Fanfics Brasil - Conhecendo o Gato do Professor - Part1 💖Oh My Good Entrei Numa Fria, Me Apaixonei Pelo Meu Professor! - TERMINADA💖

Fanfic: 💖Oh My Good Entrei Numa Fria, Me Apaixonei Pelo Meu Professor! - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Conhecendo o Gato do Professor - Part1

660 visualizações Denunciar


Pov Dul


Acordei faltando dez minutos para a aula começar. Levantei da cama num pulo e fui tratar de acordar a Any e a Mai.


Dul: ACORDEM! PRIMEIRO DIA, E JÁ ESTAMOS ATRASADAS! VAMO LÁ! ACORDANDO (digo pelo mega fone, quer dizer, gritando pelo mega fone).


Mai: Mas o que é isso... (ela diz coçando os olhos).


Any: Existe uma certa loira aqui de ressaca, dá pra falar mais baixo (ela diz virando pro outro lado da cama. Vou até o pé do seu ouvido, seguro a ponta do lençol e calmamente faço isso...)


Dul: NÃO! ESTAMOS ATRASADAS! (grito em seu ouvido e a mesma dá um pulo e cai da cama. Mai começou a rir tanto que quase cai da cama também).


Any: Dulce Maria Saviñón sua vadia, eu vou te matar (a Barbie diz correndo atrás de mim. E nessa começa nós duas correr uma da outra, enquanto corria puxei a minha toalha e fui correndo pro banheiro, a fazendo ficar mais puta da vida). Vai ter volta Saviñón, escreve o que eu estou dizendo (dou uma risada dela e tomo meu banho rápido. Quando sai do banho, nem a Any e nem a Mai estavam no quarto, isso me fez ficar em alerta, a Any vai me pregar uma, pelo o que a conheço dela vai obrigar a Mai a ajuda-la. Me troquei com toda cautela do mundo, sabe lá Deus aonde essas duas estão ou que vão aprontar. Depois de pronta e super atrasada, fui correndo para minha primeira aula de medicina).


Alguns Minutos Depois


Dul: Com licença?! Posso entra? (digo tímida ao chegar na sala e notar que aula já havia começado).


XXX: Meio atrasada, não acha mocinha? (diz o professor se virando para mim. Puta que pariu! Que professor é esse? Quando ele olhou para mim eu quase cai, era muita beleza para um professor só).


Dul: Eu sei... Mas é que acabei me perdendo. Enfim... Não vou ficar te dando desculpas esfarrapadas, desculpe pelo atraso. Posso entrar?


XXX: Já que hoje é o primeiro dia, e você foi sincera... Pode sim. Mas não se atrase novamente, não serei bonzinho da próxima vez.


Dul: Sim senhor (digo indo me sentar).


XXX: A propósito eu sou Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann vou ser seu professor de Angiologia, Cirurgia Vascular, Cardiologia e Atenção Integral a Saúde.


Dul: Okay...


Ucker: Ótimo. Então vamos voltar de onde paramos (o professor volta a dar aula e eu começo a observa-lo. Comecei a notar o quanto ele é atraente, bonito e acima de tudo GOSTOSO! Dulce, você está louca, como pode pensar isso do seu professor? Mas convenhamos que ele é muito bonito. O jeito que ele fala, e aquele sorrisinho sexy de lado... Ai senhor eu estou maluca, só posso estar). Srta. Saviñón!


Dul: EU!


Ucker: Já que está tão envolvida com a aula, poderia nos dizer em qual área da Atenção Integral a Saúde atua?


Dul: É... É... (digo atônita a tudo).


XXX: Em todos os departamentos, ou seja, ginecologia e obstetrícia, medicina preventiva, psiquiatria e medicina legal, assim como clínica médica e pediatria. Uma loira aguada responde cheia de si, noto que o professor faz uma careta. Eu sabia a resposta só não tive tempo de respondê-la.


Ucker: Está certa. Mas vou te dar um conselho, quando eu me dirigir a um (a) aluno (a), deixe que ela responda. Nunca mais responda sem ser questionada, eu realmente não gosto de nerds que querem dar aula por mim. Eita porra! Essa foi nocauteada. O Christopher esculachou a menina, e a sala toda foi à loucura. A loira tentou argumentar algo, mas o mesmo não deixou e a interrompeu assim como ela fez comigo. Segurei o riso e olhei para o Christopher, o mesmo olhou no mesmo momento para mim. Na hora quase que eu enfartei, era muita beleza para um só professor. O Christopher voltou a dar sua aula, só que dessa vez eu prestei atenção, quer dizer... tentei.


Algumas Horas Depois


 


Continuaaaaaaa....


O que será que vai acontecer?


Se querem saber comentemmmmm....


Posto pra vocês na segunda-feira, pois vou ter uns compromissos neste FDS...


Posto segunda com no minimo de 4 comentários e aí posto 4 capítulos...


E como faço sempre a cada 1 comentário a mais de eu posto 1 capítulo a mais...


Comentemmmmmm....


 


 Divulgação


Minhas lindas sei que é ruim isso, mas minha amiga e leitora Jady me pediu pra divulgar o trabalho dela aqui, e então aí vai...


Kingdom Design - Capas


Sinopse: Quero ajudar-lhes fazendo capas para suas fanfics ou livros, sei como é importante a capa da nossas histórias. É a face onde leva as pessoas a lerem, então, por favor, se pedir aqui me diga se gostou de verdade, pois se não gostou refaço com maior prazer.


 Quero saber se gostou do trabalho de verdade.


Link:  fanfics.com.br/fanfic/57997/kingdom-design-edicao-e-capa


Autora: JadyBianucci


 


Meninas o trabalho dela é ótimo, foi ela quem fez as capas da minha web oh My Good Entrei Numa Fria, Me Apaixonei Pelo Meu Professor! e tb  apaixonada Pelo Meu Primo e elas ficaram maravilhosas... Aposro que se fizerem com ela não vão se arrepender...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom não é que eu não goste de vários comentários da mesma leitora, mas gosto de ter comentários de varias leitoras diferentes e por isso só posto com 1 comentário por leitoras, mas como 2 leitoras querem muito e comentaram pedindo 10 comentários eu vou postar pra vocês e pra elas os 10 comentários. V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 24/02/2019 - 15:30:03

    TB quero a 2 temporada... Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 01/03/2019 - 18:34:23

      Infelizmente minha linda, acabou mesmo essa web e nela não teremos a 2 temporada dela não... Beijinhos

  • mimila Postado em 24/02/2019 - 10:46:20

    Amei a sua história dês do início... E com certeza eu TB super apoio a 2 temporada...

    • ♥Mia Postado em 01/03/2019 - 18:35:06

      Fico feliz que amou ela do começo ao fim minha linda... Mas infelizmente minha linda, acabou mesmo essa web e nela não teremos a 2 temporada dela não... Beijinhos

  • chelly Postado em 23/02/2019 - 21:54:17

    Amei a fic do começo ao fim

    • ♥Mia Postado em 01/03/2019 - 18:35:30

      Fico feliz que amou ela do começo ao fim minha linda... Beijinhos

  • chelly Postado em 23/02/2019 - 21:51:44

    Eu tb super apoio a 2 temporada... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 01/03/2019 - 18:36:52

      Vai ficar super apoiando a 2 temporada minha linda, pois infelizmente acabou mesmo essa web e nela não teremos a 2 temporada dela não... Beijinhos

  • camilly Postado em 23/02/2019 - 11:55:03

    Amei o fim da fic e concordo TB q vc devia pensar com carinho e fazer 1 segunda temporada... Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 01/03/2019 - 18:39:05

      Fico feliz que amou a web minha linda e lamento dizer mas você vaii ficar concordando em ter a 2 temporada minha linda, pois infelizmente acabou mesmo essa web e nela não teremos a 2 temporada dela não... Beijinhos

  • julyane Postado em 23/02/2019 - 10:22:24

    Amei o fim da sua fic, mas ela bem q podia ter uma 2 temporada, pensa nisso com carinho Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 01/03/2019 - 18:39:56

      Fico feliz que amou a web minha linda, mas vai ficar concordando em ter a 2 temporada minha linda, pois infelizmente acabou mesmo essa web e nela não teremos a 2 temporada dela não... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 22/02/2019 - 22:35:39

    Amei o fim dessa web, pena que acabou, não vai ter uma 2 temporada não?

    • ♥Mia Postado em 23/02/2019 - 00:12:27

      Pois é minha linda, acabou mesmo e não terá 2 temporada não... Ela acabou assim mesmo... Fico feliz que tenha amado ela... Obrigado, por ter me acompanhado em mais uma das minhas histórias do começo ao fim, minha linda e amada fiel leitora desde que comecei... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:16:33

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 23/02/2019 - 00:08:21

      Continuandooooooooooo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:16:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 23/02/2019 - 00:09:35

      Continuandooooooooooo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:15:40

    Pelo amor de Deus Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 23/02/2019 - 00:13:00

      Continuandooooooooooo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais