Fanfics Brasil - Cap 20 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 20

1242 visualizações Denunciar


Capítulo 9


Anahí


Brinco com o final do meu vestido, sentindo-me um pouco tímida enquanto penso sobre todas as coisas que fizemos.


Tive seu pau na minha boca. Toquei-me até gozar, bem na frente dele.


Ainda tenho traços de seu gozo nos meus seios sob o vestido. Posso cheirá-lo.


Observo-o.


Seu rosto é ilegível, mas ele tem um braço possessivo ao meu redor.


— Haverá um monte de fotos. — digo a Alfonso, imaginando como ele vai reagir a isso.


Estive fazendo isso há muito tempo e ainda não estou acostumada a todas as câmeras às vezes. Pode ser demais para assimilar.


— Onde você for, eu vou. — ele acaricia o polegar sobre meu braço nu.


— Bom. — deito minha cabeça em seu ombro. — Não temos que ficar muito tempo. Apenas o suficiente para eles tirarem algumas fotos. Imprensa é sempre bom para coisas assim.


— Você se preocupa muito sobre isso.


Concordo e sorrio.


— Eu sempre amei cães. Nunca pude ter um, porque viajo muito, mas isso é algo que eu posso fazer parte. Isso me faz sentir como se eu estivesse fazendo um pouco de diferença no mundo e que não sou apenas um rosto bonito. — admito.


— Você é mais do que um rosto bonito. Eu soube disso no momento em que entrei naquele camarim. Pude sentir isso. Ver isso. Está em seus olhos. Outros veem, também. Isso flutua ao seu redor. Consigo sentir isso no ar.


Viro para olhar para ele, com os olhos cheios de lágrimas.


— Essa é a coisa mais doce que alguém já me disse.


Sua outra mão vem acariciar minha bochecha.


— Você não quer mais fazer isso? — seus olhos vagueiam sobre meu rosto e sei que ele está tentando conseguir uma leitura minha.


Alfonso é bom em ler pessoas, percebi isso. Seus olhos assimilam tudo.


Tenho certeza que ele está ciente de cada respiração que tomo.


— É tudo o que eu sei. — caio de volta no assento. — O que mais eu poderia fazer? Eu não fui para a faculdade. Consegui minha conclusão da escola, online.


— Você é jovem. Você pode fazer qualquer coisa. — ele continua acariciando meu braço, e imagino o que eu teria feito se nunca tivesse sido modelo.


Quão diferente a minha vida teria sido. Onde eu poderia estar agora.


Quando olho novamente para Alfonso, sei que estou feliz que este é o caminho que tomei na vida. Ele me trouxe a este homem. Ele é diferente de qualquer pessoa que já conheci antes.


Mas Alfonso está certo. Não tenho que fazer isso.


Diabos, eu poderia me aposentar se quisesse e fazer outra coisa, embora minha mãe pode perder as estribeiras com essa ideia.


Ainda posso ouvir suas palavras: “Anahí, você só tem mais alguns bons anos antes de não ser mais tão bonita.”


— Você sempre quis ser um guarda-costas? — pergunto, percebendo o quão pouco eu realmente sei sobre ele.


Parece que o conheço por muito mais tempo do que realmente o conheço.


— Eu normalmente não faço isso. Um amigo pediu um favor.


— Sério?! — pergunto.


Alfonso naturalmente parece ser um.


— O que você faz, então?


— Eu costumava ser um agente federal. — ele admite, dando de ombros como se não fosse grande coisa.


— É como você conseguiu isso? — alcanço e toco a cicatriz em seu rosto.


— Eu me troquei por um refém. — ele pega a minha mão e beija minha palma. — As coisas ficaram bagunçadas, mas todos sobreviveram. Bem, todo mundo que importava. — suas palavras pairam no ar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você os matou? Os caras maus? Ele assente. — Então, você é um herói da vida real? — sorrio. Não estou chocada com isso. Alfonso é um homem tão carinhoso. É fácil ver com a maneira como ele me trata, mas ele também é mortal. Isso é claro de se ver, também. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais