Fanfics Brasil - Cap 1 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

1650 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Anahí


— Anahí, olhe para este lado. — o fotógrafo estala os dedos para eu olhar em sua direção.


Estou no set por dez horas agora e estamos na minha nona mudança de guarda-roupa.


Meus pés estão começando a latejar, e eu não quero nada mais do que ir para casa, mas sei que isso não acontecerá tão cedo.


É apenas voltar para outro hotel.


Não que isso importe muito. Minha casa nem sequer parece como uma.


Embora esteja lá por algum tempo, nunca tive o tempo para estabelecê-la. Em vez disso um designer foi enviado e o estilo absolutamente não combina comigo.


Foi feito como minha mãe disse a eles para fazer, então é mais ela do que eu.


O gosto dela é um pouco mais rico do que o meu. Muitas vezes sinto como se eu fosse bagunçar algo quando estou lá.


No entanto, eu amo minha cama. Nada supera sua própria cama.


Viro a cabeça ligeiramente, dando ao fotógrafo o que ele quer. Inclino minha cabeça no ângulo certo para esta iluminação.


Eu deveria saber como isso funciona desde que estou fazendo isso por quase quinze anos.


Desde que um homem me descobriu, como dizem, quando eu tinha apenas cinco anos.


Minha mãe ficou tão animada, mas eu não tinha ideia do que estava realmente acontecendo.


Esta tem sido minha vida desde então.


Pulando de cidade em cidade e muitas vezes de País à País, lembrando-me mais uma vez que nem sequer tenho certeza em que cidade estou no momento.


Penso de volta por um momento, então me lembro de Nova York. Cheguei tarde de Londres, ontem à noite.


Contenho um bocejo e desejo poder ter uma pausa, mas desisto ao me lembrar de que este é o último set desta noite.


Estupidamente viro-me para a câmera. Eu nem sequer tenho que pensar sobre isso.


Espero que o hotel tenha serviço de quarto tarde, ou talvez eu possa fazer o motorista, Ben, parar para pegar alguma coisa, mas é duvidoso que eu poderia encontrar algum fast food que seja saudável.


Mas aqui é Nova York. Tenho certeza que posso encontrar algo para pedir.


Acho que o sono pode vencer esta noite, no entanto. Posso estar dormindo antes de qualquer comida chegar até mim.


A agência pode ser ótima sobre se certificar que eu tenho a maioria das coisas que preciso, mas a comida não é uma delas.


Não tenho certeza que eles contam isso como uma necessidade na vida, especialmente na minha linha de trabalho.


— Esse é o fim. — o fotógrafo diz.


Todo mundo começa a bater palmas e eu forço um sorriso educado no rosto e agradeço a todos.


Não quero ser rude só porque estou cansada e com fome.


Há muito tempo eu disse a mim mesma que nunca seria como a maioria das outras modelos que conheci ao longo dos anos, que eram exigentes e rudes.


Eu costumava odiar quando minha mãe vinha comigo nas sessões, porque ela pode ser assim.


Com cerca de quatorze anos comecei a vir sozinha, mas sempre com um guarda-costas.


Vou para o meu camarim, deixando livre o bocejo que estive segurando.


Quando abro a porta, eu congelo quando vejo um homem de pé no meu camarim.


Suas costas estão para mim e seu tamanho é mais do que intimidante. Sua camisa preta está apertada contra suas costas largas.


Meus olhos caem ainda mais baixo para sua bunda, e os meus lábios ficam secos.


Eu os lambo conforme meus olhos vagam sobre suas costas e em suas pernas, pensando em como cada centímetro espesso dele é atado com músculos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É claro que este homem está em forma e se exercita, mas estou supondo que ele não é um modelo, porque a maioria dos modelos masculinos são magros e em forma como nadadores e corredores. Este homem é construído e mais parecido com um jogador de futebol. Ele se vira, e seus olhos verdes encontram os meus, fazendo minha respira ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais