Fanfics Brasil - 5 | Amantes Como conquistar o chefe

Fanfic: Como conquistar o chefe | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 5 | Amantes

422 visualizações Denunciar


Alfonso


Quando tomamos uma atitude egoísta, nunca imaginamos que algum dia se voltará contra nós. Estou percebendo que essa atitude pode sim se voltar, inclusive está se voltando contra mim. Grande ideia que tive em convencer Humberto a se tornar o maior acionista me relacionando com a filha dele e propondo um noivado. Grande ideia idiota, porque depois de conseguir o que queria contei tudo a ela que por incrível que pareça tinha levado numa boa e aceitou inclusive continuar enrolando o pai dela com essa história. Só que agora ela aparece do nada, depois de alguns meses sumida na França me dizendo que não consegue mais enrolar o pai dela e que ele quer nos ver casados ainda esse ano. O pior nem é essa história de casamento, Angelique minha provavelmente futura noiva sabe muitas coisas que me afundariam totalmente na empresa e perante os meus sócios e amigos, que são o Christopher e o Christian.


Estou apaixonado por Anahí, mas do que me vale esse amor se não consigo encontrar uma maneira de resolver tudo? Pretendo contar a história toda para ela e queria mais que isso, queria que pudéssemos ficar juntos. Ela aceitaria um homem casado com outra? Idiotice minha até cogitar isso, mas não há como saber sem tentar.


...


Christian


— Ai — gemo de dor, sinto meu rosto, meu corpo e até mesmo meu espírito doerem. Está claro que a noite de ontem foi um agito, abro os olhos e reconheço onde estou, é a casa de Mai.


— Bom dia, campeão. Sei que curtiu bastante ontem, mas hoje é mais um dia de trabalho. — Maite diz em voz estridente num tom brincalhão fazendo minha cabeça doer ainda mais.


— E tenho que aparecer lá nessa situação? — pergunto de má vontade.


— Lógico, como você sempre fez até hoje. — ela zomba.


— Pare de tirar uma com a minha cara, você sabe que odeio quando sou derrotado! — repreendo a atitude dela e ela faz o que sempre fez, rir.


Toda arrumada no seu look secretária a minha amiga me estende duas pílulas de algum remédio para dor e um copo de água que aceito.


— Nem parece que foi comigo para a festa. — comento.


— Bebi com juízo, ainda tem mais dois dias de trabalho nessa semana e nada de inventar alguma outra saída antes do final dessa semana. — ela repreende e sorriria se meu rosto não doesse tanto. Sei que posso muito bem convencê-la do contrário, mas não vou sair novamente ao menos antes de que meu rosto esteja um pouco melhor.


...


Dulce


Depois de ter passado a manhã toda na cozinha e servindo os outros funcionários da empresa, entro na sala de Christopher que acaba de mandar Maite me chamar.


— Senhor? — digo de forma respeitosa esperando que ele me diga o que quer.


— Não terei tempo de sair daqui da Projetual para almoçar hoje e visto que você trabalha como nossa cozinheira espero que me consiga algo. — ele instrui.


— Posso fazer o pedido, mas você ou Maite poderiam fazer em um aplicativo. — minha boca não fica calada, mas pelo menos falei bem baixinho.


— Disse algo? — ele questiona.


— Nada, senhor. Só queria saber se tem alguma preferência de prato? — pergunto fazendo a cara de inocente que sempre uso depois de dizer alguma bobagem no momento que deveria ficar calada.


— Algo rápido e saudável. — ele responde e volta a analisar alguns papéis como fazia quando eu entrei na sala e eu vou para a cozinha.


Penso em preparar uma comida para ele, sei que cozinho bem e essa seria mais uma forma de conseguir contato durante o dia com ele. Porém, devo fazer isso de uma maneira discreta então direi que pedi em um restaurante qualquer. Estou prestes a entrar na cozinha e escuto a voz de Anahí exaltada lá dentro.


— Só fui mais uma das suas amantes e você está noivo. Não preciso entender nada além disso! Pare de ficar me atormentando o dia todo. — ela esbraveja e Alfonso sai da cozinha e passa ao meu lado tão transtornado que nem me vê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aylin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Respiro fundo assim que Alfonso sai da cozinha para me acalmar, prometi que não iria mais chorar por ele e estou conseguindo cumprir. — Sua safada, como assim amante do chefinho Alfonso? — Dulce indaga entrando na cozinha. — Você ouviu tudo? — respondo com outra pergunta. — Creio que ouvi o suficiente. Vamos, hora d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 09/07/2019 - 18:09:07

    Continua

  • chelly Postado em 09/07/2019 - 07:46:45

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • kauanavondy015 Postado em 26/06/2019 - 23:47:45

    Continuaa

  • kauanavondy015 Postado em 22/06/2019 - 01:34:12

    Continuaaa

    • aylin Postado em 26/06/2019 - 14:47:55

      Continuando

  • chelly Postado em 17/06/2019 - 10:48:58

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando a sua fic e estou mega ansiosa pra saber se a Dul vai conseguir conquistar o chefe e louca pra saber o que ela vai cozinhar pra ele... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • aylin Postado em 26/06/2019 - 14:47:32

      Seja bem vinda! Fico muito feliz que esteja amando. Vamos ver se a Dul vai conquistar o chefe, tomara que as dicas a ajudem! Continuei <3

  • chillsdrew Postado em 15/06/2019 - 17:59:22

    minha ansiedade ta me matando aaaaa continua logoooo

    • aylin Postado em 15/06/2019 - 18:38:23

      Calma, morre não kkk Continuei

  • kauanavondy015 Postado em 14/06/2019 - 18:38:02

    Continuaa

    • aylin Postado em 15/06/2019 - 18:37:48

      Continuando

  • chillsdrew Postado em 14/06/2019 - 15:58:25

    aii gata, continuaaaa

    • aylin Postado em 14/06/2019 - 16:19:29

      Continuando, gata

  • kauanavondy015 Postado em 10/01/2019 - 19:19:16

    Continuaaa

    • aylin Postado em 14/06/2019 - 16:19:03

      Continuando <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais