois das lembranças:



clark:eu vou senti muita falta de tudo isso.



lana:eu tambem,mais o que realmente importa,é que nunca esqueça tudo o que passamos aqui,pois foram momentos unicosSorriso.



clark:é hengisto ficara guardada pra sempre na minha memoria,e você no meu coraçãoRiso.



lana:Riso(os dois se beijam apaixonadamente)




numa outra parte da escola,dulce acaba de sair da sala do henrich,esta andando no corredor,então ucker a chama:



ucker:dulce,dulce(dulce olha)




dulce:uckerSorriso!!!o que foi?



ucker:preciso ter uma conversa,muito importante com você.



continua.......



comentem!!!



ultimos capitulos!!!



bom gente,a respeito dos videos,foi mais ou menos uma "despedida",ja que as personagens de vocês,ainda não sabem que serão professores.bom a incio eu pensei,em quando vocês tivessem essas lembranças,passa-se algumas cenas de vocês,alguma fala,mais isso iria alonga mais os capitulos,e demoraria  mais pra encerra a web,e ja quero encerra essa temporada de dulce maria buckland,e passa pra proxima,enfim então decidi fazer esses videos,espero que tejam gostado,desculpem os erros de português nas frases do video rsrsrsRiso,que queria ter deixado os videos melhores,mais não deu.



ops:todos os alunos terão um video assim,quando for o ultimo ano escolar em hengisto,tera esses videos em todas as temporadas ok,é isso bjs e comentem!!!















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ucker:dulce,dulce(dulce olha) dulce:ucker!!!o que foi? ucker:preciso ter uma conversa,muito importante com você dulce:pode falar ucker:eu sei que não é um bom momento para dizer isso,mais eu preciso dizer,porque é uma coisa que ta engasgada aqui há muito tempo,eu não aguento mais segurar. dulce:então f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21

    adorei o fim, perfeita a web!
    curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado!

  • robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20

    amei

    foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo

    to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
    parabens!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24

    que bom que continuo!
    amo suas webs!

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos

  • bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56

    ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
    quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!

    eu posso ser o que vc quiser!

    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais