Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 7
Anahí
Eu respiro Alfonso, descansando minha cabeça em seu ombro.
Eu quase quis chorar quando ele me tirou do set. Não porque eu estava brava com ele, mas porque não apenas Alfonso percebeu que eu estava com dor, mas ele se importou.
Eu senti que não conseguia respirar.
Além de estar em meus pés com a luz batendo em cima de nós por horas, pensei que fosse desmaiar.
Mas no momento em que ele me pegou, senti como se tudo saísse dos meus ombros.
Alfonso se importou.
Ele se importa. Esse pensamento continua martelando na minha cabeça.
Isto parece muito mais do que um emprego para ele, mas ainda quero ouvi-lo dizer isso. Eu quero algo.
Sei o que ele me fez dizer quando estava de joelhos na minha frente me dando prazer como eu nunca senti antes, mas as pessoas geralmente não apenas dizem essas coisas durante o sexo?
— Isso foi incrível. — finalmente digo depois de começar a sentir os meus dedos novamente.
A dor que o vestido me causou se foi há muito tempo. Agora estou formigando com felicidade.
Mudo um pouco e sinto seu pau duro sob minha bunda.
Ele deixa escapar um pequeno grunhido, sua mão segurando-me mais apertado, então não posso mover.
É então que percebo que estou nua e praticamente embrulhada nele.
— Mais do que incrível. — suas palavras rolam sobre mim, me fazendo sorrir contra seu pescoço.
Mantenho meu rosto enterrado para que ele não pegue minha timidez.
— E você? — pergunto.
Esta é a terceira vez que ele me fez gozar.
Duas vezes apenas agora e uma vez na noite passada e eu não fiz nada em troca para ele.
— Consegui o que eu queria.
Afasto-me e olho para ele em confusão.
— Mas você não... — paro.
Ele sorri para mim.
O sorriso muda todo o seu rosto.
— Eu estava morrendo para ter a minha boca na sua buceta durante todo o dia. — ele se inclina mais perto, sua boca roçando a minha.
Minha língua esgueira e deriva através de sua boca enquanto lambo seus lábios.
Pego o meu próprio gosto. É erótico me provar nele. Eu gosto disso.
— Obrigada, menina bonita. Por me dar isso. — então ele me beija.
Acho que eu deveria estar agradecendo a ele.
Quando nos separamos nós dois estamos respirando pesadamente e eu quero fazer mais.
— Devemos tê-la vestida e fora daqui.
— Não pense que eu posso sair ainda... — suspiro, desejando que pudéssemos.
— Você pode fazer o que quiser, menina bonita. — ele responde, enfiando meu cabelo atrás da minha orelha.
Seu dedo trilha no meu pescoço.
— Eu realmente gosto quando você me chama assim. — admito.
Eu nunca tive um apelido antes.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus olhos caem por um momento, e ele traz seu dedo ao meu queixo, fazendo-me olhar de volta para ele. — Você pode dizer o que quiser para mim. — Como você sabia que eu queria dizer mais alguma coisa? — pergunto. — Sou bom em ler pessoas. — ele roça seus lábios contra os meus. — Diga. — Você chama ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10
Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações
-
ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59
Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34
Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06
Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16
Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK
-
ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36
Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47
SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(
-
ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13
Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57
eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05
SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47
Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48
SUPER fofo *----*
-
ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19
A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22
Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><
-
ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26
Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a "Carolina na janela" (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06
SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...