Fanfics Brasil - Cap 4 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

1363 visualizações Denunciar


Capítulo 2


Alfonso


Sento-me completamente imóvel, não querendo acordá-la enquanto ela consegue poucos minutos de sono muito necessário.


Olho para cima e vejo Christian olhando para nós pelo espelho retrovisor.


Atiro-lhe um olhar duro para ter seus malditos olhos de volta na estrada e não em nós.


Já sei que ouvirei merda sobre isso quando eu falar com Vincent mais tarde. Ou talvez eu confesse tudo sobre isso.


No que eu fui me meter?


Deixo cair a minha cabeça um pouco, meu nariz escovando o topo da cabeça dela enquanto respiro sua doçura.


Porra, este favor vai me matar.


Ela se move um pouco, seu corpo se aconchega mais no meu, e tenho que lutar contra um grunhido.


Meu pau já está duro e estive tentado lutar contra esta ereção desde que ela entrou em seu camarim, usando nada além de uma calcinha de cor creme e um sutiã cravejado com pequenos diamantes.


Ninguém deve parecer tão perfeita como ela.


Não admira que Anahí seja uma das supermodelos mais bem pagas do mundo. Nunca na minha vida vi tanta perfeição antes. Ela tirou o meu fôlego com um olhar.


Não é apenas sua aparência também. Há essa doce inocência flutuando ao seu redor, puxando cada instinto protetor que eu já tive.


Ninguém que vive a vida em ritmo acelerado pode ser tão inocente assim, não é?


Quando Vincent me ligou ontem pedindo um favor, eu relutantemente disse sim.


Não gosto de deixar minha cabana no Colorado a menos que eu precise.


Estive hibernando lá pelos últimos três anos e não tinha planos de ir a qualquer lugar. É o meu refúgio depois que me aposentei.


Alcanço e toco a cicatriz que corre pelo meu rosto. Muitas vezes a esqueço.


Não foi até que os olhos de Anahí pousassem sobre ela que me lembrei de que as pessoas sempre a veem primeiro antes de realmente eles me verem.


Tem sido um longo tempo desde que estive na cidade e me lembro que eu odeio o barulho aqui.


Passo a mão pelo meu rosto.


Escovo o meu nariz ao longo do cabelo dela novamente e calma cai sobre mim instantaneamente.


Porra, isso não é bom.


Eu conheço esta menina há dois segundos e já sinto a necessidade de estar perto dela.


Algo sobre Anahí acalma algo profundamente dentro de mim, uma inquietação que não percebi que estava lá até que ela a acalmou.


Não sei se quero xingar Vincent ou agradecê-lo.


Puxo uma respiração profunda de sua doçura, e ela murmura algo em seu sono, deixando escapar um pequeno suspiro que não faz nada para ajudar o meu pau dolorido.


Eu me contento em agradecer Vincent, mesmo com a dor entre as minhas pernas piorando a cada segundo.


Vincent abriu uma agência de guarda-costas bem depois que ambos deixamos o FBI.


Ele tentou me convencer a vir a bordo durante anos, mas depois do que pareceu uma vida inteira no FBI e o acidente que me colocou de molho por meses, eu só queria ficar sozinho e voltar para casa, para o Colorado, onde meu avô me criou.


Passei os últimos anos construindo a minha casa e fazendo trabalhos de consultoria ocasionais para o FBI.


Eu tenho um olho para pegar coisas que ninguém mais faz. Eles me enviam casos em que estão presos. Eu os examino e dou-lhes as minhas percepções.


Não é como se eu estivesse sofrendo por dinheiro e precisasse de um emprego em tempo integral.


O meu avô que me criou sabia que eu não queria ir para os negócios da família de venda de materiais de construção. Ele não se importou que eu não quisesse assumir isso. Ele sempre quis que eu fizesse o que queria, e desde que eu era um jovem garoto fui atraído pela aplicação da lei.


Meu avô vendeu a empresa alguns anos antes de falecer, deixando-me mais dinheiro do que eu gastaria em vinte vidas.


 


 


 


____________________________________________________________________________________________________


PS: Amanhã não poderei postar, então hoje estarei adiantando os que seriam postados amanhã :3


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sou um homem simples e mal toquei no que ele deixou, exceto pela terra da família, onde eu construí minha nova casa ao longo dos últimos anos praticamente sozinho. Há algo sobre trabalhar com as mãos que me acalma. Agora tudo o que posso pensar é trabalhar minhas mãos sobre a menina bonita que se moveu e agora está de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais