Fanfics Brasil - A descoberta Two sides of a soul

Fanfic: Two sides of a soul | Tema: Naruto,


Capítulo: A descoberta

422 visualizações Denunciar


Durante a grande guerra do céu e do inferno uma grande heroína alada caiu em uma emboscada, seu maior rival um demônio da linha de frente também foi traído, duas almas opostas foram fundidas por um ser desprezível vindo das profundezas do purgatório, o seu propósito? Ainda ninguém sabe, mas dessa fusão surgiu um bebê, o qual teve que ser mantido em segredo até os dias de hoje, a fecundação e formação desse pequeno ser demorou anos para ser formado, e depois de muito implorar Neritiel conseguiu com que o Arcanjo Miguel o deixasse viver:


-Miguel, te imploro, não mate este ser que cresce dentro de mim.


-Niritiel você sempre foi nossa maior guerreira, sabe que o que esta me pedindo é algo que não podemos fazer.


-Por favor , eu sinto que não é algo ruim que cresce dentro de mim. Somos anjos não presamos pela vida?


-Sim é verdade, mas nenhum de nós sabemos o que está se formando dentro de você. O que aquele dementador fez foi algo imperdoável, mas mesmo depois de terem se passado 300 anos ainda não sabemos o seu paradeiro. Vá, me traga os guardiões Samandrael e Maciel, a minha decisão dependerá se eles aceitarem ou não a minha proposta.


E durante um tempo Niritiel os procurou até os encontrar.


-Samandrael, Maciel, venham por favor Miguel precisa falar com vocês.


-Do que se trata, Niritiel?


-Do meu futuro!


Então os três se apreçaram para ir ao encontro do arcanjo.


-Miguel! Aqui estamos. (ambos o cumprimentaram)


-Amigos tenho uma missão a vocês, ela interfira diretamente na vida ou morte de Niritiel e do ser que ela carrega.


Um momento tenso pairou na sala, mas logo Maciel voltou a falar.


-O que devemos fazer Miguel?


- O dever de vocês será bem simples, terão que criar este ser, se tiver forma humana quando nascer. Mas só poderá ser feita essa missão na Terra, longe dos nossos artefatos, pois como há sangue de demônio no ser não sabemos o que poderá se tornar, e Niritiel você nunca poderá ter contato com eles. Por mais que seu filho chame, chore ou peça ajuda, você NUNCA poderá ir ao seu encontro. Samandriel e Maciel, vocês aceitam?


Durante algum tempo eles ficaram em silencio apenas trocando olhares, uma lagrima escorreu dos olhos de Niritiel, ela sabia o quanto Samandriel e Maciel eram leais a Miguel e iriam aceitar a missão, e por um momento breve sentiu seu filho se mexer, e neste mesmo instante caiu de joelhos abraçando sua barriga e uma enorme luz saiu de seu útero, com um choro baixo um bebê com aparecia humana surgiu no chão a frente de Niritiel. Ela a enrolou com seu véu, era uma linda menina com cabelos negros, com um olho azul e outro negro, em seu ombro havia uma mancha negra que parecia uma nuvem. Miguel se aproximou para ver o bebê, olhou para Samandriel e Maciel.


-Então, o que vocês me respondem?


-Aceitamos!


-Niritiel, terei que fazer um selamento nesse bebê, não sei o que há dentro dela! Vejo uma aura escura envolta dela, mas também vejo uma aura dourada, para evitar que a parte escura flua isso será melhor. Samandriel e Maciel se preparem para ir a Columbus na Terra. E Niritiel preciso da sua ajuda com o selamento.


-Miguel, eu posso pelo menos escolher o nome dela?


-Melhor não, você nunca irá ter nenhum contato com esta criança, não ter nenhum laço facilitará pra você.


Mais uma lagrima caiu dos olhos de Niritiel, ela abraçou sua filha com muito fervor, e Miguel a tirou de seus braços. Enquanto Miguel seguia até o outro salão, Niritiel ficou parada e lagrimas não paravam de escorrer, então ela sentiu uma mão em seu ombro, era Samandriel, a olhou com compaixão.


- Niritiel, eu cuidarei de sua filha! Ah algo que você queira que eu ensine para ela? Ou algo que queira dar a ela?


-Sim! De a ela este colar, mantenha com ela por favor, sempre, assim saberei que ela esta bem. 


-Farei sim! E você gosta de qual nome mesmo?


Samandriel deu um sorriso amigavel, ela entendia o que Miguel não percebia.


-Akame!


Neste momento Miguel apareceu na porta do salão e fez sinal para Niritiel ir. Samandriel desapareceu. Quando Niritiel entrou na sala, sua filha estava deitada em uma mesa com algumas velas ao redor, e alguns livros abertos ao seu redor, Nirirtiel se pos ao lado de sua bebê e Miguel a sua frente, ambos proferiram palavras angelicais, e neste momento uma enorme luz azul surgiu da palma das mãos deles, formando um pequeno simbolo em forma de lua minguante perto da mancha. Miguel pegou a bebê e a levou até seus novos pais.


-Samandriel e Maciel, vocês deveram adotar novos nomes, e lembrem se , ela não pode sair do circulo de Columbus, ou o selo será quebrado. 


E em um feixe de luz os três sumiram, ao olhar de Niritiel apenas ficou o rosto de sua filha sumindo no feixe, e o sentimento de perda que nunca a abandonará.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisahyuga

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais