Fanfics Brasil - two Algo para se recordar

Fanfic: Algo para se recordar | Tema: Seo Joohyun, Kim Namjoon, Kim TaeYeon, Jeon Jungkook, Tiffany Hwang e Kim Taehyung.


Capítulo: two

269 visualizações Denunciar


— Merda! — exclamou Namjoon ao ver que tinha queimado o arroz pela segunda vez naquela semana.
Começou a rir de si mesmo, embora o riso era de nervoso.

— Que cheiro é esse? — Perguntou alguém ao adentrar a cozinha, e sentar-se em um dos bancos que havia em frente a bancada.

— Mas que falta de respeito é essa? — Perguntou Namjoon, virando-se para confirmar que lá estava.

— A porta estava aberta, hyung! — Disse calmo. — Deveria prestar atenção! — Resmungou, olhando o mais velho e logo riu ao sentir o aroma do arroz queimado.

— Caramba, Taehyung. Não ria! — Encarou o mais novo.

— Mas o que fizeram com minha cozinha? — Perguntou a senhora SunHee.

— Seu neto novamente queimou o arroz! — Taehyung entregou o amigo.

SunHee olhou para Namjoon, observando a expressão do rapaz.

— O que posso fazer com esse garoto?! — A velhinha riu.

— Desculpe-me, mãe! Não foi a intenção. — Sorriu desconcertado, olhando a senhorinha.

SunHee não era sua mãe biólogica, na verdade, era sua avó.
Sua mãe lhe abandonou quando o mesmo havia apenas cinco anos.

Enquanto Namjoon queimava o arroz e Taehyung ria do mesmo;
Tiffany havia se arrumado completamente, desde que sua meia-irmã prometeu ir com ela ao shopping.

— TaeYeon! — Gritou Tiffany do primeiro andar da casa.

Tiffany nunca foi mimada, mesmo que amasse o rosa.
Ela sabia quando ser amável e educada com alguém, perdeu sua mãe pro câncer com onze anos.
Desde então seu pai acabou conhecendo a mãe de TaeYeon em uma dessas festas beneficentes.

Percebendo que não estava sendo ouvida, subia os degraus da escada o mais rápido que podia, caminhando em direção à porta de TaeYeon, onde tornou a bater uma, duas vezes.
TaeYeon levantou calmamente de sua cama, e assim abrindo a porta e dando de cara com Tiffany.

— Yah, qual seu problema? — Perguntou sonolenta, esfregando os olhos.

— Você prometeu que ía ao shopping comigo. — Disse a mais nova, formando um biquinho nos lábios.
— Prometi? — TaeYeon se perguntou, observando a mais nova com um semblante confuso.

— Sim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anne

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais