Fanfic: Algo para se recordar | Tema: Seo Joohyun, Kim Namjoon, Kim TaeYeon, Jeon Jungkook, Tiffany Hwang e Kim Taehyung.
Não era incomum ver Seohyun com a cabeça rescostada na janela e seu semblante triste.
A chuva forte caía sobre a cidade de Busan, respingando na grande janela com detalhes em branco, ela observava fixamente uma das gotas em sua janela e a seguia com os dedos.
— Seohyun? — Alguém chamou-a.
Ao ouvir a voz familiar, logo saiu de seu devaneio.
— Sim, mamãe? — Perguntou, olhando de relance a silhueta de sua mãe encostada na porta.
— Está bem, querida? — A mulher perguntou, sorrindo fraco em ver a filha naquela situação.
Ela só desejava aquela Seohyun cheia de vida.
— Oh, sim. — Respondeu calma, se levantando do puff, caminhando em direção a mulher.
E a abraçou, quase que chorando ali mas segurou-se.
Havia chorado tantas noites para que sua mãe não lhe visse assim, mas acabará por perder o controle de suas emoções.
Limitava-se a sair de seu quarto.
— Ah, minha querida... — Suspirou baixo, afagando os fios daquela menina em seus braços.
— Amo-te muito, mamãe! — Desfez o abraço, passando a encarar sua mãe com um sorriso; nem feliz, nem triste.
ps. espero que gostem desse primeiro capitulo!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): anne
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Merda! — exclamou Namjoon ao ver que tinha queimado o arroz pela segunda vez naquela semana. Começou a rir de si mesmo, embora o riso era de nervoso. — Que cheiro é esse? — Perguntou alguém ao adentrar a cozinha, e sentar-se em um dos bancos que havia em frente a bancada. — Mas que falta de respeito é essa? — Perguntou Namjoon, virando-se para confirmar que lá esta ...
Próximo Capítulo