Fanfics Brasil - Cap 11 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

1126 visualizações Denunciar


Meus dedos mergulham sob seu short traçando a borda de sua calcinha.


Observo sua respiração acelerar conforme deslizo meu dedo sob sua calcinha e traço os lábios de seu sexo.


Assobio quando sinto quão molhada ela está. Suas pernas se espalham ainda mais amplas no convite silencioso, que eu avidamente aceito.


— Sua buceta tem um gosto tão doce como você? — pergunto a ela.


Seus lábios separam, mas eu não espero por uma resposta. Eu preciso prová-la.


Minha boca cai na dela. Acaricio minha língua ao longo de seus lábios, persuadindo-a a separá-los mais para mim. Ela faz com um pequeno suspiro.


Deslizo minha língua em sua boca, saboreando o bolo de chocolate e ela.


Resmungo. Eu sabia que ela seria tão deliciosa assim, mas porra se isso é mais do que eu poderia ter imaginado.


Anahí empurra-se para minha mão, querendo mais, e dou a ela, separando os lábios de sua buceta para que eu possa acariciar seu duro, pequeno clitóris. Ela geme em minha boca.


Não posso evitar puxá-la em meu colo. Ela me monta, envolvendo suas mãos em volta do meu pescoço e me beijando de volta, tão profundamente e faminta como eu a beijo.


— Pegue o que você quiser... — digo roucamente contra sua boca.


Enquanto seus quadris se movem, eu empurro um dedo dentro dela.


Gemo com o quão fodidamente apertada ela é.


Se Anahí não estivesse tão molhada acho que eu não poderia sequer ter conseguido um dedo dentro dela.


— O que eu quero? — ela respira, antes que derrubar sua boca de volta na minha.


O cabelo dela cai em torno de nós. Agarro seu cabelo espesso, mantendo-a perto enquanto meu dedo trabalha dentro e fora dela, meu polegar acariciando seu clitóris.


Sua buceta aperta o meu dedo conforme ela goza. Solto seu cabelo, e ela joga a cabeça para trás gritando meu nome.


Agarro seus quadris, arrastando-a em meu pau. Leva apenas alguns empurrões e estou gozando completamente sobre mim mesmo.


Ela deixa cair sua cabeça em meu ombro envolvendo-se em torno de mim.


Eu não tenho nenhuma ideia de quanto tempo nós nos sentamos lá. Então eu me levanto, levando-a para o quarto.


Sua respiração uniforme nunca muda, e quando a deito na cama posso dizer que ela está dormindo novamente.


Puxo seu short pelas suas pernas, e atiro-os ao chão. Meus dedos traçam a mancha molhada na sua calcinha antes de eu enterrar meu nariz lá e lamber meus dedos para deixá-los limpos.


Meu pau vem totalmente de volta à vida, me implorando para empurrar a calcinha de lado e deslizar direto em seu aperto.


Como se os nossos corpos estivessem em sintonia, ela abre as pernas durante o sono.


Rosno e puxo-me para longe dela, vou para o banheiro e me limpo.


Olho para mim mesmo no espelho, para a cicatriz irregular no meu rosto.


Imagino o que ela pensa quando olha para isso.


Anahí me beijou de volta, me deixou tocá-la e fazê-la gozar.


Desligo a luz e subo na cama ao seu lado vestindo apenas uma cueca boxer.


Alcanço-a, puxando-a para o meu corpo. Ela se vira e envolve seu pequeno corpo ao meu redor, fazendo meu peito se sentir apertado.


Anahí planta um beijo no meu pescoço, e murmura meu nome.


Entrelaço meu braço ao redor dela, imaginando se ela sentirá o mesmo na luz do dia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Anahí Alfonso fica no meu camarim, braços cruzados sobre o peito, imóvel como uma estátua. Minha atenção continua derivando de volta para ele enquanto dois estilistas trabalham no meu cabelo e maquiagem. A menina da maquiagem, Kim, tem que mover o meu rosto de volta para continuar trabalhando. Eu provavelmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...




Nossas redes sociais