Fanfics Brasil - Prólogo Modelo Vondy

Fanfic: Modelo Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Prólogo

12 visualizações Denunciar



Os dias foi passando e como eles o resto da minha infância. A cada dia eu era treinada para como agir em frente a imprensa, como me comportar nos lugares,  na frente de várias pessoas, o que usar, em como meu cabelo deveria está, em minha postura,  na minha alimentação.
Eu tinha que ter uma cintura fina e barriga chapada,  nada de doces ou massas, tudo a base de saladas e sucos.
Um dia minha mãe minha mãe me pegou comendo um pedaço de bolo de chocolate, ela me deu uma surra e me chamou de gorda.  No outro dia do mesmo jeito e assim se seguiu nos dias seguintes,  ela me chamava de gorda e me dizia que o motivo de eu ter perdido para aquela garota era por que eu comia feito uma porca, e que eu era feia. Segundo ela até ela não me daria o primeiro lugar se eu continuasse gorda desse jeito.



 



Todos os dias durante a noite eu chorava no meu quarto escondido,  por que se não ela me chamaria de fraca.
Me sentindo o pior ser dessa terra eu me encarei no espelho e  tirei meu vestido de bolinhas e encarei meu corpo. Segurei o grito na garganta para não acordar minha mãe,  ela tinha razão eu estava gorda,  eu me sentia gorda. Me sentido culpada,  decidi colocar tudo o que eu tinha comido pra fora,  depois de uma semana fazendo isso.
Comendo e colocando pra fora sobre meu vaso o meu único amigo,  eu vi os resultados que tanto a minha mãe queria aparecendo. Ela sorria pra mim e me dizia que eu continuasse assim magra e perfeita.



 



Eu com meus treze anos de idade,  seguindo a carreira dos sonhos de minha mãe, em ser modelo. Me tornar a modelo mais famosa dos últimos tempos,  vendo a minha vida sendo seguida de aulas particulares em casa, concursos de beleza por cima de concurso,  sendo sempre a primeira em tudo e nunca mais em segundo,  sempre em primeiro. O tempo passando e sempre seguindo com meu segredo, pensado que aquilo me tornaria magra e linda. Era uma semana sim e outra não, depois três vezes nas semana, quatro, cinco e só foi aumentando. Tudo que eu comia eu colocava pra fora,  quando ninguém estava vendo,  sempre ouvindo dos jornais e programas que eu estava com os famosos “pneus”,  ouvindo da minha mãe que eu tinha que me manter magra,  de colegas e pessoas próximas.  Meu pai me olhando de maneira estranha e discutindo com a minha mãe todos os dias.  Minha vó me fazendo comer o que não devia e eu sempre colocando pra fora.



 



Agora eu com meus 19 anos sendo a modelo mais bem paga,a mais famosa a mais querida pelo público, que já fez novela, comerciais,  filmes e que agora tem mídia aos seus pés e que todos  programas de tv querem um entrevista comigo.
Eu só conseguia pensar em uma coisa,
LIBERDADE. 



 


Hello bebitas ❤


Anciosas pro primeiro capitulo? 


Só pra avisar que só voltou aqui com no mínimo 5 comentários hahaha.  Bjs 😘❤


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Von Uckermann  Dulce Maria Saviñón  Anahí  Von Uckermann   Alfonso Herrera  Maite  Herrera  Christian  Chávez  Kevin Rogers Belinda  Paco   Depois  coloco o resto dos personagens  E sim CHRISTOPHER É O MEDICO 😏😍   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 13/04/2019 - 09:10:56

    voltaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/03/2019 - 09:20:15

    Continua,está começando a ficar interessante..heheh

  • tahhvondy Postado em 05/02/2019 - 23:37:17

    continua,o Christopher apareceu e vai ajudar a Dulce neh?

  • raylane06 Postado em 05/02/2019 - 12:25:31

    a não agora que o ucker aparece, continua não demora a posta logo.

  • capitania_12 Postado em 02/02/2019 - 20:07:19

    Continua logoooo

  • raylane06 Postado em 30/01/2019 - 18:55:58

    Continua..

  • bdulce Postado em 29/01/2019 - 17:45:22

    Amando uma web retratar o tema tão importante quanto anorexia/bulimia. Continua!!!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 22:52:34

    Nossa, Dulce é tão cruel com as pessoas, até mesmo com o pai dela. Ansiosa para ver o Christopher em cena. Continua

  • evelyncachinhos Postado em 28/01/2019 - 22:37:27

    Contínua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 13:06:23

    Odeio essa mãe da Dulce transformar ela em uma coisa que ela não é, nem o próprio pai dela ela chama pelo nome. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais