Fanfics Brasil - Cap 8 Menina Bonita *AyA*Ponny*

Fanfic: Menina Bonita *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

1054 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Anahí


Meus olhos abrem conforme sinto um pano quente passar pela minha bochecha.


Rolo para o meu lado, minha visão se ajusta ao quarto mal iluminado para ver Alfonso em cima de mim enquanto ele limpa meu rosto.


Fico lá estudando seu rosto ilegível, sombras jogando através dele.


Acho que eu poderia estar sonhando, então levanto minha mão para tocar sua bochecha e passar meu dedo ao longo de sua cicatriz.


Ele para de acariciar o pano no meu rosto e percebo que não estou sonhando absolutamente.


Puxo minha mão de volta, mas ele se inclina para o meu toque.


Continuo acariciando sua cicatriz, impressionada com o contraste da pele suave e sem os pêlos eriçados.


— O que você está fazendo? — finalmente pergunto.


Ele está no meu quarto.


Não me lembro muito além de colocar minha cabeça em seu ombro e o sono me levar.


É um hábito terrível meu.


Eu trabalho até a exaustão e então estou morta para o mundo. Eu posso dormir por um total de vinte e quatro horas às vezes, sem acordar para nada.


— Cuidando de você. — ele diz simplesmente, como se o que ele está fazendo fosse normal.


Retiro minha mão do seu rosto, sentindo falta do contato instantaneamente.


O que há sobre este homem que está me chamando e me fazendo sentir à vontade e segura?


— Eu adormeci com a minha maquiagem? — pergunto, já sabendo a resposta.


Meu travesseiro provavelmente está coberto disso. Eles colocam um monte de maquiagem para as sessões.


Ele assente.


— Não diga à minha agente. — bocejo e viro o meu rosto um pouco para ele continuar.


Eu deveria tomar o pano dele e fazer isso eu mesma, mas estou gostando de ser cuidada um pouco.


Juro que o ouvi dizer algo como: “Foda-se sua agente”, mas deixo meus olhos se fecharem.


— Menina bonita, quero que você acorde e coma antes de voltar a dormir...


Meus olhos se abrem mais uma vez, e sinto cheiro de comida. Isso faz o meu estômago roncar alto.


Isso o faz rir, e o baixo som de sua profunda risada levanta arrepios em meus braços.


Alfonso joga a toalha na mesa de cabeceira e me puxa para cima para uma posição sentada.


— Obrigada. — digo a ele, me sentindo um pouco tímida agora.


— Venha. — Alfonso pega a minha mão e me leva para a sala de estar da suíte do hotel.


As palavras da minha agente sobre não comer antes de dormir rolam através da minha mente.


— Este não é o meu quarto... — digo, olhando ao redor e localizando minha bolsa perto da porta.


Alfonso solta minha mão e levanta as tampas dos pratos na mesa de jantar.


Vejo mais comida do que jamais poderia comer.


— Eu não posso comer isso. — digo a ele, mesmo enquanto meus dedos coçam para pegar uma batata frita.


— É claro que você pode.


Alfonso me vê olhando as batatas fritas, porque ele pega uma e a traz para a minha boca.


Separo meus lábios e dou uma mordida, gemendo com a delícia salgada. Fecho meus olhos.


Não me lembro da última vez que comi uma batata frita.


Meus olhos se abrem quando ouço Alfonso respirar fundo.


Minhas bochechas aquecem mais uma vez quando reproduzo na minha mente o som que fiz.


Posso ser uma virgem, mas sei que aquele gemido soou como um gemido de sexo.


— Sente-se. — Alfonso diz, puxando uma cadeira.


Sento-me nela.


— Eu realmente não deveria... — digo a ele, querendo o cheeseburger, mas sabendo que tenho uma sessão amanhã.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você pode fazer o que quiser, menina bonita. A maneira como o “menina bonita” rola da sua língua faz borboletas vir à vida em meu estômago. Não sei por que me importo tanto se ele pensa que sou atraente, mas eu faço. Pego o cheeseburger, sorrindo para ele antes de dar uma mordida gigante. O sabor enche minha boc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 20/03/2019 - 04:24:10

    Malditos escritores de historias maravilhosas e curtas hshsjajkak eu acabei de ler ela em duas horas e amei hahahaha como sempre as melhores adaptações

  • ginja2011 Postado em 31/01/2019 - 00:38:59

    Eu concordo que infelizmente não temos pena de morte neste país, pelo menos por crimes hediondos ela devia existir, pois considero o estupro hediondo, ser obrigada fazer algo que não quer, sem contar com o trauma que a vítima levará por toda vida é um dano irreparável. Mas vamos a linda e excitante história que chega ao fim maravilhosamente! quem não gostaria de ser uma CATIVA DISPOSTA, EU ALÉM DE DISPOSTA ESTARIA DISPONÍVEL 365 DIAS PODE CRER! PARABÉNS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 23:27:34

    Ameiii ela com os filhos e ainda uma menininha *-----* que fofos os filhos todos cuidadosos com ela <3333 puxaram ao pai *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2019 - 11:01:06

    Que nojoooooo!!! Amei a surra que poncho deu nesse estuprador.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:59:16

      Aquela vontade secreta que a gnt tem que ele tivesse morrido u.u KKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:23:36

    Agora é sério! Quem dera que tivesse um agente no estilo Alfonso para dar conta de estupradores pelo mundo afora, mesmo que não fosse visto como justo para mim seria o correto! DÁ-LHE PONCHO NESSE PIABA RECALCADO!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:58:47

      SIMMM... Nesses momentos queria que a pena de morte no Brasil não fosse inconstitucional :(

  • ginja2011 Postado em 30/01/2019 - 01:13:13

    Quando o xamu chegasse eu já estaria xamuscada pela chama da luxúria tomando meu corpito seria tarde demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2019 - 20:53:26

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ginja2011 Postado em 29/01/2019 - 02:48:57

    eu sabia que quando finalmente, eles se unissem em corpo, alma e espírito seria simplesmente ÚNICO. Mas o que eu não sabia era que eu DESFALECERIA COM A CENA EM MINHA MENTE! minha imaginação foi para estratosfera HAJA CORAÇÃO!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:17:05

      SOCORROOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK Segura o coração que tem mais :3 Quer que eu *xame o xamu*? KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/01/2019 - 23:00:47

    Aaaaaaa pedido de casamento lindo ele falando sobre o vô e a vó *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2019 - 23:14:48

      SUPER fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 26/01/2019 - 12:39:19

    A mãe da Anahi zzzz. Jogou celular fora kkkkk quero que nada interrompa eles *-----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:44:22

      Super egoísta né? ¬¬ Poncho melhor pessoa <3 Será que nada vai interromper? ><

  • ginja2011 Postado em 26/01/2019 - 02:28:26

    Se ela (Any) que já teve as preliminares mais ALUCINANTES e ALUCINOGÉNAS está louca pra chegar aos finalmente, imagina eu que estou como a &quot;Carolina na janela&quot; (NA SECA), vendo a vida passar e me imaginando no lugar dela, até rimou kkkkkkk. A mãe dela é uma sem noção e egoísta de primeira!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/01/2019 - 22:43:06

      SOCORROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo com o *Carolina na janela* Poisé, com uma mãe dessas...




Nossas redes sociais