Fanfics Brasil - quando você me deu a luz Seria uma luz?

Fanfic: Seria uma luz? | Tema: a culpa das estrelas


Capítulo: quando você me deu a luz

236 visualizações Denunciar


Olá, meu nome é Emily Gilmore tenho 16 anos, e esse provavelmente são os meus últimos momentos. Daqui a 1 hora estarei sendo internada..
Você deve estar se perguntando o porquê. Fui diagnosticada com câncer no pulmão dede os 8 anos, desde então vivia bem, até que na madrugada de hoje, tive uma crise. E estou indo para o hospital .Essa não era uma crise comum, iguais as outras, meu nariz estava sangrando estava tossindo sangue, evacuando e com muita falta de ar. Foi um desespero, não só pra mim mas para minha família também.
Finalmente depois de uma hora cheguei no hospital e fui internada em estado grave, foi horrível achei que não iria sobreviver. Na verdade, estava muito fraca e acabei morrendo por 1 minuto, insano não é? Mas graças a Deus, os médicos conseguiram me trazer de volta a vida e acordei bem.
Algumas horas depois, os médicos disseram para ficar uns dias ,lá no hospital descansando. Tranquila e calma depois de falar com meus pais e receber cafunés fui dormir. Acordei com uma pessoa desconhecida do meu lado me dando flores.
Ele se apresentou:
bom dia, finalmente acordou princesa. Estava aqui no hospital e vi esse seu rostinho lindo, decide vir até você. Meu nome é benjamim, sou voluntário para ajudar as pessoas que sofrem de câncer. E adoraria vir te visitar mais vezes. Eu já vou indo Emily né? Adorei te conhecer vc é linda.
- obrigada, pelas flores, mas estou voltando pra casa amanhã(aa eu fiquei tão nervosa que mal conseguia falar.)
-me passa seu telefone? Ele me perguntou
Eu no mesmo instante, dei meu número.
Ele me deu um abraço e foi embora.
Depois daquele abraço e aquelas palavras, eu só pensava nele, e como ele era lindo, simpático, carismático, engraçado e muito mais... Fiquei no mundo da lua o dia inteiro, e acredita que quando eu fui dormir ele estava até nos meus sonhos?
Todos estavam estranhando o meu comportamento alegre demais, estavam tão feliz por me ver sorrindo.
Depois de toda essa jornada ,fui para minha casa determinada a seguir minha rotina.
Naquele momento recebi uma mensagem ,quase dei um infarto quando vi quem era.
Sabe, aquele menino lindo, do qual eu não paro de pensar? Sim, era ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudacorvink

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais