Fanfics Brasil - 4 | Se prepare Como conquistar o chefe

Fanfic: Como conquistar o chefe | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 4 | Se prepare

16 visualizações Denunciar


Christopher


Passei o dia todo de trabalho irritado com o tanto que Ana pegou no meu pé hoje e a única coisa que me fez rir foi ter percebido a nova estagiária me cercando. Sei bem quando atraio uma mulher e com essa não é diferente. Faz alguns dias que ando refletindo e percebi que as transas com ela não compensam o quanto ela me atormenta, não estamos em um relacionamento e ela passa mais tempo na minha empresa que com seu marido. Não me lembro do momento que deixei a situação chegar a esse ponto e estou disposto acabar com isso de vez.


...


Maite


Mais uma vez estou fazendo horas extras de anjo da guarda para Christian, na balada ele acabou bebendo demais e sempre que faz isso acaba arrumando briga e dessa vez não está apenas um pouco machucado. Os caras quebraram ele.


— Eu te amo demais, Mai. — ele grita no meio da rua.


— Eu sei, você veio repetindo isso o caminho todo. Agora vamos entrar que temos que dar um jeito nesses machucados. — ordeno e carrego esse homem cambaleante até o meu sofá.


— Ai! — ele resmunga quando se joga no meu sofá batendo o rosto machucado.


— Fica bem quietinho aí — instruo e saio lá fora para pagar o táxi, preferi isso do que dirigir, porque também bebi um pouco. Quando entro de novo dentro de casa não encontro Christian no sofá, ele está nu e na minha cama. — Mas o que é isso?


— Vem cá! — ele me puxa, está falando alto com uma empolgação normal de bêbados.


— Nada disso, vem cá você. — o puxo pelo braço e ele me puxa de volta. Acabo caindo em cima dele e estou corada como um tomate.


— Opa. — ele diz.


— Christian! — advirto e sei que agora tenho a atenção dele. Consigo colocar ele já vestido com uma cueca debaixo de uma ducha bem gelada e arranjo uma xícara de café bem quente para ele tomar enquanto tomo conta de seus machucados.


...


Dulce


Cheguei da faculdade um caco, mas tinha que deixar um trabalho pronto. Quando o termino decido que é hora de fazer o que até agora eu estava adiando. Pego meu bloco de notas e começo a escrever as dicas, quando finalizo sorrio orgulhosa como uma cientista que acabou de concluir seu experimento.


Nº1 - Esteja bem consigo mesma;


Nº2 - Pense antes de falar;


Nº3 - Seja difícil;


Nº4 - Evite perder o controle;


Nº5 – Evite cercá-lo demais;


Nº6 - Instigue curiosidade;


Nº7 – Saiba conversar;


Nº8 - Observe como as mulheres agem em torno dele, especialmente as que ele transa;


Nº9 - Consiga ser notada;


Nº10 – Encontre o momento certo para o “grand finale”;


 


Meu quebra-galho Andrés até tentou me convencer a transar com ele hoje, mas o dispensei. Quem sabe o que posso fazer com essas dicas, se elas derem certo será que conseguirei seduzir meu chefe para algo além de uma transa? Bom, essas dicas podem ser bem úteis e até mesmo repassadas para outras mulheres se funcionarem. E amanhã será finalmente o dia de começar a agir, mas dessa vez sem o afobamento todo com que eu estava agindo, porque agora tenho algo que guia as minhas ações. Se prepare Christopher, posso até mesmo criar outras dicas, mas desistir jamais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aylin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso Quando tomamos uma atitude egoísta, nunca imaginamos que algum dia se voltará contra nós. Estou percebendo que essa atitude pode sim se voltar, inclusive está se voltando contra mim. Grande ideia que tive em convencer Humberto a se tornar o maior acionista me relacionando com a filha dele e propondo um noivado. Grande ideia idiota, porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 09/07/2019 - 18:09:07

    Continua

  • chelly Postado em 09/07/2019 - 07:46:45

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • kauanavondy015 Postado em 26/06/2019 - 23:47:45

    Continuaa

  • kauanavondy015 Postado em 22/06/2019 - 01:34:12

    Continuaaa

    • aylin Postado em 26/06/2019 - 14:47:55

      Continuando

  • chelly Postado em 17/06/2019 - 10:48:58

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando a sua fic e estou mega ansiosa pra saber se a Dul vai conseguir conquistar o chefe e louca pra saber o que ela vai cozinhar pra ele... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • aylin Postado em 26/06/2019 - 14:47:32

      Seja bem vinda! Fico muito feliz que esteja amando. Vamos ver se a Dul vai conquistar o chefe, tomara que as dicas a ajudem! Continuei <3

  • chillsdrew Postado em 15/06/2019 - 17:59:22

    minha ansiedade ta me matando aaaaa continua logoooo

    • aylin Postado em 15/06/2019 - 18:38:23

      Calma, morre não kkk Continuei

  • kauanavondy015 Postado em 14/06/2019 - 18:38:02

    Continuaa

    • aylin Postado em 15/06/2019 - 18:37:48

      Continuando

  • chillsdrew Postado em 14/06/2019 - 15:58:25

    aii gata, continuaaaa

    • aylin Postado em 14/06/2019 - 16:19:29

      Continuando, gata

  • kauanavondy015 Postado em 10/01/2019 - 19:19:16

    Continuaaa

    • aylin Postado em 14/06/2019 - 16:19:03

      Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais