Fanfics Brasil - Prólogo Modelo Vondy

Fanfic: Modelo Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Prólogo

467 visualizações Denunciar


Prólogo 



Dulce



 



Encarei meu reflexo sobre o espelho enquanto a outras crianças estavam prontas para desfilar sobre a passarela, eu era a única que ainda me encontrava sentada sobre a cadeira de frente para o espelho com um olhar perdido, minha mãe se aproximou e com sua voz fria me disse o que sempre ela me falava todos os dias. 



 



-Você é uma menina bonita,
O que você pensa...



 



- não importa,
Escove seu cabelo, corrija os dentes,
O que você veste é tudo que importa.



 



Terminei sua típica frase, ela sorriu e assentiu com a cabeça positivamente.



 



-Muito bem minha querida.



 



Ela se virou e voltou seu olhar para as candidatas que entravam na passarela,  eu podia notar o desgosto em seu olhar, a forma que ela olhava para as cada meninas e suas mães. A palavra escrita nojo estava bem grande em seu semblante, baixei a cabeça e me perguntei se quando eu crescesse eu seria igual a ela?



 



-Dulce, levante essa cabeça agora.  - fiz o que ela disse - agora vá lá  e der o melhor de sí e nunca tire o sorriso do rosto. - fiquei calada e ela revirou os olhos e segurou meu braço - eu fui clara?



 



Balancei a cabeça positivamente e me afastei dela,  seguindo em direção a passarela,  e esperei meu nome ser chamado para logo depois entrar no palco e arrasa como minha querida mãe queria. Assim que coloquei o pé na passarela e dei o meu melhor sorriso para  todos que estavam ali presente, podia sentir meu coração batendo de uma forma descontrolada no peito em cada passo que eu eu dava, respirando fundo terminei o desfile com meu típico sorriso e saí, minha mãe se aproximou e sussurro no meu ouvido.



 



-Poderia ter sido melhor - ela suspirou.  - mais em compensação você foi melhor que todas nessa sala.  - ela se virou e saiu.



 



Voltei a encarar meu reflexo sobre o espelho e vi que as lágrimas se acumulava em meus olhos prontas para sair em qualquer momento.
Respirei fundo e segui para perto das outras garotas que estavam ali e logo estávamos sobre o palco,  para receber o prêmio de primeiro, segundo e terceiro lugar.



 



O homem do qual não me recordo o nome anunciou o terceiro lugar e logo meu nome e da outra garota loira dos olhos azuis foi chamado pedindo para darmos um passo a frente. E assim que ele anunciou o primeiro lugar para a garota ao meu lado, fazendo eu ficar com o segundo lugar eu vi minha mãe bufar e sair dali. Segurei as lágrimas e encarei a garota e lhe dei os parabéns ela sorriu e me agradeceu,  e foi receber sua coroa e sua faixa de 1 lugar. Segurei meu buquê de flores e uma mulher colocou a faixa de segundo lugar em mim,  agradeçi e sorriu para a foto que  foi tirada em seguida. Assim que saí do palco minha mãe conversava com um homem loiro magro e alto,  eles sorriram assim que me aproximei.



 



-Olá Dulce - ele sorriu -  eu sou Flávio e eu estava aqui falando para sua mãe sobre algo que vai mudar sua vida para sempre.  - encarei a minha mãe que tinha um sorriso no rosto.  - mais pra isso você vai ter que perder uns quilinhos.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foi passando e como eles o resto da minha infância. A cada dia eu era treinada para como agir em frente a imprensa, como me comportar nos lugares,  na frente de várias pessoas, o que usar, em como meu cabelo deveria está, em minha postura,  na minha alimentação. Eu tinha que ter uma cintura fina e barriga chapada,  ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 13/04/2019 - 09:10:56

    voltaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/03/2019 - 09:20:15

    Continua,está começando a ficar interessante..heheh

  • tahhvondy Postado em 05/02/2019 - 23:37:17

    continua,o Christopher apareceu e vai ajudar a Dulce neh?

  • raylane06 Postado em 05/02/2019 - 12:25:31

    a não agora que o ucker aparece, continua não demora a posta logo.

  • capitania_12 Postado em 02/02/2019 - 20:07:19

    Continua logoooo

  • raylane06 Postado em 30/01/2019 - 18:55:58

    Continua..

  • bdulce Postado em 29/01/2019 - 17:45:22

    Amando uma web retratar o tema tão importante quanto anorexia/bulimia. Continua!!!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 22:52:34

    Nossa, Dulce é tão cruel com as pessoas, até mesmo com o pai dela. Ansiosa para ver o Christopher em cena. Continua

  • evelyncachinhos Postado em 28/01/2019 - 22:37:27

    Contínua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 13:06:23

    Odeio essa mãe da Dulce transformar ela em uma coisa que ela não é, nem o próprio pai dela ela chama pelo nome. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais