Fanfic: dulce maria e o cristal de luck{nova versão}.(finalizada)
ucker:dulce,dulce(dulce olha)
dulce:ucker!!!o que foi?
ucker:preciso ter uma conversa,muito importante com você
dulce:pode falar
ucker:eu sei que não é um bom momento para dizer isso,mais eu preciso dizer,porque é uma coisa que ta engasgada aqui há muito tempo,eu não aguento mais segurar.
dulce:então fala,o que é?
ucker:eu não sei o que esta acontecendo comigo,mais desde o dia em que eu ti vi,pela a primeira vez,não consegui parar de pensar em você. dulce:o que?
dulce:ta falando sério?
ucker:é claro que estou falando sério,há muito tempo,estava tentando dizer isso,só que sempre algo acontecia,ou alguem interrompia,mais a verdade é que você não sai da minha cabeça.
dulce:ucker eu.......
ucker:agora se você,não gosta de mim,ou não quizer ficar comigo eu vou entender ta......
dulce:ucker....
ucker:(nervoso)é claro que você nao gosta de mim né,que idiota eu sou,tudo bem esquece tudo o que eu dissse,é melhor eu ir embora.....
dulce:não ucker,me esculta,olha eu tambem gosto muito de você.
ucker:sério?
dulce:claro você não sabe,o quanto eu esperei,pra ouvir isso de você
ucker:(os dois vão se aproximando para se beijarem,quando estão super proximos,chega tammy)
tammy:dulce(os dois se separam rapidamente)
ucker e dulce:
tammy:desculpe em interromper.mais é que,dulce tenho uma otima noticia pra você.
dulce:qual?
tammy:sua mãe acordou
dulce:eu preciso ir(pro ucker)
ucker:tudo bem vai lá
dulce:
tammy:vamos(tammy pega na mão da dulce,e as duas saem correndo)
ucker:ai droga,não acredito
na infermaria,luck esta sentada na cama,alberico esta sentado ao lado dela:
luck:alberico eu quero agradecer,por tudo o que você fez pela a minha filha
alberico:não precisa agradecer luck,a dulce é uma garota encantadora,não teria como não ajuda-la
luck:mais você fez mais do que ajuda-la,você foi como.....uma pai pra ela,você se arriscou muito por ela,e a judou,quando ela precisou,e fiquei muito feliz por isso,muito obrigado.
alberico:(pega na mão da luck e diz)sabe que por você,e pela a dulce é claro,eu seria capaz disso e muito mais,para vê-las felizes e protegidas.
luck:(nesse momento chega dulce e tammy)
dulce:mãe(alberico solta da mão da luck rapidamente)
luck:filha(dulce vai até a luck e a abraça)
dulce:que bom que a senhora acordou,que bom que esta bem
luck:ai filha é tão bom,ti ter em meus braços novamente,depois de 15 anos
alberico:bom vamos deixa-las sozinhas.
tammy:é vamos(os dois saem)
dulce:é muito bom,poder ti abraça,desde que eu descobri que estava viva,sempre sonhei com esse momento,em que eu pudesse ti abraça,e ti agradecer por tudo o que você fez por mim,e o quanto você se arriscou pra mi salva.
luck:ai minha querida,muito onrigada você,por ser essa garota tão especial que você é,não imagina o quanto foi dificl,ter que acompanha,o seu crescimento de longe
dulce:eu imagino,mais o que importa é que senhora acompanhou o meu crescimento,mesmo de longe,e estava sempre la pra me ajudar quando eu precisa-se,era você a pessoa de preto que vivia me seguindo,e que tentou me salva quando fui atacada pela aqueles seguidores,na noite em que eu descobri,que eu era uma bruxa não foi?
luck:é foi sim,eu fiquei tão preoucupada.
dulce:é mais,ainda bem que o alberico,chegou a tempo pra me ajuda.
luck:é
dulce:todos ficarão muito preoucupados,inclusive os meus pais.
luck:eu vi
dulce:sabe mamãe,que até tive muita sorte,a minha outra outra mãe nora,e o meu outro pai miguel,sempre me trataram muito bem,e cuidaram muito bem de mim.
luck:é eu sei,e quero muito agradecelos,por terem cuidado tão bem,do meu bem mais precioso.
dulce:por falar neles,eu tenho que ti falara uma coisa.
luck:fala meu amor
dulce:olha eu tou muito feliz,por ter ti encontrado,mais eu gostaria de continua morando com os meus pais adotivos,no mundo dos trouxas,você se importa?
luck:claro que não meu amor,eu respeito a sua decisão,eu tambem tenho que vê,aonde eu vou ficar e o que eu vou fazer da minha vida,de agora em diante.
dulce:ta legal,mais eu quero que nós duas,mantenha contato
luck:claro eu vou ti escrever todos os dias
dulce:(as duas se abraçam,passa-se um tempo,dulce esta andando pelos os corredores da escola,a procura dos seus amigos e não encontra ninguem)ué cadêtodo mundo?(continua andando e se encontra com cliodna)
cliodna:dulce
dulce:professora cliodna
cliodna:como esta a luck?
dulce:esta bem,ela ja acordou,já ira pra casa
cliodna:que bom
dulce:é.mais professora,a senhora viu os meus amigos?
cliodna:a sim querida,estão no jardim
dulce:todos?
cliodna:sim
dulce:que estranho,eu vou até lá.
cliodna:esta bem(dulce sai,e vai ao encontro dos seus amigos,chegando ao jardim)o que estão fazendo?
carol:dulce estavamos ti esperando.
dulce:me esperando?pra que?
vivi:temos uma surpresa pra você
dulce:que surpresa?
continua......
comentem!!!
penultimo capitulo!!!
ucker:sim.não acredito,que eu filnalmente,conseguir dizer.
Autor(a): lirityrbd
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dulce:me esperando?pra que? vivi:temos uma surpresa pra você dulce:que surpresa? bibi:bom decidimos,nos reuni aqui,para ti prestar uma pequena homenagem dulce:homenagem?que isso gente,não precisa. cintia:precisa sim.olha dulce,todo o final de ano letivo,nós todos se reunimos para eleger o bruxo do ano,e prestamos u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:22
adorei o fim, perfeita a web!
curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado! -
bruninhaherrerarbd Postado em 19/07/2010 - 17:43:21
adorei o fim, perfeita a web!
curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado! -
robertapardoreydulce Postado em 19/07/2010 - 17:27:20
amei
foi muito lindo o penultimo e o ultimo capitulo
to curiosa para Dulce Maria e o medalhão dourado -
princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:19
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
parabens! -
princesagirl Postado em 17/07/2010 - 00:23:17
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom o final!
parabens! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24
que bom que continuo!
amo suas webs! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:46:24
que bom que continuo!
amo suas webs! -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:58
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:57
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos -
bruxinha Postado em 16/07/2010 - 23:45:56
ameiiiiiiiiiiiiiiii, perfeita web, amei o fim!
quero logo dulce maria e o medalhão dourado, faz logo!
eu posso ser o que vc quiser!
bjos