Fanfics Brasil - Traída Aprendendo a dar valor

Fanfic: Aprendendo a dar valor | Tema: Vondy


Capítulo: Traída

14 visualizações Denunciar


Pensamento Dulce on


Já faz exatamente 5 meses que eu e Christopher nos casamos e parece que ele sente raiva por mim e não amor. Mais pq ele sente raiva? Oque eu fiz pra ele? Será que é porque eu casei com ele? Mais ele sempre dizia que mim amava. Eu não sei pq, mais eu tenho a sensação que o Christopher está mim traindo.  Eu só espero que isso não seja verdade. Fui tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta. Levantei do sofá e fui abrir. Era a minha cunhada.


_ Maite? Oque está fazendo aqui? - disse enxugado algumas lágrimas que encistiam em cair. - O Christopher não está aqui.


_ Eu sei disso, eu vi a hora que ele saiu. Eu vin falar com você. - disse entrando sem ser convidada. - Porque estava chorando? Você já sabe que o Christopher está te traindo?


_ Maite, olha. Se você veiu aqui pra mim botar contra o Christopher, está muito enganada. Eu sei que o nosso casamento não é um dos melhores. Mais oque importa é o amor que eu sinto pelo seu irmão.


- Oque? Amor? Como você pode chamar isso de amor? O que você sente pelo Christopher é só uma paixão temporária. Aliás, eu nem sei por qual motivo você se casou com o meu irmão.


- Eu mim casei com o Chris pq eu o amo. Diferente de você. Você só pensa em si mesma. Você dizendo isso, você não imagina oque eu estou sentindo agora.


- Eu posso até não saber oque você está sentindo. Mais eu vou te dizer uma coisa. Se separa do meu irmão. Ele não te ama garota, você só está sofrendo do lado do dele. Ele ama outra. A única mulher que o Christopher ama, é a Lola, a que ele está agora.


- Você não sabe oque esta falando. Saia da minha casa agora. - disse abrindo a porta. - E nunca mais ouse pisar os pés aqui dentro.


_ Pelo oque eu sei a casa é do meu irmão e não sua. - disse indo até ela. - Eu vou embora, mais depois não diga que eu não te avisei. O Christopher não te ama e nunca vai te amar. - disse e saiu.  


   Pensamento Dulce on


Será que o que a Maite falou é verdade? Será que o Christopher está agora com a Lola mesmo? Como eu fui tola de acreditar nele. Ele só queria mim usar. Casou comigo só por causa da empresa. Eu só espero que o Christopher não se arrependa pelo oque está fazendo.


_ Dulce? Menina oque aconteceu? Quem esteve aqui? Por que está chorando? - disse Amanda a empregada vindo até mim. - Oque aconteceu minha menina?


_ Amanda, o Christopher está mesmo mim traindo, ele está agora com a Lola. É ela que ele ama não eu. - eu disse abrançando Amanda e chorando. - Por que ele faz isso comigo Amanda? Eu não mereço isso.


_ Calma menina, eu sei que você não merece isso se acalma. - disse Amanda mim levando até o sofá, fazendo eu deitar nas pernas dela. - Agora dorme um pouco Dulce, você deve está cansada. - disse fazendo cafuné na minha cabeça. 


E foi assim que eu dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dress

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kauanavondy015 Postado em 21/01/2019 - 17:52:03

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais