Fanfics Brasil - Cap 13 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

1072 visualizações Denunciar


Alfonso mal disse duas palavras para mim depois disso. Isso me fez sentir carente, algo que nunca fui em minha vida.


Eu estou carente da atenção dele, tão louco como isso soa.


Tenho sido tão independente por anos. Normalmente quero ser deixada sozinha até que seja hora de fazer o meu trabalho.


Leio no meu telefone entre as mudanças de set, mas tudo no que minha mente pode focar é em Alfonso e a mulher que ele apresentou como Maite.


Ela parece mais o tipo dele do que eu.


Maite é alta e atlética com seu cabelo preto puxado em um rabo de cavalo apertado.


Ela é linda, e eu quero odiá-la com a facilidade com que ela conversa com Alfonso, mas Maite é tão malditamente legal quanto pode ser comigo, e eu não tenho um osso malvado em meu corpo.


Minha mãe sempre diz que essa é minha fraqueza. Eu posso ser agradável demais.


Eu não sabia que há tal coisa.


— Tudo bem. Acho que você está pronta.


Ambos os estilistas se afastam, e eu salto da cadeira.


Dou uma rápida olhada no espelho antes de ir para a prateleira de roupas.


Agarro a primeira roupa e solto meu roupão, mas então ouço um xingamento alto atrás de mim.


Quando viro Alfonso está em pé bem atrás de mim, elevando-se sobre mim.


— Todo mundo para fora! — ele grita, fazendo todos, mesmo eu, saltar.


— O que está errado?! Aconteceu alguma coisa?! — pergunto.


Não tenho certeza qual é o problema. Talvez algo novo aconteceu com o perseguidor.


— Você está quase nua!


Olho para baixo.


Estou de topless e com uma calcinha, mas eu estava costas para todos.


Não é como se alguém pudesse ver qualquer coisa.


Além disso, sou só eu, ele e os estilistas aqui.


— Estou sempre quase nua... — sorrio.


Alfonso não acha isso engraçado em tudo, a julgar pelo tique em sua mandíbula.


Ele não se move ou diz qualquer coisa enquanto seus olhos vagam sobre o meu corpo, parando nos meus seios.


Sei que meus seios são agradáveis. Eles são um pouco grandes para minha pequena forma, e são reais, uma coisa rara na indústria.


Entro em meu vestido atribuído e viro, esperando por ele fechar a parte de trás para mim.


Seus dedos roçam minha pele enquanto ele faz isso.


Quando viro ao redor, seu olhar é aquecido.


Alfonso se inclina para baixo e acho que ele vai me beijar novamente, mas há uma batida na porta.


— Anahí! Vamos!


Suspiro.


— Já vou! — grito de volta.


— Ainda não... — Alfonso diz baixinho, mas o ouço enquanto ele caminha até a porta e a abre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 Alfonso — Você precisa relaxar. — Maite diz ao meu lado. Se fosse assim tão fácil... Grunho uma resposta porque não há nenhuma maneira que posso fodidamente relaxar. Não ajuda que me sinto completamente inútil agora. Tudo o que posso fazer é ficar aqui e observá-la. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais