Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Estou enlouquecendo.
Como eu posso me sentir tão ligado a ela já? Mal a conheço!
A história sobre almas gêmeas que meu avô me contou deriva em minha mente.
— Você não está bem. — olho para baixo em seus profundos olhos azuis que notei que podem mudar de cor e agora tudo que vejo é dor.
Ela balança um pouco nos ridículos saltos altos em que eles a colocaram e eu decido.
Agarro-a e a jogo sobre meu ombro, sabendo que ela vai lutar sobre permanecer.
Todas as outras meninas arfam e algumas outras fazem comentários que eu ignoro.
Continuo em movimento em direção a seu camarim, nem mesmo parando quando ouço aqueles saltos caírem fora de seus pés.
Maite está rindo atrás de mim e sei que ela está certificando-se de que ninguém está nos seguindo.
Quando chego ao seu camarim arremesso a porta aberta e entro antes de batê-la atrás de mim e trancá-la.
Eu a baixo para seus pés.
Anahí olha para mim com uma expressão chocada. Tenho bastante certeza que ela não consegue encontrar suas palavras.
Agarro seu vestido e o rasgo direto até o meio. Ele cai longe de seu corpo, deixando-a em apenas uma calcinha nude.
Seus pequenos mamilos rosados estão duros e implorando por atenção. Minha boca enche d’água para chupá-los, para ver se eles são tão suaves e doces como o resto dela.
— Esse vestido custa vinte mil dólares! — ela respira forte.
— Não me importo porra. — grunho.
Pagarei por isso.
Eu queria isso fora dela tão rápido quanto eu poderia fazer isso acontecer.
Atrás de portas fechadas.
— Você não pode simplesmente me tirar de uma sessão... — Anahí sussurra, como se não pudesse acreditar no que aconteceu.
— Acabei de fazer. — jogo de volta para ela.
Acho que Anahí vai me desafiar sobre isso, mas então ela sorri, mostrando me aquela covinha em sua bochecha esquerda.
É a mesmo que está me enlouquecendo pra caralho durante todo o dia.
— Estava doendo. — ela admite, suas mãos descansam no meu peito.
Dou um passo para ela e ela recua alguns passos até que suas costas batem na parede.
— A calcinha é cara, também? — eu pergunto.
Anahí assente.
— Bom. — digo antes de cair de joelhos na frente dela e rasgá-la.
Eu não lhe dou tempo para reagir antes de separar suas pernas e lamber sua buceta.
Anahí arfa. Suas mãos pequenas agarram meus ombros.
Rosno quando seu sabor doce atinge meus lábios. Ela é ainda mais doce do que eu pensava que seria.
Minhas mãos cavam em seus quadris enquanto eu a como. Quero beber cada gota dela, e quero estar dentro dela.
Ignoro a dor entre as minhas coxas. Meu pau está pesado, me implorando para tomá-la aqui e agora. Para fazê-la gritar meu nome uma e outra vez para que todos saibam que ela é minha.
Mesmo o filho da puta que está tentando levá-la de mim. Tentando assustá-la.
Isso não vai acontecer. Ela é minha agora e de mais ninguém.
Puxo minha boca dela e ela geme uma queixa.
— A quem você pertence? — bloqueio meus olhos nos dela.
Suas pálpebras estão pesadas e os olhos cheios de desejo.
Desejo por mim.
Sua boca entreabre, mas as palavras não saem. Ela mexe os quadris, parecendo quase confusa.
— Você pertence a mim. — digo a ela.
Seus olhos arregalam e seus lábios carnudos formar um "O" perfeito, mas ela assente em concordância.
Dou uma longa lambida em sua buceta, parando para dar um beijo em seu clitóris.
— Diga. — ordeno a ela.
Preciso ouvir essas palavras para acalmar a tempestade que está rugindo dentro de mim.
Talvez isso me acalme, então eu não a tomarei no chão do seu camarim.
Anahí merece mais do que isso. Algo tão doce como ela merece tudo.
— Eu pertenço... a você. — ela respira. — Só você. — acrescenta.
Aumento a pressão sobre seus quadris, e uma possessividade como nada que eu já experimentei rola sobre mim conforme enterro meu rosto entre suas pernas novamente.
Eu a ouço dizer meu nome de novo e de novo conforme sua doçura enche minha boca e seu corpo empurra contra o meu rosto.
Eu a bebo, mas não posso parar. Preciso de mais.
Deslizo minha língua dentro e fora de seu aperto, tentando lambê-la toda antes de voltar para seu clitóris.
Eu o chupo em minha boca e a ouço gritar meu nome mais uma vez, só que desta vez seu corpo relaxa.
Mantenho o meu agarre nela, dando a sua buceta outro beijo e fazendo seu pequeno corpo empurrar, antes de levantá-la em meus braços e levá-la até o sofá.
Ela enrola no meu colo, enterrando seu rosto no meu pescoço, então relaxa, e sinto seus sopros suaves de ar contra o meu pescoço.
Porra, até mesmo sua respiração é excitante.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 7 Anahí Eu respiro Alfonso, descansando minha cabeça em seu ombro. Eu quase quis chorar quando ele me tirou do set. Não porque eu estava brava com ele, mas porque não apenas Alfonso percebeu que eu estava com dor, mas ele se importou. Eu senti que não conseguia respirar. Além de estar em meus pés com a luz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10
Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações
-
ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59
Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34
Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06
Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16
Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK
-
ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36
Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47
SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(
-
ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13
Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57
eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05
SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47
Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48
SUPER fofo *----*
-
ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19
A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22
Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><
-
ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26
Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a "Carolina na janela" (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06
SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...