Fanfic: 💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Eu queria esbofeteá-lo. Mais ao invés disso preferi ligar pra Any e avisar que não precisa mais de encanador algum. Ela atendeu no segundo toque.
Início da Ligação
Any: Dulce Maria, não me diga que conseguiu o encanador.
Dul: Sim, eu consegui. Não vai ficar conhecendo o Christopher desta vez.
Any: Como conseguiu o encanador?
Dul: Ele o chamou, e ele o pagou.
Any: Ele quem o vizinho do lado, o tal de Christopher que me falou?
Dul: Sim.
Any: Eu acho que ele esta tentando te impressionar.
Dul: Eu também acho.
Any: Então a questão é… (ela dá uma pausa e logo continua) ele está conseguindo?
Dul: Anahí Giovanna desista. Não vai conseguir me deixar balançada por um cara só por causa destes comentários (eu cochicho para que o encanador não me ouvisse).
Any: Tudo bem (ela se defendeu). Não esta mais aqui quem falou. A esperança é a última que morre (ela disse rindo). Vou ter que desligar, caso contrario, minhas panquecas irão queimar.
Dul: Esta fazendo panquecas? O que foi desta vez? Estourou o cartão de crédito do Poncho? (eu disse brincando).
Any: Vai se ferrar cunhamiga, vai se ferrar (ela disse brincado ao desligar o celular).
Fim da ligação
Eu sorri e larguei o celular junto ao notebook. Logo depois me atiro sobre o sofá ligando a TV. Ouviu um pouco de noticias, as quais só informavam sobre, morte e violência, até que o encanador me despertou
XXX: Já vou indo senhorita. Está tudo consertado.
Dul: Oh, obrigada (digo ficando de pé em um pulo). Eu lhe acompanho até a porta (o homem sorriu e eu abri a porta o deixando passar. Fico aguardando até que o homem se afastar e encaro o céu).
XXX: Olá (eu ouvi alguém falar).
Dul: Olá (eu respondi mesmo sem conhecer quem era).
XXX: É a nova vizinha? (eu assenti para a morena com cabelos na altura dos ombros). Então, prazer. Sou Maite Perroni, mas pode me chamar de Mai. Sua vizinha da frente.
Maite Beorlegui Perroni - Ela tem 29 anos é amiga do Ucker desde pequeno e tem ele e a Mia como irmãos e ela sempre esteve ao lado deles quando os pais faleceram e sempre os apoio e estava com eles quando a Luly foi colocada na porta da casa do apartamento do Ucker e ele como é filha do dono de uma das maiores corretoras de imovel de todo o México e foi ela que arrumou uma casa maior pro Ucker no mesmo bairro que eles cresceram e que ela mora e os avos do Ucker mora. Ela atualmente cuida da Imobiliaria da família. Ela ainda é solteira e sonha em conhecer seu grande amor. Ela é apaixonada por uma pessoa, mas não tem coragem de assumir, pois tem medo de não ser correspondida. Apelidos: Mai, Tita e Maizita.
Dul: Prazer. Dulce Maria Saviñón (apertando sua mão).
Mai: E então? Gostou do local? Da vizinhança? (ela disse simpática)
Dul: Sim, muito agradável. E na verdade só conheço você e o vizinho do lado (fiz uma careta)
Mai: Já vi que você não foi com a cara do Ucker (ela disse sorrindo). Ele ficou te cantando não foi?
Dul: Oh, não... (eu disse mais do que depressa)
Mai: Mas o Ucker não tem jeito mesmo (eu disse com humor)
Dul: O que quer dizer com isso? (eu pergunto confusa).
Mai: Sabe não se deixe intimidar pelo Ucker. Acredite em mim. Ele sabe o poder que tem sobre as mulheres, e aproveita para deixá-las encabuladas.
Dul: Não entendo (eu disse sincera). Estou curiosa (admiti).
Mai: No inicio será constrangedor ter que aturá-lo com aquelas piadinhas, mas é o jeito dele. Ele adora deixar as pessoas envergonhadas, não sei por quê! (completou sorrindo). Se você não der bola e não corar, ele desiste (ela disse sorrindo). E acredite se quiser, ele não é mulherengo (ela riu). Ele nunca teve uma namorada depois da morte dos… (ela corta insegura se devia falar).
Dul: Sua mulher? (eu completou fingindo mostrar que já sabia da história).
Mai: Não da morte da mãe e do pai dele, o Ucker nunca foi caso e não sabe quem é mãe da Luly e depois que os pais deles morrem e a Luly apareceu ele nunca mais se relacionou com ninguém
Dul: Nenhuma mulher? (eu pergunto incrédula).
Mai: Nenhuma. Por traz daquele Ucker que você deve ter conhecido ontem, tem um Ucker muito romântico, gentil e sensível (garantiu a Maite. Por um momento eu me pergunto se a Mai já havia tido um caso com o Ucker. E está leu meus pensamentos). Mas não pense que algum dia eu tive algo com ele. Emocionalmente ou… sexualmente falando. Somos apenas amigos, mesmo. Vai por mim… (ela disse atravessando a rua). Ele é bem diferente se você der uma chance para ele ser seu amigo.
Dul: E como você ficou sabendo de tudo isso? (eu pergunto curiosa)
Mai: Só depois que nós tornamos amigos. Ah, alias (ela emendou), vou fazer uma festa hoje aqui em casa. Vai ser as 21:00 horas. Esta convidada. Espero que venha (antes que eu abirsse a boca pra falar alguma coisa ela alertou). É uma espécie de "seja bem vinda" e não terá muita gente eu lhe prometo. Se tiver namorado ou algo do tipo traga-o. Vão se divertir (ela disse e logo depois entrou em casa. Eu suspiro e aliso a testa. Uma festa era tudo o que não queria. Mas também não poderia recusar e passar por metida ou algo do tipo. “Se você não der bola e não corar, ele desiste.” (eu disse me lembrando das palavras de Mai. Alguma pontada no peito fez meu coração ficar em sinal de alerta. Ela queria que ele desistisse afinal? E o que ela falará sobre o Ucker ser romântico gentil e sensível? Ucker estaria na festa? Minha cabeça dava voltas).
Dul: Uma coisa de cada vez Dulce Maria… (eu auto me alerto). Uma de cada vez. Começando pelo supermercado...
Continuaaaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Enquanto dirigia meu carro de volta pra casa do supermercado, pensara o quão fácil foi achá-lo e o quão difícil foi encontrar os mantimentos que precisava. Suspiro me ajeitando no banco. Penso no convite da Mai, e começou a numerar os pontos negativos e os positivos. Pontos negativos: Não conhecia ninguém. Podi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolcasti Postado em 16/04/2019 - 15:56:18
BUAAAAAAAAAAA , Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa Que triste q acabou.... Amei a sua web do começo ao fim... Vc escreve muito bem vc brilhou....Por isso que lhe acompanho faz muito tempo... Ansiosa por mais fic's sua... Beiijinhus
-
aninhabrenda Postado em 16/04/2019 - 15:34:03
BUAAAAAAAAAAA , Que triste q acabou.... Amei a sua web do começo ao fim... Vc escreve muito bem vc brilhou.... Ansiosa por mais fic's sua... Beiijinhus
-
ana_vondy03 Postado em 16/04/2019 - 14:22:56
AHHHHHH NÃO ACREDITO QUE ACOBOUUUU, MIAAA QUE PENA, EU AMEI A FIC! PARABÉNS POR ESCREVER TÃO BEM!
-
maria.flor Postado em 16/04/2019 - 11:35:27
Miaaaaaaaaaaaaaaaa amei o fim de mais essa fic sua vc sempre brilhando nas suas fic do começo ao fim, estou mega ansiosa pra ler muitas outras histórias suas.... Amo ler suas histórias, vc escreve muito bem especialmente as cenas hot... Vc brilha em tudo... Beijos
-
jujuflor Postado em 16/04/2019 - 11:21:10
Amei o fim da sua fic e estou ansiosa pra ler muitas outras histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 15/04/2019 - 13:02:41
Miaaaaaaa já tem 5 comentários com este meu cadê o Epílogo? Estou triste q acabou mais uma fic sua q acompanho, mas fazer oq, saiba q amei ela do começo ao fim... Queroooooooooooooooooooooooooooooo Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:41:49
Sim minha linda eu vi que você comentou o 5 comentário e por isso aí está o Epílogo, mas não fique triste, pois teremos muitas outras historias pela frente, pois não pretendo parar de escrever tão cedo... Eu que fico feliz por ter tido você mais uma vez lendo as minhas histórias do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Oha aí o Epílogo, espero que tenha gostado dele... Beijinhos
-
maria.flor Postado em 13/04/2019 - 21:31:00
Sério q vai acabar? Mas se é assim louca pra saber como vai ser o Epílogo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:43:05
Seríssimo minha linda a minha web vai mesmo terminar, eu que estou muito feliz por você ter me acompanhado em mais uma web minha do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Olha aí o Epílogo, espero que tenha gostado dele... Beijinhos
-
bia.leite Postado em 10/04/2019 - 22:57:38
Sério mesmo que a fic vai acabar, que triste, mas também ao mesmo tempo estou feliz, por ter acompanhado a sua fic divina do começo ao fim e amei cada capítulo que você postou das duas temporadas... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Epílogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:43:36
Seríssimo minha linda a minha web vai mesmo terminar, mas não fique triste, pois teremos muitas outras historias pela frente, pois não pretendo parar de escrever tão cedo... Eu que fico feliz por ter tido você lendo mais uma web minha do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Olha aí o Epílogo, espero que tenha gostado dele... Beijinhos
-
ana_vondy03 Postado em 10/04/2019 - 14:59:21
Ahhhh, me atualizando agoraa. MIAAA que penaa que já vai acabar T-T to triste, mais ao mesmo tempo feliz por ter acompanhado essa web MARAVILLOSA! Posta logo o epílogo, quero saber como vai ser o final da web!!
♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:44:05
Que bom que se atualizou a tempo minha linda. Pois é ela vai acabar, muito triste mesmo, mas fazer o que né tudo o que é bom dura pouco e essa até que durou 2 temporadas... Mas não fique triste, pois teremos muitas outras historias pela frente, pois não pretendo parar de escrever tão cedo... Eu que fico feliz por ter tido você lendo ela do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Beijinhos
-
raylane06 Postado em 10/04/2019 - 13:10:56
nossa já vai acabar.
♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:44:30
Pois é minha linda acabou, tivemos 2 temporadas, espero que mesmo ela tendo terminado você tenha gostado dela do começo ao fim, assim como gostou das minha outras web's que me acompanhou... Obrigada por me prestigiar em mais uma web minha e espero que me dê a honra de sua presença em outras web's minhas... Não pretendo parar tão cedo... Beijinhos