Fanfics Brasil - 3 | Flagrada Como conquistar o chefe

Fanfic: Como conquistar o chefe | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 3 | Flagrada

404 visualizações Denunciar


Dulce


Abro mais uns dois botões da camisa do uniforme que uso para realçar o decote, bato na porta da sala do meu chefe e entro com a bandeja de café. Christopher digita sem parar no notebook, não olhando para mim e muito menos para a morena que tem as penas cruzadas acentuando suas coxas. Conheço bem essa, a esposa de um dos investidores. O silêncio mortal da sala é preenchido apenas pelo barulho do teclado onde meu chefe digita.


Me abaixo para deixar o café sobre a mesa e sei que meu decote está bem visível, mas ele parece estar nem vendo.


— Que tipo de uniforme é esse, tão vulgar! — a “coxas grossas” fala do nada, me assusto e dou um grito quase derrubando a xícara. Bom, se eu queria que ele me olhasse consegui.


— Você não tem nada que opinar na minha empresa Ana. — ele retruca o comentário dela e ainda bem. Porque estou mordendo a minha língua, doida de vontade para responder essa mulher.


— Seu café, senhor. Tenha um bom dia! — digo apenas isso após deixar o café na mesa e vou em direção a saída.


— Bom dia. — ele responde e essas são as primeiras palavras que dirige a mim.


...


Anahí


Trabalhei muito e sem parar depois de ter chorado e tido que refazer a minha maquiagem que havia ficado numa situação deplorável. Estou na cozinha da empresa, vim aqui para dar uma checada em Dulce e espero que ela não tenha arrumado uma confusão. Conheço bem minha amiga e sei que seus empregos não duram muitos dias por causa do seu comportamento.


Porém acabei por não a encontrar aqui e decidi tomar um chá enquanto descanso um pouco. O que menos esperava era que Alfonso também entrasse, pegando em silêncio uma xícara de café e se sentando a minha frente.


— Você tem que me ouvir. — ele pede.


— Acho que já me enganei o suficiente, não preciso te ouvir para saber o quanto fui idiota. — falo da forma mais seca e cortante que consigo.


— Anahí, isso não é o que você está pensando! — ele insiste.


— Bela escolha de palavras, “não é o que você está pensando” é sempre usada quando alguém é pego fazendo o que não deveria. — o interrompo antes que ele crie uma porção de desculpas que só vão me machucar e saio andando dali sabendo que não serei seguida. Não quando isso só serviria para aumentar as fofocas já existentes na empresa.


...


Dulce


Hoje as secretárias estão recebendo de mim um tratamento muito especial, estou enchendo elas de bolachinhas, chás e café. Sei que estão desconfiadas do que estou fazendo, mas não pude me conter quando vi que Christopher está trabalhando de porta aberta. Preciso observá-lo bem para conseguir criar as minhas dicas. Anahí ao perceber minha intenção apenas balançou a cabeça negativamente, creio que por enquanto desistiu de tentar fazer eu me comportar.


Sobre a minha “pesquisa de campo” notei que na sala dele é um entra e sai de mulheres desde que comecei a trabalhar aqui, mas a que sempre está ali é a tal Ana. Pobre corno, digo pobre marido dela. Olho as horas e percebo que enrolei tanto do meu tempo aqui que está quase na minha hora de ir embora e nem fiz o que devia fazer, que é organizar a cozinha e fazer os pedidos das coisas que faltam.


— Ah meus deuses! — exclamo alto e vejo que foi alto demais, Christopher me olha e sei que ouviu o que eu disse. E o pior é que estou olhando fixamente para ele e parece que fui flagrada. Droga, devo escrever essas dicas logo. Já estou começando a perder o controle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aylin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Passei o dia todo de trabalho irritado com o tanto que Ana pegou no meu pé hoje e a única coisa que me fez rir foi ter percebido a nova estagiária me cercando. Sei bem quando atraio uma mulher e com essa não é diferente. Faz alguns dias que ando refletindo e percebi que as transas com ela não compensam o quanto ela me at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 09/07/2019 - 18:09:07

    Continua

  • chelly Postado em 09/07/2019 - 07:46:45

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • kauanavondy015 Postado em 26/06/2019 - 23:47:45

    Continuaa

  • kauanavondy015 Postado em 22/06/2019 - 01:34:12

    Continuaaa

    • aylin Postado em 26/06/2019 - 14:47:55

      Continuando

  • chelly Postado em 17/06/2019 - 10:48:58

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando a sua fic e estou mega ansiosa pra saber se a Dul vai conseguir conquistar o chefe e louca pra saber o que ela vai cozinhar pra ele... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • aylin Postado em 26/06/2019 - 14:47:32

      Seja bem vinda! Fico muito feliz que esteja amando. Vamos ver se a Dul vai conquistar o chefe, tomara que as dicas a ajudem! Continuei <3

  • chillsdrew Postado em 15/06/2019 - 17:59:22

    minha ansiedade ta me matando aaaaa continua logoooo

    • aylin Postado em 15/06/2019 - 18:38:23

      Calma, morre não kkk Continuei

  • kauanavondy015 Postado em 14/06/2019 - 18:38:02

    Continuaa

    • aylin Postado em 15/06/2019 - 18:37:48

      Continuando

  • chillsdrew Postado em 14/06/2019 - 15:58:25

    aii gata, continuaaaa

    • aylin Postado em 14/06/2019 - 16:19:29

      Continuando, gata

  • kauanavondy015 Postado em 10/01/2019 - 19:19:16

    Continuaaa

    • aylin Postado em 14/06/2019 - 16:19:03

      Continuando <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais