Fanfic: Como conquistar o chefe | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni
Dulce
Aproveito o pouco tempo livre que tenho na empresa para ir ao banheiro e dar uma conferida na minha aparência. Arrumo meu cabelo, pois parece que levei um choque e não só que varri a cozinha após deixar todas as bebidas e snacks preparados.
— Que horrível, pareço um cadáver. Só um batonzinho para dar uma melhorada! — converso comigo mesma e pego um batom rosa da minha necessarie. Uma outra mulher sai de uma das cabines do banheiro e após lavar as mãos retoca seu batom vermelho.
— Prontinho, agora já posso ir levar um cafezinho para aquele gostoso. — Penso em voz alta.
— De que gostoso está falando? Estamos cercadas de gostosos nessa empresa. — a outra mulher pergunta e praguejo por eu não ter um filtro cérebro-boca. Me viro na direção dela fazendo a minha melhor cara de inocente e torcendo pra ela não ser chefe, pois se eu arrumar alguma confusão Anahí me mata.
— Estou falando do senhor Uckermann. — decido ser formal por não saber se posso confiar nela e também por ela estar me olhando com uma cara tensa.
— Ah, meu chefe! — ela fala aliviada.
— Sim, ele mesmo. Qual é o seu gostoso? — questiono percebendo que a tensão poderia ser ciúme.
— Ele não é meu, quer dizer, ele é meu melhor amigo. — ela me responde hesitante, desconfio que esteja tentando convencer a si mesma disso.
— Bom, tenho que ir. Nos vemos! — me despeço.
— Até. Aliás, meu nome é Maite. — ela se apresenta.
— Prazer, Maite. Meu nome é Dulce — me apresento e saio dali indo buscar o café para levar ao meu chefe.
...
Anahí
Organizo todos os papéis que tinha que deixar prontos para meu chefe assinar, é uma pilha enorme e fico feliz por isso porque não o vi desde que passamos a noite juntos ontem. Foi uma imprudência minha, sei disso, mas meu corpo não pensa o mesmo ainda mais quando lembro dele em mim. Não bato na porta que está encostada para avisar da minha chegada, prefiro surpreendê-lo e é assim que sou surpresa.
Uma mulher também loira está sentada sobre seu colo e o beija apesar de seus protestos. Quando ele me vê, ele se desvencilha dela.
— Isso é maneira de tratar a sua noiva, amor? — ela o repreende. Respiro fundo e seguro as lágrimas que estão querendo sair. É tão idiota eu ter ficado com ele, acreditado que seria diferente e que ele não me machucaria.
— Com licença, me desculpem por não bater. Aqui estão alguns papéis que precisa assinar, senhor Herrera. —deixo os papéis sobre a mesa e vou em direção a saída da sala, meu coração dói e me sinto sufocada.
— Anahí! — escuto ele me chamar, mas ignoro e continuo a andar em passos firmes até o banheiro para chorar pela dor do engano.
...
Maite
Estava organizando a planilha de horários de Christopher e sou distraída pela presença do meu outro chefe, que ao mesmo tempo é meu melhor amigo.
— Bom dia, como vai a minha melhor amiga desse mundo todo? — ele bajula.
— Christian, pode ir direto ao ponto não precisa enfeitar. — respondo.
— Ih, parece que por aqui o dia não vai muito bem. Que pena, tenho uns planos que vão com certeza melhorar sua noite. — ele conta.
— O que? Mais uma dessas baladas em bairros cheios de gente estranha? — pergunto.
— Sim, bem do jeito que a gente gosta! — ele afirma e estamos de mãos dadas falando o mais discretamente possível. Algo assim entre um patrão e uma funcionária seria um escândalo para o resto da empresa, no começo até causou, mas depois de tanto tempo as pessoas perceberam que não passa de uma amizade.
— Só me enviar o local e dou um jeito de aparecer por lá. — aceito ir ao lugar.
— O tirano do Christopher está te enchendo de trabalho? Nem pensar que você vai sozinha, vamos juntos. — ele avisa e vai para sua sala.
Autor(a): aylin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Abro mais uns dois botões da camisa do uniforme que uso para realçar o decote, bato na porta da sala do meu chefe e entro com a bandeja de café. Christopher digita sem parar no notebook, não olhando para mim e muito menos para a morena que tem as penas cruzadas acentuando suas coxas. Conheço bem essa, a esposa de um dos investidores. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 09/07/2019 - 18:09:07
Continua
-
chelly Postado em 09/07/2019 - 07:46:45
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss
-
kauanavondy015 Postado em 26/06/2019 - 23:47:45
Continuaa
-
kauanavondy015 Postado em 22/06/2019 - 01:34:12
Continuaaa
aylin Postado em 26/06/2019 - 14:47:55
Continuando
-
chelly Postado em 17/06/2019 - 10:48:58
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando a sua fic e estou mega ansiosa pra saber se a Dul vai conseguir conquistar o chefe e louca pra saber o que ela vai cozinhar pra ele... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aylin Postado em 26/06/2019 - 14:47:32
Seja bem vinda! Fico muito feliz que esteja amando. Vamos ver se a Dul vai conquistar o chefe, tomara que as dicas a ajudem! Continuei <3
-
chillsdrew Postado em 15/06/2019 - 17:59:22
minha ansiedade ta me matando aaaaa continua logoooo
aylin Postado em 15/06/2019 - 18:38:23
Calma, morre não kkk Continuei
-
kauanavondy015 Postado em 14/06/2019 - 18:38:02
Continuaa
aylin Postado em 15/06/2019 - 18:37:48
Continuando
-
chillsdrew Postado em 14/06/2019 - 15:58:25
aii gata, continuaaaa
aylin Postado em 14/06/2019 - 16:19:29
Continuando, gata
-
kauanavondy015 Postado em 10/01/2019 - 19:19:16
Continuaaa
aylin Postado em 14/06/2019 - 16:19:03
Continuando <3