Fanfics Brasil - Cap 23 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

1313 visualizações Denunciar


— É porque eu não saio como elas, ou faço as coisas que elas fazem. — Anahí levanta os ombros como se não fosse grande coisa.


— Deve ser solitário... — digo.


Eu conheço o sentimento.


Amo minha casa, mas fica silencioso lá fora, eu fico muito sozinho.


— Sim. — ela concorda comigo.


— Você não ficará sozinha nunca mais.


Anahí descansa a cabeça no meu peito, colocando seu peso corporal em mim.


Imagino se esses sapatos estão começando a machucar seus pés.


Murmuro uma maldição quando meus olhos passam por cima de sua cabeça para ver Ian Cane caminhar em nossa direção com um sorriso no rosto.


Ele tem os olhos em minha menina.


— Anahí! — ele grita com entusiasmo.


Ela se vira um pouco em meu agarre.


Ian tenta puxá-la para um abraço e um daqueles beijos na bochecha que todo mundo está fazendo, mas eu sinto o corpo dela tensionar.


Afasto-me e a levo comigo.


— Nós não tocamos. — faço o meu tom duro.


Anahí abafa uma risada ao lado do homem e esfrega a mão em meu peito.


— Ele é protetor. — Anahí sorri para Ian.


Eu nem sou fodidamente assim, mas sei que ela é doce demais para fazer qualquer outra coisa.


Os olhos de Ian me examinam, me assimilando antes de voltar para a minha menina.


— Não sabia que você estava vendo alguém.


— É recente. — ela diz a ele.


Inclino-me e beijo o topo da sua cabeça.


— E muito sério. — acrescento, dando a ele um olhar de “não foda comigo”.


Seus olhos saltam entre nós.


— Faça sua publicitária chamar a minha, Anahí. Há coisas que precisamos configurar.


Não posso lutar contra o rugido que vem do meu peito, mas o idiota sai tão rápido quanto ele diz as palavras.


Quero agarrá-lo e ensinar-lhe uma lição sobre farejar a mulher de outro homem, mas não quero fazer uma cena que pode constranger Anahí.


— Deus, eu o odeio... — ela murmura.


Isso faz dois de nós.


— Vocês não namoraram? — pergunto, mesmo que eu não deveria.


Não quero saber detalhes sobre ela com outra pessoa, mas talvez eu seja um masoquista.


Ela ofega.


— Diabos, não! Quero dizer, as pessoas pensam que namoramos... — ela revira os olhos. — Às vezes os publicitários nos fazer ir a encontros falsos para publicidade. Eu deveria ter dito “não”, mas me disseram que era o que eu deveria fazer. Então eu fiz.


— Essa merda fodidamente acabou.


Sobre o meu cadáver que ela sequer irá a encontros falsos.


— É errado que eu gosto quando você fica ciumento e possessivo? — Anahí me espia através de seus cílios, uma pitada de rosa atinge suas bochechas.


— É errado que isso me faz querer roubá-la do resto do mundo, então apenas eu posso tê-la? — lanço de volta para ela.


— Não tenho certeza que você teria que me roubar... Não pense que eu lutaria muito contra isso.


— Não me tente. — aviso.


Eu já tenho planos definidos, mas Anahí está fazendo isso muito fácil.


Tudo com ela têm sido fácil. Certo.


— Se eu te dissesse que eu quero te levar embora daqui, partir por um tempo, porque estou preocupado com sua segurança e, para ser honesto, a minha própria sanidade, você viria comigo?


— Eu já te disse. Confio em você. — então ela repete as minhas palavras de mais cedo. — Irei a qualquer lugar que você quiser.


Isso me faz puxá-la do evento e levá-la para mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 Anahí Beijos chovem por todo o meu rosto, e lentamente abro meus olhos para olhar Alfonso. — Eu desmaiei em você novamente, não é? — Você dorme profundamente, menina bonita. — preocupação aparece em seu rosto. — Eu sei, estou apenas um pouco desgastada... — admito. — Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais