Fanfics Brasil - Cap 21 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

1836 visualizações Denunciar


— Você os matou? Os caras maus?


Ele assente.


— Então, você é um herói da vida real? — sorrio.


Não estou chocada com isso. Alfonso é um homem tão carinhoso. É fácil ver com a maneira como ele me trata, mas ele também é mortal. Isso é claro de se ver, também.


— Apenas seu agora. — ele me provoca, me fazendo sorrir.


— O que você faz agora, se você não é um agente, além de me proteger?


— Ainda faço consultas para o FBI de vez em quando. Principalmente trabalho em minha casa. Passei os últimos anos construindo-a. Além disso, vivo em uma terra bem grande e quero de tomar conta dela sozinho.


— Onde?


— Colorado.


— Deus, eu sempre quis ir lá! Parece tão lindo...


Estive em um monte de lugares na minha vida, mas esse não é um deles e eu sempre quis ir, mas parecia estranho viajar a qualquer lugar sozinha.


— Você vai. — ele beija meu ombro e depois beija a minha orelha. — Logo.


Alcanço-o e coloco minha mão em sua coxa.


Quero tanto isso, ver a casa que ele construiu com suas próprias mãos.


Este homem é realmente um guerreiro.


— Eles cavarão sua vida. — digo a ele.


Sinto-me protetora com Alfonso, mesmo que eu saiba que ele pode cuidar de si mesmo.


Ainda assim, não quero que ninguém o machuque.


— Deixe-os cavar. — Alfonso me beija novamente. — Não há segredos aqui.


— Não há amantes escandalosas do passado?


Meu intestino aperta no segundo que percebo o que deixei escapar.


— Nenhuma. — ele diz facilmente.


— Sério?! — meu coração palpita.


— Namorei quando eu era mais jovem, mas ser um agente é um trabalho exigente. Então eu desisti. Muitos podem me chamar de fechado agora. Eu não deixo minha terra sozinha.


— Maite? — sussurro e olho para frente do carro onde ela está sentada.


Estamos na parte de trás da limusine, com Christian dirigindo, mas a partição está abaixada.


Não acho que eles podem me ouvir, mas não tenho certeza.


Ele ri.


— Ela é como uma irmã para mim. Maite é irmã de Vincent, ele é meu melhor amigo. Nós todos crescemos juntos no Colorado. Ele a enviou aqui, porque sabia que eu trabalharia bem com ela e confio nela.


Alívio me enche.


Eles nunca flertam nem nada, mas eles conversam e sussurram e isso me deixa com ciúmes.


Sei que eles provavelmente estão falando sobre as coisas do perseguidor, mas eu ainda imagino.


Alfonso nem sequer piscou um cílio para as outras modelos que estavam no set hoje, e eu sei que elas tentaram chamar a atenção dele, disseram coisas sobre o quão quente ele é, que elas podiam tentar contratá-lo em seguida.


Na verdade, ele pareceu aborrecido com elas.


— Sinto muito, eu só... — dou de ombros.


— Com ciúmes? Sim, eu também. — seu braço ao meu redor aperta.


Percebo que ele faz muito isso. Tenho certeza que é para tranquilizá-lo.


O que me tranquiliza também. Eu amo que Alfonso não pode chegar perto o suficiente de mim.


— Juro que você não tem nada para ter ciúmes. Você me possui.


Meu coração palpita.


Antes que eu possa responder, a limusine para, e Maite salta para fora, vindo abrir a porta.


Alfonso começa a sair, mas agarro sua mão e chamo sua atenção de volta para mim.


— Você me possui, também.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 Alfonso Tomo a mão de Anahí e puxo-a da limusine, quando tudo o que quero fazer é bater a porta e levá-la para casa depois do que ela me disse. Meu coração está batendo e não tenho certeza se é por causa de sua admissão ou do fato de que todo mundo está olhando para nós. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais