Fanfics Brasil - Cap 26 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

1228 visualizações Denunciar


A mão dele na minha perna começa a me acariciar suavemente.


— Você gosta dele... — a voz da minha mãe acalma. — Anahí, sua carreira, você só...


Corto-a.


— Mãe, deixe-me fazer o que eu quero. Não é como se precisássemos do dinheiro ou algo assim. Só quero ser feliz e isso não está funcionando mais para mim. — confesso.


— Ok, querida... Basta tomar alguns dias. Descanse. Você não precisa saltar para tomar qualquer decisão. Ouça sua mãe. Homens vêm e vão.


— Ok. — é tudo o que lhe dou.


Eu já sei no que minha mente está definida.


São três da manhã e não quero brigar sobre isso agora.


— Eu te amo.


— Eu também te amo, querida. Fique segura. — com isso, ela desliga.


Entrego o telefone para Alfonso. Ele rola a janela para baixo e o atira fora.


Sento-me lá por um segundo antes de explodir em um ataque de riso.


Quando termino nos sentamos em um silêncio confortável um pouco.


— Eu não me importaria se você me perseguisse... — eu o espio.


Seu rosto é ilegível. A escuridão não ajuda.


Alfonso olha para mim.


— Não tenho que perseguir algo que eu nunca deixarei fora da minha vista.


Sorrio, gostando do som disso provavelmente mais do que devo.


— Você realmente acha que pode desistir de tudo?


Dou de ombros.


Não quero parecer muito carente.


Eu nem vi a casa dele ainda, mas já estou imaginando me esconder lá com ele pelo resto da minha vida. Talvez algumas crianças correndo ao redor.


Tudo parece perfeito demais para ser verdade.


— Acho que não importa. Até que essa coisa perseguidor seja tratada. — observo tensão voltar ao seu corpo com a menção do perseguidor.


— Para o registro, eu não te quero só para o sexo. Estar perto de você seria o suficiente para mim.


— Não para mim! — jogo a minha mão sobre a minha boca.


Não posso acreditar que acabei de dizer isso em voz alta!


Tenho tentado conseguir que este homem vá até o fim, mas ainda não tive sorte.


Ele ri, profundo e sexy.


Deus, eu amo esse som!


— É ruim não é? O perseguidor? — finalmente pergunto.


— Sim. — ele admite.


— Você não quer falar sobre isso?


— Não quero que isso te toque de forma alguma. Só quero lidar com tudo para que você nem sequer tenha que pensar nisso. Isso é o que eu quero.


— Ok. — envolvo meu braço ao seu redor, descanso minha cabeça em seu ombro novamente, um hábito meu agora, parece.


— Eu amo o quanto você confia em mim. Significa tudo para mim que você me dê isso.


— Nunca quebre minha confiança e você sempre terá a mim. — digo a ele.


Quero dizer isso.


— Nunca. — ele promete.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 Alfonso Anahí está deitada na minha cama, seu cabelo espalhado em todos os lugares, parecendo um anjo. Alívio me encheu no momento em que entramos em minha terra. Eu soube naquele momento que ninguém jamais a tocaria. Ela está segura aqui. Eu posso finalmente respirar um pouco. Fiz-lhe algo para comer e fomos nos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...




Nossas redes sociais