Fanfics Brasil - Cap 30 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 30

1131 visualizações Denunciar


Eu tinha a sensação de que era ele.


A maneira como ele tentou fazer como se não a olhasse tanto quanto a encarava. A raiva que tentou disfarçar, mas eu podia sentir vindo dele...


Eu também sabia que ele esteve importunando a agente dela pelo seu número.


Movo-me rapidamente. É fácil enquanto conheço cada centímetro da minha terra.


Não faço um som quando o avisto setenta passos a minha frente.


Vejo como ele tropeça em um tronco e cambaleia. Ele amaldiçoa antes de voltar a seus pés.


Circulo e me movo por detrás dele. Tranco o meu braço em torno de seu pescoço puxando-o com força para mim e pegando-o de surpresa.


Ele ofega por ar e luta comigo.


— Pensa que você pode vir na minha terra, e tentar pegar o que é meu? — rosno em seu ouvido.


Ele está começando a apagar. Continua lutando contra mim, e eu só aperto ainda mais forte até que seu corpo fica mole.


Eu o solto com um empurrão, observando-o bater a cabeça em um tronco antes de rolar.


— Fodido Ian Cane! — tiro os óculos.


Isso vai ser um caos.


Por que diabos não poderia ser um idiota aleatório?


Isso estará em todos os noticiários. Eles perseguirão a minha menina.


Tenho a sensação de que ele foi a um desses encontros falsos que a agente configurou para eles e queria mais, mas ela não cedeu.


Um homem acostumado com mulheres atirando-se para ele e a minha lhe disse não. Aposto que o irritou.


Ian estremece, acordando.


Acendo as luzes amarradas ao meu colete, então amarro suas mãos antes de virá-lo de costas. Sua cabeça está sangrando.


Ele tenta abrir os olhos, mas as luzes brilham sobre ele.


— O que aconteceu? — ele murmura.


Vejo quando o choque finalmente o atinge, então entra em pânico.


— Eu vim verificar Anahí... Eu estava preocupado com ela. — Ian se apressa a dizer.


Ele está vendo a merda em que entrou e está procurando se explicar.


Eu o ignoro e alcanço o saco que caiu.


— Isso é meu! Não toque na minha merda! Isso é minha propriedade! — ele grita quando vê o que estou fazendo.


Quando abro o saco, raiva me enche.


Eu sei o que é isso.


É um fodido kit de estupro e sequestro.


Não consigo evitar me lançar para ele.


Quero matá-lo.


Eu o soco uma e outra vez, não me importando que ele não pode lutar de volta.


O rosto minha linda menina lampeja na minha mente e tenho que me afastar dele para não matá-lo.


Eu não posso ir para a prisão. Não que não a protegeria, mas sei que ela precisa de mim.


Anahí seria destroçada se algo acontecesse comigo, e não farei isso com ela.


Olho para ele, escutando-o chorar, mas não sinto um traço de culpa.


Esse kit não é novo. Este homem é um predador e esta não é a primeira vez dele. Disso eu tenho certeza.


Levanto-me do chão e tiro o meu telefone para ver um milhão de mensagens de Vincent me dizendo para não matá-lo.


Não irei matá-lo, mas ele vai se machucar.


Trago o calcanhar da minha bota para baixo em seu pau. Ele grita.


— Me desculpe! — ele apela. — Eu só... — ele tropeça nas palavras. — Anahí, ela é diferente. Ela... — antes que Ian possa terminar o atinjo de novo, sabendo que desta vez quebrei sua mandíbula.


— Nunca diga o nome dela de novo! — eu o aviso.


Não tenho certeza se Ian me ouviu, porque ele desmaiou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 Anahí Estou no deck, saboreando o copo de suco de laranja fresco que Alfonso me fez esta manhã. Graças a Deus esse homem sabe utilizar uma cozinha ou morreríamos de fome. Ele mais do que sabe cozinhar e adora fazê-lo para mim. Diabos, muitas vezes ele mesmo gosta de me alimentar enquanto estou sentada em seu colo. Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais