Fanfics Brasil - Cap 19 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 19

1308 visualizações Denunciar


Anahí lambe os lábios enquanto faz como eu digo.


Quando toca meu pau ela arfa, seus lábios se separam conforme puxa meu pau.


Seus olhos se arregalam quando ela o vê de verdade, provavelmente, imagina como ele se encaixará dentro dela.


Mas ele vai. Não me importa quanto tempo levará para deixá-la pronta. Um dia meu pau preencherá sua buceta apertada, levando o que eu lhe dou até eu me liberar profundamente dentro dela.


A cabeça do meu pau parece irritada e quer entrar nela. Gozo goteja da ponta.


Grunho quando ela lambe seu lábios cheios.


— Pegue. — digo a ela.


Anahí olha para mim conforme se inclina para frente. Sua pequena língua rosa desliza para fora, pegando a gota de gozo, e meu corpo fica duro.


Ordeno-me a não gozar ainda. Não até que ela envolva seus lábios cheios ao meu redor.


— Baixe seu vestido. Quero ver esses pequenos mamilos rosados. — digo a ela.


Como sempre, Anahí faz o que eu digo.


Não sei o que me excita mais, quando ela faz o que mando ou a visão dela de joelhos na minha frente.


Anahí abaixa seu vestido e seus peitos cheios deslizam livres.


— Continue... Tome-me em sua boca.


Ela alcança e envolve a mão em volta do meu pau.


— Eu nunca fiz isso antes. — admite.


Juro que todo o ar é sugado para fora da sala pela sua confissão.


— Bom. Eu mau gosto da ideia de você em seus joelhos para mim, muito menos para outra pessoa. — digo a ela. — Eu prometo. Qualquer coisa que você fizer será mais do que eu mereço. — acrescento, tentando tranquilizá-la, empurrando um pouco a sua timidez para trás.


Anahí me dá um pequeno sorriso. Sua covinha espreita quando ela se inclina para frente, dando mais uma lambida em mim.


Cavo minha mão em seu cabelo, guiando-a conforme ela envolve sua boca em volta do meu pau.


Rosno quando o calor me rodeia. Seus lábios esticam para conseguir tudo de mim em sua boca.


Minhas bolas já estão apertadas. Quero gozar, mas quero que ela goze também.


— Toque-se. Puxe essa calcinha de lado e toque sua buceta. — ordeno entre meus dentes.


Ela obedece.


Vejo a mancha molhada em sua calcinha antes dela deslizá-la para o lado, seus dedos vão para seu clitóris. Anahí esfrega pequenos círculos sobre a protuberância, eu agarro seu cabelo um pouco mais e bombeio de dentro e fora de sua boca.


Ela geme ao redor do meu pau, seus olhos caindo fechados.


— Olhos. Eu os quero.


Anahí os abre, travando seu olhar com o meu.


Bombeio meus quadris mais rápido. Ela suga e suas bochechas ficam ocas.


Nossos arquejos e gemidos enchem a sala. Sua boca de repente puxa do meu pau conforme ela grita, seu orgasmo a toma.


Aperto minha mão em torno da que ela tem no meu pau, apertando com mais força. Dou duas bombadas e começo a gozar, atingindo seu queixo, pescoço e peito.


Gozo escorre pelo seu corpo, fazendo meus quadris empurrar, e um pouco esguicha e atinge seus peitos.


Olho para ela.


Anahí está encostada na parede com as pernas abertas. Parece bonita pra caralho marcada por mim.


Caio de joelhos na sua frente e a puxo para mim enquanto a beijo profundamente, mostrando-lhe quão agradecido estou pelo que ela acabou de me dar.


Eu a levanto e levo-a para o banheiro, sentando-a sobre a pia.


Enfio meu pau ainda duro em minhas calças e depois endireito sua calcinha. Então esfrego o gozo ainda marcando seus peitos em sua pele antes de pegar um pano e limpar seu queixo.


Vou lavar as mãos, mas ela agarra meu pulso.


Congelo quando ela traz minha mão à sua boca e chupa meus dedos em sua boca. Gemo sabendo que ela está me provando, sentindo-me mais animal que homem agora.


Não só eu marquei seu belo corpo, mas agora Anahí tem o meu gosto.


— Você vai ser a minha morte... — digo, descansando minha testa na dela.


— Eu quero mais. — ela faz beicinho. — Quero tudo. — Anahí acaricia o meu pau através da calça, e seus olhos parecem gananciosos.


Porra, eu quero dar-lhe tudo de mim agora, mas sei que este evento significa muito para ela.


Ela já me contou um pouco sobre a caridade. É um evento para arrecadar dinheiro para abrigos de animais.


— Eu prometo que te darei tudo, mas agora temos um lugar para estar. Sei que é importante para você... — lembro-a.


Seus olhos se iluminam como quando ela me contou sobre a caridade no caminho de volta para o hotel hoje.


Levanto seu vestido e cubro seus seios novamente.


Ela se vira, e olha por cima do ombro no espelho, para si mesma, antes de seus olhos se concentrar nos meus.


— Eu pareço bem amada. — suas mãos vão para o cabelo e nossos olhos bloqueiam no espelho.


— Você é.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Anahí Brinco com o final do meu vestido, sentindo-me um pouco tímida enquanto penso sobre todas as coisas que fizemos. Tive seu pau na minha boca. Toquei-me até gozar, bem na frente dele. Ainda tenho traços de seu gozo nos meus seios sob o vestido. Posso cheirá-lo. Observo-o. Seu rosto é ilegível, mas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...




Nossas redes sociais