Fanfics Brasil - Epílogo - 2 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo - 2

1365 visualizações Denunciar


Epílogo


Anahí


Dez anos depois...


— Alfonso! — grito, mas sua mão pousa sobre a minha boca, abafando o som.


— Você nunca pode ficar quieta... — ele resmunga enquanto continua empurrando em mim.


O orgasmo me atravessa e eu ordenho cada gota até que meu corpo relaxa debaixo dele. Sinto seu gozo me encher, e gemo novamente.


Não, eu nunca posso ficar quieta. Mesmo depois de todos esses anos.


Eu deveria ter melhorado, mas não fiz.


Meu marido me faz esquecer tudo quando ele está fazendo amor comigo, mas como sempre ele é meu protetor e cuida de mim, e bem, agora, toma cuidado dos ouvidos dos pequenos.


Ele rola, levando-me com ele então estou deitada em seu peito.


Beijo o ponto sobre o seu coração e suspiro feliz.


Estou tão relaxada, mas eu sei que precisamos nos levantar.


— Mamãe! Terminei meu lanche! — nosso filho mais novo grita do outro lado da porta do quarto.


Eu amo tê-los em casa durante o verão, mas também sinto falta de Alfonso e meu tempo durante o dia, quando podemos gritar tão alto quanto queremos sem ter que nos preocupar.


Mas eu não mudaria nada. Amo meus meninos, mesmo que minha casa esteja cheia de tanta testosterona.


Pelo menos há um monte de espaço para eles correrem soltos e um celeiro cheio de animais para mantê-los ocupados e cansá-los.


Somando tudo, a vida é perfeita.


— Ok! Estarei aí em um segundo, querido!


— Vou pegá-los, menina bonita. — Alfonso diz, dando-me um beijo e acariciando minha barriga de grávida antes de se levantar da cama.


— Eu disse a eles que nós nadaríamos... — bocejo, enquanto eu me sento.


Observo meu marido se vestir, meus olhos treinados em sua bunda dura.


Enquanto eu fiquei macia em certas áreas no meu corpo, meu marido ainda é tão duro quanto pode ser.


Ele brinca dizendo que tem que ficar em forma no caso de uma dessas vezes eu acabar tendo uma menina.


Este será o nosso último bebê, e sei que será uma menina. Posso sentir isso.


Eu amo meus meninos, mas eu preciso de um pequeno toque feminino por aqui.


— Eu posso levá-los. — ele se veste rapidamente.


— Estou indo... — levanto.


Alfonso caminha até mim e me puxa para ele.


— Só mais alguns dias de verão restando... Eu não quero perder nada.


— Não use aquele biquíni. — ele agarra minha bunda, e eu reviro meus olhos, lutando contra uma risada.


— Ninguém quer ver minhas estrias!


Vou me afastar dele, mas ele cai de joelhos na minha frente e me agarra pela cintura. Ele beija uma das marcas.


— Estas marcas são lindas. Cada uma é dos nossos filhos. — ele beija outra. — Você pode não amá-las, mas eu amo pra caralho cada uma.


Meus olhos lacrimejam.


— Alfonso... — sussurro. — Eu te amo tanto!


Ele sorri para mim, então se levanta e me beija mais uma vez.


— Eu também te amo, menina bonita. Agora vista a sua bunda bonita. Vou reunir os meninos e juntar os cães. — ele sai do nosso quarto.


Não sei o que eu fiz na vida para conseguir esse homem, mas eu sou a garota mais sortuda do mundo inteiro.


Entro em meu armário, encontro um maiô e puxo um short jeans. Então calço os meus chinelos.


Paro na cozinha para pegar alguns lanches, mas vejo que Alfonso já tem um pequeno cooler pronto. Eu o pego e saio para o deck.


Assisto meu filho mais velho montar um quadriciclo seguido pelo meu marido e as outras crianças no carro.


Cinco cães correm atrás deles e todo mundo está pronto para ir.


— Mãe, eu pego isso. — Alan salta do seu quadriciclo e corre em minha direção. — Sem levantar as coisas. — ele pega o cooler.


Todos os meninos são protetores comigo.


Não só eles se parecem com o pai, mas agem como ele, também. Todos protetores.


— Desculpe... — sorrio.


Não irei impedir meus meninos de cuidar de mim.


Alan suspende o cooler sobre o carro e o coloca na parte de trás.


Desço as escadas e aprecio a visão da minha família.


Olho por cima do ombro para a nossa casa, em seguida, para o celeiro.


Meus olhos se enchem de lágrimas novamente.


Malditos hormônios da gravidez... Estou totalmente culpando-os.


— Vamos, mamãe!


— Sim, mamãe!


Alfonso estende sua mão para mim e me ajuda até que eu não preciso mais.


— Lidere o caminho, Alan! — Alfonso grita para o nosso mais velho enquanto nossos outros dois meninos se movem ao redor animadamente, como se isso não fosse algo que fazemos de três à quatro vezes por semana.


Eu sorrio sabendo que esta tarde será perfeita, assim como minha pequena garotinha, e o resto de nossas vidas.


Meus meninos não teriam isso de nenhuma outra maneira para a sua mãe.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero que tenham amado a história, assim como eu :3   Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/58846/alfonso-anahi-ayaponny-ponny-aya Finalizadas: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics-ayaponny-ponnyaya   Espero vocês nas próximas ;)    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais