Fanfics Brasil - Cap 24 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 24

53 visualizações Denunciar


Capítulo 11


Anahí


Beijos chovem por todo o meu rosto, e lentamente abro meus olhos para olhar Alfonso.


— Eu desmaiei em você novamente, não é?


— Você dorme profundamente, menina bonita. — preocupação aparece em seu rosto.


— Eu sei, estou apenas um pouco desgastada... — admito. — Eu saí da Fashion Week na Europa direto para Nova York. A mudança de horário sempre mexe comigo. Mal consigo dormir antes de ser empurrada para minha próxima grande campanha.


— Nós vamos mudar isso.


Alfonso me levanta e me coloca em seu colo, coloco minha cabeça em seu ombro.


— Você não me quer desgastada? — provoco antes de beijar seu pescoço e mordê-lo suavemente.


Seu pau empurra sob minha bunda.


— Eu sempre farei o que é melhor para você.


— Como me roubar? — sorrio contra seu pescoço.


Sei que isso causará uma tempestade de problemas.


Minha agente e publicitária provavelmente estão enlouquecendo.


— Acho que você vai gostar da minha casa.


Sento-me quase batendo na cabeça dele com a minha, mas Alfonso tem reflexos rápidos.


— Estamos indo para a sua casa?! — estou quase transbordando de animação com a ideia.


Ele sorri e assente.


— Eu amo como você está animada para vê-la...


Alfonso não tem ideia.


Sair, ir para as montanhas do Colorado, para uma casa longe do resto do mundo, onde será só ele e eu, soa como a coisa mais maravilhosa do mundo todo!


É melhor ele ter cuidado ou eu posso nunca querer ir embora.


— Senhor, estamos aterrissando. — a aeromoça se abaixa para pegar seu café. — Posso te conseguir alguma coisa antes de começarmos a descida?


— Não, obrigado.


Ela dá um aceno cortês antes de voltar para frente do pequeno avião.


Alfonso me estabelece no assento ao lado dele antes de afivelar o meu cinto.


Inclino minha cabeça em seu ombro novamente.


— Este avião é seu? — pergunto. — Não sabia que agentes do FBI aposentados ganham tão bem... — eu pesco.


— Não, é de Vincent. Mas te darei um se quiser. Minha família costumava ter um quando meu avô viajava muito, mas o vendi depois que ele faleceu. Sou mais uma pessoa caseira agora.


— Eu estava brincando. — cutuco seu lado, mas só encontro músculos duros.


Sua casa deve ter uma academia em algum lugar.


— Eu não estava. — ele me provoca de volta.


Vi o interior de aviões suficientes na minha vida que possuir um meu próprio nem sequer parece atraente.


Quando eu era mais jovem as viagens para o trabalho eram emocionantes, mas não são mais.


Alfonso me conta sobre sua casa e vida enquanto crescia com o seu avô.


Ele nunca conheceu seus pais, ambos morreram em um acidente de esqui estranho, mas seu avô era mais do que ele jamais poderia ter pedido e foi difícil perdê-lo.


Gosto de ouvi-lo falar e me contar sobre sua vida.


Quando saímos do avião há uma caminhonete esperando por nós.


Alfonso abre minha porta e me ajuda a entrar.


— Terei que conseguir degraus de lado... — ele ri.


Eu não sabia que eles ainda fazem caminhonetes desta altura.


Alfonso coloca nossas malas na parte de trás antes de pular para o lado do motorista da caminhonete.


Ainda está escuro.


— Dirigir vai demorar um pouco... Nós provavelmente chegaremos em casa antes do sol nascer.


— Puxa vida... Eu estava animada para ver tudo.


— Nós teremos muito tempo. Irei te mostrar tudo. — ele me alcança e me puxa para perto.


Alfonso afivela o cinto em mim e coloca a mão na minha coxa em um agarre possessivo.


— Não posso esperar.


Quero esquecer o resto do mundo por um tempo, mas não tenho certeza o quão fácil realmente será.


Sei que ainda tenho algumas responsabilidades que precisam ser cuidadas.


— O que eles disseram?


— Eles trabalham para você, menina bonita. Quero que você se lembre disso. — Alfonso responde.


Nem sequer tenho que dizer a ele sobre quem estou perguntando.


Sei que a ligação com eles deve ter sido aquecida, e também estou supondo que Alfonso fez isso enquanto eu estava desmaiada porque ele nunca saiu do meu lado desde que deixamos o evento e fomos direto para o aeroporto.


Alfonso já nos tinha pronto para ir.


Não comentei que ficou claro que isso já foi planejado porque, bem, eu meio que gostei disso.


Ele continua cuidando de mim e eu continuo me apaixonando mais e mais por este homem.


Meu guerreiro. Meu protetor.


— Eu sei.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem na hora meu celular toca. Alfonso o tira do bolso do casaco. Vejo o nome da minha mãe. — Merda... — murmuro, tomando o telefone dele. Ele não se parece como se quisesse entregá-lo, mas ele o faz. — Oi, mãe. — digo, olhando para o relógio. É três da manhã aqui, mas quem sabe onde ela est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais