Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 13
Anahí
Estou no deck, saboreando o copo de suco de laranja fresco que Alfonso me fez esta manhã.
Graças a Deus esse homem sabe utilizar uma cozinha ou morreríamos de fome.
Ele mais do que sabe cozinhar e adora fazê-lo para mim.
Diabos, muitas vezes ele mesmo gosta de me alimentar enquanto estou sentada em seu colo.
Tenho certeza que ganhei dois quilos desde que conheci o homem, e não me importo.
Não disse a Alfonso ainda, mas eu não quero voltar a modelar. Mesmo que ele viajasse comigo, não é algo que eu quero mais.
Isso é o que eu quero. Acordar assim todas as manhãs.
Olho para fora, para as colinas, sentindo como se eu estivesse em casa pela primeira vez na minha vida.
A casa de Alfonso é ainda mais maravilhosa do que eu poderia ter imaginado.
É perfeita, feita para uma família grande e parece que foi arrancada de uma revista.
Não é chique, onde você está preocupado que pode quebrar ou estragar algo, mas confortável e acolhedora.
Ele passou todo o dia de ontem me mostrando ao redor e disse que vimos apenas uma fração da terra.
Juro este lugar é o céu. É o seu próprio pequeno mundo do qual eu nunca quero partir.
Nem sequer tenho que olhar para saber que ele veio atrás de mim.
Não que ele faça um som. Posso senti-lo. É uma loucura, mas posso.
Assim como eu sabia o momento em que ele saiu da cama no meio da noite a noite passada e o momento em que ele deslizou de volta.
— Acho que nós poderíamos construir um celeiro enorme ali. Um abrigo de resgate para os animais. — ele diz junto a minha orelha antes de colocar um beijo lá.
— Você realmente quer fazer isso?! — ouço a surpresa na minha voz.
— Se é isso o que você quiser fazer... — ele fala facilmente.
Como se não fosse grande coisa para ele erguer um celeiro para mim.
— Eu vejo o quanto a caridade significa para você. Você poderia fazer ainda mais se você quiser.
Assinto, incapaz de falar.
Minha garganta parece bloqueada.
Depois de um momento eu me recomponho.
— Isso soa como algo em tempo integral... — eu sou vaga.
Nem uma vez ontem Alfonso trouxe o meu trabalho, então não contei a ele meus planos.
Tenho a sensação que Alfonso quer que eu desista, embora, mas não me pedirá isso.
O sentimento é mútuo. Embora possa não ser uma escolha em breve.
Nós fizemos amor várias vezes agora e nenhuma vez a proteção apareceu.
Diabos, eu mesma pedi a ele para gozar dentro de mim. Ele fez. Toda vez.
Olho para a mão que ele tem ao meu redor e noto que suas juntas estão vermelhas e irritadas, como se ele lutou com algo, ou alguém, mais provável.
Passo meu dedo ao longo delas.
— Você está bem? — pergunto.
Eu sei que o que quer que aconteceu o deixou mais à vontade.
A tensão dentro dele se foi agora, mas outra coisa ainda perdura. Eu sei disso.
Além disso, Alfonso me deixou vagar sozinha pelo deck. Normalmente ele está colado ao meu lado.
— Ele se foi. — ele respira.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bom. — baixo o meu copo de suco de laranja no trilho do deck antes de me virar em seus braços. Coloco minhas mãos sobre seu peito. Não posso deixar de sorrir quando vejo o meu anel de noivado. Ele sempre me faz sorrir. — Diga-me se eu precisar saber. — empurro um pouco, vendo um toque de angústia em seus olhos. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10
Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações
-
ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59
Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34
Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06
Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16
Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK
-
ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36
Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47
SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(
-
ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13
Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57
eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05
SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47
Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48
SUPER fofo *----*
-
ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19
A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22
Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><
-
ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26
Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a "Carolina na janela" (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06
SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...