Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 6
Alfonso
— Você precisa relaxar. — Maite diz ao meu lado.
Se fosse assim tão fácil...
Grunho uma resposta porque não há nenhuma maneira que posso fodidamente relaxar.
Não ajuda que me sinto completamente inútil agora.
Tudo o que posso fazer é ficar aqui e observá-la.
Não posso nem mesmo me aproximar dela agora!
— Você examinou as fotos que Vincent enviou? — ela pergunta.
Assinto.
Examinei tudo o que pude enquanto Anahí comia seu almoço esta tarde.
Exigi isso. Ela precisava de uma pausa e não parece que as pessoas do set dariam um para ela, então o fiz.
Não só isso, eu pedi comida para ela, também, e prontamente nos tranquei em seu camarim.
Não havia outra escolha. Eu precisava examinar os arquivos que Vincent me enviou, e não podia tirar os olhos de Anahí por um segundo a menos que eu tivesse trancada comigo.
Depois de dez minutos de luta com ela mais uma vez sobre comer, Anahí se sentou e fez um beicinho, mas também fez o que eu digo e comeu o prato de massa que pedi para ela.
Foi difícil prestar atenção ao que eu estava olhando com ela fazendo pequenos sons e gemidos enquanto comia.
Ela será a minha morte.
Eu a teria no meu colo para uma repetição da noite anterior se outras coisas não fossem pressionadas em mim, como o fato de que alguém arrombou seu quarto de hotel na noite passada.
Não quero nem pensar no que poderia ter acontecido se ela estivesse naquele quarto.
Minha mente acelera e gira com as possibilidades, e isso me coloca no limite, que por sua vez colocou Anahí no limite também.
Ela pode sentir minha tensão, eu acho.
Não importa o quanto eu tente esconder isso, ainda não posso empurrá-lo para baixo.
Tudo o que quero fazer é pegá-la e levá-la de volta para minha cabana no meio do nada, onde saberei que ela está segura.
— Envolva seus braços ao redor dela. — ouço o homem por trás da câmera dizer.
Meu corpo trava enquanto observo uma das outras meninas envolver o braço ao redor de Anahí e baixar a cabeça em seu ombro.
Ela está em sua sexta mudança de roupa.
Cada vestido parece tão impressionante quanto o último, mas cerca de uma hora atrás, eles trouxeram outro grupo de meninas e todas elas estão posando juntas.
Anahí está sempre no centro das imagens, mas noto outras meninas falando e conversando entre as fotos, mas realmente não a incluindo.
Não tenho certeza se ela percebe ou não. Anahí é educada com todos, mas pego alguns olhares maliciosos em direção a minha menina. Por que, eu não tenho ideia.
Não me importo quem diabos elas são. Um passo ou palavra fora da linha e todo mundo terá um fodido problema por aqui.
É ruim o suficiente que tenho que assistir a este jovem idiota tirar fotos dela por horas, dizendo a ela como mover seu corpo.
Está agitando meus nervos.
Anahí olha em minha direção, e eu levanto um pouco mais reto em sua atenção, mas seu olhar se afasta rapidamente.
— A câmera não pegou o rosto do criminoso. Visualizei a cena mais e mais. Nada. — Maite sussurra, não querendo que ninguém nos ouça.
Eu sabia que ela não conseguiria um vislumbre dele.
Ele não é apenas bom em evitar as câmeras, mas também bom em proteger seu rosto quando não pode evitar uma câmera.
Ainda assim, tenho uma ideia de seu corpo. Não é muito, mas é alguma coisa.
— Eu quero alguém para voltar para os últimos três meses e me conseguir cada imagem de paparazzi dela lá fora. Eu quero olhar e ver quem está em segundo plano.
Maite assente e tira seu telefone.
Sei que ela está enviando uma mensagem para ter isso feito e eu terei uma pilha de fotos em minha caixa de entrada até o final do dia.
Meus olhos ficam na minha menina e estou ansioso para estar a sós com ela.
Nós ainda não dissemos uma palavra sobre o que aconteceu ontem à noite, sobre o que eu fiz para o seu corpo, a forma como ela se desfez para mim.
É como nada que já vi antes.
Eu quero isso de novo, mas desta vez quero a minha boca entre aquelas coxas dela.
Anahí separou suas pernas tão docemente para mim. Lambo meus lábios só de pensar nisso.
Anahí se vira para o lado e a vejo estremecer.
Esse fodido vestido é tão malditamente apertado! Ninguém deve ser costurado em algo para usá-lo.
Fiquei surpreso quando a costureira chegou depois do almoço para ajudá-la a entrar no vestido.
Elas se movem ao redor para outra pose e vejo dor lampejar no rosto de Anahí.
Dou mais um passo em sua direção.
Vejo como a cor é drenada de seu rosto.
— Ela acabou. — ordeno, dando um passo direto na foto.
— Saia da foto! — o fotógrafo grita.
Viro e atiro-lhe um olhar que o tem recuando bons metros.
— Estou bem, sério... — Anahí levanta a mão, e a agarro, puxando-a para o meu peito.
Isso acalma a queimadura da raiva que senti quando a vi com dor.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou enlouquecendo. Como eu posso me sentir tão ligado a ela já? Mal a conheço! A história sobre almas gêmeas que meu avô me contou deriva em minha mente. — Você não está bem. — olho para baixo em seus profundos olhos azuis que notei que podem mudar de cor e agora tudo que vejo é dor. Ela bal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10
Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações
-
ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59
Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34
Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06
Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16
Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK
-
ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36
Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47
SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(
-
ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13
Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57
eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05
SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47
Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48
SUPER fofo *----*
-
ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19
A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22
Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><
-
ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26
Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a "Carolina na janela" (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06
SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...