Fanfics Brasil - 1 | Ideia Como conquistar o chefe

Fanfic: Como conquistar o chefe | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 1 | Ideia

611 visualizações Denunciar


Dulce


Empurro o carrinho badeja de chá e café e entro na sala de reuniões com o sorriso educado que Anahí me ensinou. Foi ela quem me recomendou para o cargo e sou muito grata da empresa ter me aceitado, mas isso também significa que tenho de ficar atenta às minhas ações porque posso prejudicá-la. Por me conhecer ela já me deu um sermão daqueles, então ou era aceitar suas condições ou continuar devendo contas atrasadas.


Sirvo as bebidas dos engravatados até chegar ao meu favorito, Christopher Uckermann meu chefe. Ele não presta atenção em mim por estar conduzindo a reunião, mas já percebi que  ele não curte muito estagiárias como eu, seu negócio é a própria secretária ou então a esposa de seu parceiro de negócios. Lembro que ao chegar na empresa investiguei sobre ele e o que dizem é que ele é mais um do time pega e não se apega, apesar de ter uma coisa fixa com a esposa do chifrudo. Saio da sala e ao olhar no relógio percebo que meu expediente terminou, finalmente hora de ir pra casa.


...


A campainha toca e já sei que é o quebra-galho, atendo feliz porque estou mesmo precisando de algo para distrair minha cabeça, estou com um problema enorme na co-autoria de um livro e vários trabalhos da faculdade para entregar.


— Olá Andrés! — cumprimento e ele já vai entrando porque é de casa.


— Está disponível hoje né? — ele questiona.


— Sorte sua. — respondo e ele parte pra cima de mim me atacando com seus beijos fervorosos que deixam minhas pernas tão moles quanto gelatina.


Andrés e eu temos um acordo de amizade com transa casual, que me ajuda muito quando não estou afim de ir em uma balada receber o “Você vem sempre aqui?” e outras cantadas ruins para conseguir trazer um homem para a minha cama.


Ele me coloca já nua sobre o sofá do meu apartamento e sinto sua língua tocar o meu clitóris, ele tem um trabalho árduo em trazer minha concentração para o que está fazendo e consegue depois de um bom tempo insistindo. Seguro no braço do sofá e tenho um orgasmo, logo ele veste a camisinha e me penetra, mas apesar dele ser um gostoso parece que estou me enjoando dele. Me movo contra ele acelerando seus movimentos e logo ele goza.


— Te devo um orgasmo. — ele diz querendo me fazer mais uma vez sexo oral por ter percebido a falta de intensidade no orgasmo que tive.


— Está tarde, amanhã cedo tenho coisas para fazer. — aviso, ele insiste e acabamos por transar de novo, mas dessa vez eu comando e até mesmo gozo. Isso claro depois de acordarmos novamente o seu amiguinho e vestirmos ele com a camisinha. Notei que não estou mais curtindo transas fáceis e quem está fazendo minha libido queimar é um desafio dos bons.


...


Estou incrédula com a secretária do meu dentista que acabou de dizer que terei que esperar, óbvio que briguei com ela, por conta de segundos de atraso passaram alguém na minha frente. Quando vejo que ela não vai baixar guarda me sento na sala de espera e folheio uma revista, uma matéria me chama a atenção “DICAS DE COMO CONQUISTAR UM HOMEM”. Intrigada leio as dicas.


Nº1 – SEJA AUTÊNTICA!


Nº2 – ESPERE O MOMENTO CERTO


Nº3 – EVITE FORÇAR ENCONTROS


Nº4 – ESTEJA BEM CONSIGO MESMA


Nº5 – MOSTRE QUE TEM INTERESSE PELA VIDA DELE


Nº6 – NÃO SE ANULE


Nº7 – SEJA BEM HUMORADA


Nº8 – EVITE COMPETIÇÕES


Nº9 – PENSE ANTES DE FALAR


Nº10 – EVITE FALAR NOS SEUS ANTIGOS RELACIONAMENTOS


Cada uma das dicas tinha um texto explicativo embaixo e isso tudo dá a mim uma grande ideia, porque não criar minhas próprias dicas e conquistar meu chefe? Quando entro na sala do meu dentista ele me dá uma bronca dizendo que estou muito mal acostumada sempre me atrasando e que os outros pacientes andaram reclamando de mim.  Poxa só por alguns 30 minutos de atraso! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aylin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Aproveito o pouco tempo livre que tenho na empresa para ir ao banheiro e dar uma conferida na minha aparência. Arrumo meu cabelo, pois parece que levei um choque e não só que varri a cozinha após deixar todas as bebidas e snacks preparados. — Que horrível, pareço um cadáver. Só um batonzinho para dar uma me ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 09/07/2019 - 18:09:07

    Continua

  • chelly Postado em 09/07/2019 - 07:46:45

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • kauanavondy015 Postado em 26/06/2019 - 23:47:45

    Continuaa

  • kauanavondy015 Postado em 22/06/2019 - 01:34:12

    Continuaaa

    • aylin Postado em 26/06/2019 - 14:47:55

      Continuando

  • chelly Postado em 17/06/2019 - 10:48:58

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando a sua fic e estou mega ansiosa pra saber se a Dul vai conseguir conquistar o chefe e louca pra saber o que ela vai cozinhar pra ele... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • aylin Postado em 26/06/2019 - 14:47:32

      Seja bem vinda! Fico muito feliz que esteja amando. Vamos ver se a Dul vai conquistar o chefe, tomara que as dicas a ajudem! Continuei <3

  • chillsdrew Postado em 15/06/2019 - 17:59:22

    minha ansiedade ta me matando aaaaa continua logoooo

    • aylin Postado em 15/06/2019 - 18:38:23

      Calma, morre não kkk Continuei

  • kauanavondy015 Postado em 14/06/2019 - 18:38:02

    Continuaa

    • aylin Postado em 15/06/2019 - 18:37:48

      Continuando

  • chillsdrew Postado em 14/06/2019 - 15:58:25

    aii gata, continuaaaa

    • aylin Postado em 14/06/2019 - 16:19:29

      Continuando, gata

  • kauanavondy015 Postado em 10/01/2019 - 19:19:16

    Continuaaa

    • aylin Postado em 14/06/2019 - 16:19:03

      Continuando <3




Nossas redes sociais