Fanfics Brasil - Epílogo 💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Epílogo

801 visualizações Denunciar


Pov Ucker


2 meses depois


Isso mesmo fazem dois meses que a minha pequena aordou e desde então todas as noites fazemos amor, e eu sempre acordo primeiro e umas três vezes consegui trazer café na cama pra minha pequen, mas hoje acordei sentindo a falta dela na cama e então me levanto visto uma samba cançao e desço e vou pra sala de jantar e quando chego lá vejo minha família mesa cumprimento meus filhos com um beijo dou um selinho em minha pequena e então me sento ao lado dela e logo que me sento a Luly me olha e levanta a mão que estava embaixo da mesa e nela tinha um papel diz.


Luly: Papai isso é pra você


Ucker: O que é isso?


Luly: Leia


Ucker: Quanto mistério (mas olho pra minha pequena e que me olhava conversar com a Clarinha e então digo) Isso aqui é o que eu estou pensando?


Dul: Não sei o que está pensando, abra pra ver se é (confirmo com a cabeça e abro a carta e começo a ler em voz baixa)


Ucker: Oi Papai, assim como na gravidez do Alezinho e da Clarinha, fui eu que lhe entreguei a cartinha deles e dessa vez não podia ser diferente, mas agora resolvemos fazemos fazer de uma maneira diferente e não o baby falando que está a caminho e sim eu falando da chegada dele e por isso venho aqui lhe dizer que você não sabe o tamanho da sua importância em nossas vidas, minha, na da mamãe, na do Alezinho, da Clarinha e na vida desse novo Uckermann que está a caminho, isso mesmo a mamãe está gravida de novo e isso porque você é um excelente pai e um marido maravilhoso e é fundamental em nossas vidas e assim como é fundamental em nossas vidas vai ser fundamental na vida desse meu novo maninho que está a caminho e assim como foi comigo, com o Ale e com a Clarinha vai ser fundamental nos primeiros dias de vida do meu maninho. Saiba papai que mesmo com a chegada do meu mais novo maninho você vai continuar sendo o equilíbrio emocional da nossa família, sua presença nos passa toda a segurança que precisamos neste momento, você é nossa estrutura neste período de fragilidade da mamãe que são os primeiros dias após o nascimento do meu maninho. A mamãe está com os hormônios em revolução, preocupada se vai conseguir ou não amamentar, algumas vezes ela chora à toa, por tudo e por nada ao mesmo tempo, se sente cobrada porque são muitas as mudanças, suas emoções estão abaladas, ela sente medo, alegria, felicidade, insegurança, enfim papai, uma mistura de sentimentos. Mamãe está cansada tem dormido pouco e acabou de passar por um procedimento de um parto de uma paciente que teve uma complicação na gravidez do 2 filho e ela agora está com medo de acontecer com ela o mesmo que aconteceu o mesmo que aconteceu no parto da Clarinha em que ela quase morreu e ficou 2 ano em coma e ela não quer que isso aconteça novamente e que nada aconteça com ela e com o meu maninho ou maminha e por isso papai eu, o Ale e a Mia ficaremos muito feliz em ter mais esse maninho ou maninha e por isso nos três, a mamãe e esse maninho ou maninha vamos precisamos de você ao lado dela para que ela não se estresse com a gente e nem com o nosso maninho ou nossa maninha, ainda mais quando ela estiver amamentando esse novo baby Vondy que está a caminho, pois me lembro bem como ela ficava estressada quando amentava o Ale e só o senhor conseguia tranquiliza-la e agora mais uma vez ela vai precisa do senhor e claro que de mim, do Ale e da Cacá, pois diferente de antes eu, o Ale e a Cacá vamos poder ajudar você a pegar ele as vezes e até colocar ele ou ela pra arrotar, mas nem sempre vamos poder ajudar, pois colo de pai e insubstituível e mais que tudo braço de pai sentimos o quanto somos amados e queridos e você assim como é especial pra mim, pro Ale e pra Cá, também será muito querido por esse novo Baby Vondy que está a caminho. Vamos adorar ver você trocando a fralda desse mais novo Baby Vondy que é meu maninho ou minha maninha, e saiba que isso vou me recusar a fazer pois isso não é coisa de irmã e sim de pai e mãe e por isso deixo isso por conta de você e da mamãe. E tenho certeza que assim como quando o Ale e a Cacá estavam na barriga da mamãe, adoravam ouvir a sua voz na barriga da mamãe, esse baby a caminho também vai adorava ouvir o som da sua voz, por isso sempre converse com ele como fazia com o Ale e com a Cá sempre que puder, mas quando você tiver trocando a fralda dele, pois assim ele ou ela iram conhecer o mais o senhor e vai saber que a sua voz é a mesma voz que acalmou a mamãe durante o tempo em que ele esteve na barriga da mamãe, nos queremos também que você o acalme assim como fez comigo e com o Ale e com a Cá e claro que cante pra ele ou ela as músicas de ninar que cantava pra mim e pros meus irmãos, porque aposto que ele vai querer dormir nos embalos dos seus braços, assim como eu e os meus irmão adorávamos e com isso o vínculo de vocês dois será para vida toda, pois é assim que é o seu vínculo comigo, com o Ale e com a Cá é assim que será com esse novo Baby Vondy que está a caminho, porque mesmo ele pequenininho já é amado por todos nós e já nós ama muito e sabe que já será bem-vindo nessa linda família e que é a nossa e ele irá amar o senhor e a mamãe assim como eu, o Ale e a Cá amamos vocês e claro que eu, o Ale e a Cacá já o amamos e iremos amar ele ou ela ainda mais. Pai você é a força da decisão clara e precisa em todos os momentos. Sei que você ensinar muito a ele, assim como ensinou eu, o Ale e a Cacá e por isso papai eu lhe digo e lhe aviso que assim como aprendeu comigo, com o Ale e com a Clarinha  também vai aprender muito com esse meu novo maninho, pois ele será muito especial pra todos nós!


Fico sem palavras e nem sei o que dizer somente sorrio pra minha pequena e lhe dou um selinho e acaricio a barriga ainda lisinha dela e mando um beijo pra Luly, pro Ale e pra Clarinha e então digo pra eles


Ucker: Esse novo membro da nossa família que está a caminho é a prova de que somos uma linda família e nós amamos muito e nada nem ninguém vai nos separar porque a chega desse novo membro em nossa família não é o final de nossa história e sim o começo de uma nova vida que nós traz mais felicidade e mostra a todos que estão distantes o quanto somos felizes e o quanto nossa família se ama e está sempre disposta a viver cada dia, mais e mais e que nós amamos incondicionalmente por fim estamos prontos pra sempre vivermos juntos o NOSSO FELIZES PARA SEMPRE!


 


*THE END*


 


 


 


Bom minhas lindas enfim nossa web chegou ao fim espero que tenham gostado dela do começo ao fim e agradeço as novas leitoras que começaram a ler minha web a pouco tempo e conseguiram chegar onde eu estava e agradeço as minhas antigas leitoras que me acompanharam nela dês do principio, agradeço também as leitoras fantasmas que leem a minha web, mas não comentam!!!!


Obrigada minhas lindas, espero que tenham gostado fim da nossa web!!!!


Beijinhos da Mia!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 16/04/2019 - 15:56:18

    BUAAAAAAAAAAA , Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa Que triste q acabou.... Amei a sua web do começo ao fim... Vc escreve muito bem vc brilhou....Por isso que lhe acompanho faz muito tempo... Ansiosa por mais fic's sua... Beiijinhus

  • aninhabrenda Postado em 16/04/2019 - 15:34:03

    BUAAAAAAAAAAA , Que triste q acabou.... Amei a sua web do começo ao fim... Vc escreve muito bem vc brilhou.... Ansiosa por mais fic's sua... Beiijinhus

  • ana_vondy03 Postado em 16/04/2019 - 14:22:56

    AHHHHHH NÃO ACREDITO QUE ACOBOUUUU, MIAAA QUE PENA, EU AMEI A FIC! PARABÉNS POR ESCREVER TÃO BEM!

  • maria.flor Postado em 16/04/2019 - 11:35:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa amei o fim de mais essa fic sua vc sempre brilhando nas suas fic do começo ao fim, estou mega ansiosa pra ler muitas outras histórias suas.... Amo ler suas histórias, vc escreve muito bem especialmente as cenas hot... Vc brilha em tudo... Beijos

  • jujuflor Postado em 16/04/2019 - 11:21:10

    Amei o fim da sua fic e estou ansiosa pra ler muitas outras histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/04/2019 - 13:02:41

    Miaaaaaaa já tem 5 comentários com este meu cadê o Epílogo? Estou triste q acabou mais uma fic sua q acompanho, mas fazer oq, saiba q amei ela do começo ao fim... Queroooooooooooooooooooooooooooooo Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:41:49

      Sim minha linda eu vi que você comentou o 5 comentário e por isso aí está o Epílogo, mas não fique triste, pois teremos muitas outras historias pela frente, pois não pretendo parar de escrever tão cedo... Eu que fico feliz por ter tido você mais uma vez lendo as minhas histórias do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Oha aí o Epílogo, espero que tenha gostado dele... Beijinhos

  • maria.flor Postado em 13/04/2019 - 21:31:00

    Sério q vai acabar? Mas se é assim louca pra saber como vai ser o Epílogo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:43:05

      Seríssimo minha linda a minha web vai mesmo terminar, eu que estou muito feliz por você ter me acompanhado em mais uma web minha do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Olha aí o Epílogo, espero que tenha gostado dele... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 10/04/2019 - 22:57:38

    Sério mesmo que a fic vai acabar, que triste, mas também ao mesmo tempo estou feliz, por ter acompanhado a sua fic divina do começo ao fim e amei cada capítulo que você postou das duas temporadas... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Epílogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:43:36

      Seríssimo minha linda a minha web vai mesmo terminar, mas não fique triste, pois teremos muitas outras historias pela frente, pois não pretendo parar de escrever tão cedo... Eu que fico feliz por ter tido você lendo mais uma web minha do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Olha aí o Epílogo, espero que tenha gostado dele... Beijinhos

  • ana_vondy03 Postado em 10/04/2019 - 14:59:21

    Ahhhh, me atualizando agoraa. MIAAA que penaa que já vai acabar T-T to triste, mais ao mesmo tempo feliz por ter acompanhado essa web MARAVILLOSA! Posta logo o epílogo, quero saber como vai ser o final da web!!

    • ♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:44:05

      Que bom que se atualizou a tempo minha linda. Pois é ela vai acabar, muito triste mesmo, mas fazer o que né tudo o que é bom dura pouco e essa até que durou 2 temporadas... Mas não fique triste, pois teremos muitas outras historias pela frente, pois não pretendo parar de escrever tão cedo... Eu que fico feliz por ter tido você lendo ela do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Beijinhos

  • raylane06 Postado em 10/04/2019 - 13:10:56

    nossa já vai acabar.

    • ♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:44:30

      Pois é minha linda acabou, tivemos 2 temporadas, espero que mesmo ela tendo terminado você tenha gostado dela do começo ao fim, assim como gostou das minha outras web's que me acompanhou... Obrigada por me prestigiar em mais uma web minha e espero que me dê a honra de sua presença em outras web's minhas... Não pretendo parar tão cedo... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais