Fanfics Brasil - Cap 18 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 18

1200 visualizações Denunciar


Capítulo 8


Alfonso


Examino as imagens que foram enviadas para mim enquanto Anahí se prepara para o evento desta noite.


Ela me disse que o evento é semi-casual. Ela escolheu algo para eu vestir da minha bagagem.


Uma calça preta e uma camisa de botão preta parecem funcionar para ela e eu ainda me sinto confortável. Combino o conjunto com um casaco esporte para esconder a arma nas minhas costas.


Anahí não me questionou quando eu disse a ela que trocaríamos de hotel. Ela estava focada totalmente em mim.


Anahí não parou de me tocar durante o passeio de carro para o novo hotel. É como se ela tivesse um fascínio por mim ou pensasse que eu poderia desaparecer.


Isso nunca acontecerá, caralho.


Meu pau só recentemente baixou e eu estou olhando para a razão agora.


As fotos dos paparazzi que foram enviadas para mim, a mostram em encontros que prefiro não ver.


Rocei a superfície disso quando eu a assumi, mas agora estou realmente procurando e tenho que ver imagem após imagem dela em encontros com outros homens.


Um, Ian Cane, era uma companhia regular em jantares.


As revistas de fofocas e blogs juram que eles estão em um relacionamento e que estão tentando manter um perfil baixo.


É um nome que eu vi na lista de convidados para o evento desta noite.


Respiro fundo, tentando me acalmar.


Sei que Anahí disse que é importante para ela ir a este evento. Eu cedi.


Espero que eu possa levá-la a cancelar alguns outros que ela tem planejado ao longo das próximas semanas.


Estou no limite aqui e a quero de volta na minha casa, onde eu sei que posso mantê-la segura.


Se alguém der um passo em minha terra, eu saberei sobre isso. Sei que posso relaxar um pouco mais, e ser mais tranquilo ao redor dela.


Isso nos daria tempo para conhecer um ao outro, então talvez eu possa convencê-la a ficar, ou pelo menos estar comigo.


Ter meu anel em seu dedo.


Ela pode não querer desistir de modelar, mas quero me certificar que estaremos presos juntos para sempre.


Se isso é algo que Anahí quer continuar fazendo, então ela não terá apenas um marido, também terá um guarda-costas em tempo integral.


Levanto-me quando a porta do quarto se abre.


Anahí sai, suas mãos entrelaçadas à sua frente, quase parecendo insegura.


— Você está deslumbrante. — digo a ela.


Fecho a distância entre nós.


O vestido prata brilhante pode ser um pouco curto para o meu gosto em público, mas o olhar inseguro que ela dá me tem enfiando essas palavras de volta na minha garganta.


— A mulher mais bonita que eu já vi. — inclino-me e a beijo profundamente, afundando minhas mãos em seu cabelo.


Seu sabor doce toca meus lábios e eu, relutantemente, me afasto antes que isso vá longe demais e arruíne outro vestido hoje.


— Obrigada. — ela passa as mãos em meu peito. — Você não parece tão ruim também.


Sei que ela poderia estar com um cara mais bonito, e eu não sou vaidoso, então não dou a mínima para a cicatriz no meu rosto.


Não lamento a cicatriz também.


Eu não mudaria uma coisa sobre minha decisão anos atrás que me trouxe aqui. Valeu a pena.


Mas sei que os outros não sentem o mesmo, e fotos serão tiradas esta noite e Anahí estará agarrada a mim a cada momento.


Seus olhos suavizam, e os cílios grossos dela acenam para mim.


— Você sabe que eu acho que você é o homem mais bonito que eu já vi. — ela diz baixinho, sua timidez se mostra.


— Menina bonita... — o apelido dela sai bruscamente.


— É verdade. Você me faz lembrar um guerreiro. Meu guerreiro.


Não posso parar o grunhido que sai de mim conforme minha boca toma a dela mais uma vez.


Eu a levanto. Anahí envolve as pernas ao meu redor enquanto a prendo na parede.


Ela puxa seus lábios inchados dos meus.


— Por favor, eu quero provar você desta vez... — Anahí deixa suas mãos e pés descerem.


Minha respiração fica pesada quando liberto-a do meu aperto.


Ela desliza seu corpo para baixo, pousando em seus joelhos. Suas mãos tremem um pouco quando alcança meu cinto, e eu não a detenho.


Apenas assisto, sem acreditar que isso está acontecendo.


Porra, nunca pensei que teria tanta sorte, mas aqui está ela de joelhos na minha frente.


Minhas mãos se fecham em punhos em meus lados para evitar apressá-la.


Eu quero esses lábios cheios enrolados ao redor do meu pau.


Meu cinto é desfeito. Em seguida, o botão da minha calça, seguido pelo zíper.


— Pegue-o... Ponha-o pra fora. — digo a ela.


 


Eu não reconheço a minha própria voz, e puxo outra respiração profunda, rezando por algum nível de controle.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí lambe os lábios enquanto faz como eu digo. Quando toca meu pau ela arfa, seus lábios se separam conforme puxa meu pau. Seus olhos se arregalam quando ela o vê de verdade, provavelmente, imagina como ele se encaixará dentro dela. Mas ele vai. Não me importa quanto tempo levará para deixá-la pronta. Um dia meu pau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais