Fanfic: 💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Dul: Todas as mulheres têm seu grau de romantismo. E eu nunca disse que eu não gosto de coisas a luz de vela, ou sei lá… (dou uma pausa e digo) rosas vermelhas (logo depois tomo um longo gole de suco). Sua vez (eu disse assim que noto que o clima ficou diferente
Ucker: Bom, meu nome Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann (eu assentiu rindo e ele continuou). Tenho 29 anos e passei a minha infância inteira dizendo que iria ser astronauta, mas desisti quando cheguei na 5º série. Não sou filho único, tenho 1 irmã da sua idade, mas nos dois sempre fomos muito mimados quando pequenos e superprotegidos (ele admitiu). Sempre fui muito galinha e nunca namorei serio. Quando eu tinha 17 anos e a minha irmã 13 anos meus pais morreram em um acidente de avião e então terminamos de ser criados pelos meus avos maternos e quando fiz 18 anos eu entrei na faculdade e eu e a minha irmã fomos morar juntos em um apartamento dado pelos avos. No dia que fazia 4 anos que meus pais morreram eu voltei da faculdade e encontrei o cestinho com a Luly com um recadinho de que ela era a minha filha e que era pra mim cuidar dela, pois a mãe não podia cuidar pois ela podia correr risco de vida, no momento eu não acreditei que a Luly fosse a minha filha, mas eu e a minha irmã decidimos cuidar dela e com o tempo percebemos que a Luly era sim minha filha, pois ela começou a mostrar semelhanças com a minha irmã e com a minha mãe e então eu decidi tentar encontrar a mãe da Luly e acabei descobrindo que ela era a Talita uma colega minha de faculdade Administração começamos a namorar logo depois do 1 encontro nos namoramos por 2 anos, eu a pedi em casamento, mas acabou quem nem chegamos a nos casar... (eu o interrompo).
Dul: Nossa mas vocês namoraram por muito tempo e porque você não se casou com ela?
Ucker: Bom vou contar direito tudo (assenti e ele continuou). Eu comecei a perceber que estava apaixonado por ela e por isso eu decidi a pedir em casamento e então eu preparei tudo pro pedido (ele disse parando para um gole de suco). Eu pedi a Mia, a minha irmã pra ir dormir nos meus avos e preparei um jantar romantico pra gente e então depois de jantarmos eu a pedi em casamento, ela disse pra primeiro morarmos juntos, pra ver o que ia dar. Eu aceitei, e começamos a morar juntos, mas… (ele dá uma pausa e suspira), nós não dávamos certo e ela muito menos dava certo com a minha irmã, pois quando começamos a morar juntos eu disse que minha irmã ia continuar morando comigo, por eu ser o responsavel legal dela, já que ela era menor de idade na epoca e ela concordou, mas sempre que tinha alguma discursão com a minha irmã ou até comigo, por causa das discursões de ambas, ela saia de casa e só voltava no dia seguinte. E com o tempo nos só tianhamos a atração e o respeito, mas a paixão se fora. Então ela descobriu que estava grávida, mas ela disse que estava em duvida se o filho era meu ou de um outro cara. No primeiro momento eu não tive reação alguma, mas depois decidi saber sobre a vida dela e descobri que ela não quis casar comigo, pois ela já era casada e depois e que só estava se envolvendo comigo, por causa do meu dinheiro e por eu ser o herdeiro de uma das maiores Imobiliarias de todo o México e então eu fiquei pu/to da vida e vi que o nosso casamento nosso casamento estava em ruínas, na verdade ele nunca existiu e então eu pedi pra ela ir embora. E assim ela foi embora sem exitar e acabei descobrindo que ela estava mentindo sobre a gravidez e assim eu comecei a sair voltei a ser galinha e sempre procurava mulheres que me lembravam ela, uns 3 meses depois que nos separamos ela me procurou pedindo pra voltar, pois tinha se separado do marido, pois ele estava envolvido com pessoas barra pesada, mas eu não aceitei e então sai pra beber e fiquei muito bebado e fui prum motel com uma garota muito parecida com ela e quando acordei no dia seguinte no motel a garota já tinha ido embora e então 9 meses depois no dia que fazia 4 anos da morte dos meus pais eu voltei da faculdade e encontrei o cesto com a Luly dentro e o bilhete falando que eu era o pai, e que ela não podia cuidar dar criança por estar correndo risco de vida, então eu deduzi que a mulher era a Talita, mas não contei a ninguém que eu sei quem é a mãe somente, você está sendo a primeira a saber. E então como a chega da Luly em minha vida mesmo não sabendo se ela era a minha filha, eu mudei minha vida por ela, deixei de ser galinha e sair com varias mulheres cada noite, principalmente depois que a minha irmã se mudou pra Colombia. Mas antes da minha irmã ir pra Colombia começamos a ver a semelhança da Luly com a minha irmã e com a minha mãe e então percebemos que ela era sim minha filha e então a minha irmã foi pra Colombia e eu decidi procurar a Talita pra ela dizer que ia ajudar ela e juntos poder criar nossa filha, mas descobri que ela tinha sido morta 3 meses depois de dar a luz a Luly (o silêncio pesou sobre nos dois e então ele continuou). Na verdade não tenho do que reclamar. Por mais que o nosso relacionamento tenha acabado e ela fez o que fez comigo, ela me deu um dos meus maiores presentes que eu podia ganhar depois da morte dos meus pais e até fico aliviado dela ter pensado em colocar Luly em nossa porta, pois se ela não tivesse a deixando aqui a Luly podia estar morta (os meu olhos marejaram), se eu não tivesse descoberto que ela queria me dar o golpe nos hoje podiamos estar juntos e casados cuidando da nossa filha juntos (o silencio voltou a tomar conta de nos, enquanto eu esfregava os olhos e tomava um gole de suco). Bom… (ele dá uma pausa e suspira e contiua) hoje, sou administrador na Imobiliaria que meu pai deixou pra mim e pra Mia, mas minha irmã preferiu ser atriz, cantora e apresentadora e por isso cuido de tudo sozinho. Trabalho só meio turno, para poder passar mais tempo com a Luly. Sou completamenta solteiro e desde quee me tornei pai nunca mais me envolvi com ninguém (ele dá uma pausa fingindo se lembrar de algo e diz). Há eu esqueci de dizer tenho uma filha fugitiva de 8 anos, que se escondeu na casa da vizinha do lado (eu forço um sorriso. Agora nos dois estamos vulneráveis… (sorrio comigo mesma e penso). E isto podia ser bom… ou não (terminamos de jantar e o Ucker lava a louça e eu vou pra sala e continuo conversando com ele de lá e conto o que a filha dele disse assim que chegou na minha casa e quando termino eu digo já sentada no sofá da sala).
Continuaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: E foi isso que ela me contou por ter fugido pra minha casa Ucker: A Luly lhe disse isso? (ele perguntou enquanto terminava de guardar a louça do jantar e se juntava a mim na sala). Dul: Christopher… (ele me interrompeu) Ucker: Ucker! (eu repeti sorrindo do mal humor dele) Dul: Ok Ucker, mas como eu ia dizer ela é uma criança. Fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolcasti Postado em 16/04/2019 - 15:56:18
BUAAAAAAAAAAA , Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa Que triste q acabou.... Amei a sua web do começo ao fim... Vc escreve muito bem vc brilhou....Por isso que lhe acompanho faz muito tempo... Ansiosa por mais fic's sua... Beiijinhus
-
aninhabrenda Postado em 16/04/2019 - 15:34:03
BUAAAAAAAAAAA , Que triste q acabou.... Amei a sua web do começo ao fim... Vc escreve muito bem vc brilhou.... Ansiosa por mais fic's sua... Beiijinhus
-
ana_vondy03 Postado em 16/04/2019 - 14:22:56
AHHHHHH NÃO ACREDITO QUE ACOBOUUUU, MIAAA QUE PENA, EU AMEI A FIC! PARABÉNS POR ESCREVER TÃO BEM!
-
maria.flor Postado em 16/04/2019 - 11:35:27
Miaaaaaaaaaaaaaaaa amei o fim de mais essa fic sua vc sempre brilhando nas suas fic do começo ao fim, estou mega ansiosa pra ler muitas outras histórias suas.... Amo ler suas histórias, vc escreve muito bem especialmente as cenas hot... Vc brilha em tudo... Beijos
-
jujuflor Postado em 16/04/2019 - 11:21:10
Amei o fim da sua fic e estou ansiosa pra ler muitas outras histórias suas... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 15/04/2019 - 13:02:41
Miaaaaaaa já tem 5 comentários com este meu cadê o Epílogo? Estou triste q acabou mais uma fic sua q acompanho, mas fazer oq, saiba q amei ela do começo ao fim... Queroooooooooooooooooooooooooooooo Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:41:49
Sim minha linda eu vi que você comentou o 5 comentário e por isso aí está o Epílogo, mas não fique triste, pois teremos muitas outras historias pela frente, pois não pretendo parar de escrever tão cedo... Eu que fico feliz por ter tido você mais uma vez lendo as minhas histórias do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Oha aí o Epílogo, espero que tenha gostado dele... Beijinhos
-
maria.flor Postado em 13/04/2019 - 21:31:00
Sério q vai acabar? Mas se é assim louca pra saber como vai ser o Epílogo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:43:05
Seríssimo minha linda a minha web vai mesmo terminar, eu que estou muito feliz por você ter me acompanhado em mais uma web minha do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Olha aí o Epílogo, espero que tenha gostado dele... Beijinhos
-
bia.leite Postado em 10/04/2019 - 22:57:38
Sério mesmo que a fic vai acabar, que triste, mas também ao mesmo tempo estou feliz, por ter acompanhado a sua fic divina do começo ao fim e amei cada capítulo que você postou das duas temporadas... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Epílogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:43:36
Seríssimo minha linda a minha web vai mesmo terminar, mas não fique triste, pois teremos muitas outras historias pela frente, pois não pretendo parar de escrever tão cedo... Eu que fico feliz por ter tido você lendo mais uma web minha do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Olha aí o Epílogo, espero que tenha gostado dele... Beijinhos
-
ana_vondy03 Postado em 10/04/2019 - 14:59:21
Ahhhh, me atualizando agoraa. MIAAA que penaa que já vai acabar T-T to triste, mais ao mesmo tempo feliz por ter acompanhado essa web MARAVILLOSA! Posta logo o epílogo, quero saber como vai ser o final da web!!
♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:44:05
Que bom que se atualizou a tempo minha linda. Pois é ela vai acabar, muito triste mesmo, mas fazer o que né tudo o que é bom dura pouco e essa até que durou 2 temporadas... Mas não fique triste, pois teremos muitas outras historias pela frente, pois não pretendo parar de escrever tão cedo... Eu que fico feliz por ter tido você lendo ela do começo ao fim e espero que me acompanhei nas minhas outras web's que irei postar futuramente... Beijinhos
-
raylane06 Postado em 10/04/2019 - 13:10:56
nossa já vai acabar.
♥Mia Postado em 15/04/2019 - 16:44:30
Pois é minha linda acabou, tivemos 2 temporadas, espero que mesmo ela tendo terminado você tenha gostado dela do começo ao fim, assim como gostou das minha outras web's que me acompanhou... Obrigada por me prestigiar em mais uma web minha e espero que me dê a honra de sua presença em outras web's minhas... Não pretendo parar tão cedo... Beijinhos