Fanfics Brasil - Um novo lar Modelo Vondy

Fanfic: Modelo Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Um novo lar

421 visualizações Denunciar


Bom diaa bbs ❤


Fico tão feliz,  que estejam gostando.  Vcs não fazem ideia de como isso é gratificante 😍❤ obrigada mexmo de coração ❤


____________________________________________


 



Los Angeles - Califórnia



 



Encarei o meu mais novo quarto,  tudo nele era decorado com branco e preto. Fechei a porta e reparei no espelho que tinha sobre a parede do meu lado esquerdo,  ele era grande e largo,  ia do chão ao teto,  um exagero no meu haver. Mais assim que reparei no meu reflexo eu não conseguia enxergar aquela garota que fui um tempo atrás,  aquela garota risonha que sempre tinha um sorriso no rosto,  que era feliz com o pouco, e que tinha liberdade pra ser quem ela queria ser. E é disso que eu sinto falta, soltei um suspiro e me lembrei do que ouvi no avião.



 



“Eu achei que ela era mais alta e mais magra. ”



 



“Na tv todos são perfeitos Margarete ”



 



As duas aeromoças riram e saíram sem perceber que a pessoa de quem ela falar,  estava bem ali,  escutando tudo.



 



Soltei um suspiro e passei as mãos nos cabelos em sinal de nervosismo, repulsa e nojo de mim mesma.  Por ser essa pessoa que sou,  por ser tão gorda,  por não conseguir agradar ninguém,  por ser esse mostro que faz de tudo pra ser perfeita.
Olhei em volta do quarto e vi o banheiro com a porta aberta,  sorrir e fui em sua direção,  mais antes mesmo de eu entrar e fechar a porta alguém entrou no quarto.



 



-Dulce - me virei e encarei meu pai,  que me olhava com aquele olhar de desaprovação,  aquele olhar de desconfiança.  - você ia ao banheiro? - sua desconfia em mim era enorme.



 



-Ia lavar o rosto.  -menti na cara dura.



 



- Não ia fazer outra coisa? - cruzei os bracos e dei um sorriso debochado.



 



-Sua confiança em mim é comovente.  - minha voz saiu repleta de deboche meu pai Fernando,  soltou um suspiro.



 



-Eu odeio sua mãe pelo o simples fato dela ter sido tao egoísta e não notar o que estava acontecendo com você.  - ele ia começar,  revirei os olhos.  - você é perfeita filha.



 



-Perfeita?  - ri - OLHA PRA  MIM FERNANDO.  -levantei o tom de voz. - olha pra mim droga.  - as lágrimas molharam meu rosto.



 



-Eu deveria ter intervindo sua mãe quando tiver tempo. - sua voz saiu baixa e sofrida.



 



-Deveria mais você não o fez.  - virei de costa - você preferiu fugir.  -minha voz saiu repleta de magoa.



 



-Sinto muito filha. -enxuguei uma lágrima que rolou pelo meu rosto.



 



-Tarde demais pra sentir alguma coisa Fernando.  - murmurei sem o encarar.  - poderia sair.



 



-Por favor Dulce,  não faça de novo.  Por favor.  - era fácil notar o tom de súplica em sua voz. - eu não vou suportar te ver daquele jeito de novo.



 



-Por favor me deixei sozinha. - mordi o lábio inferior na tentativa de segurar o choro que insista em sair.
Ouvi um suspiro e logo seus passos se afastando e fechando a porta em seguida.



 



Me deixei cair ao chão de joelhos e chorei.
Chorei pela a dor que me consumia.
Chorei pela pessoa que me tornei.
Chorei pela a dor que causei.
Chorei pela pessoa que um dia eu fui a pessoa que eu deixei tirarem de mim,  o meu próprio eu. 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ola bebitas, quero falar pra vocês que ainda não defini quem será o vilão dessa fanfic.  Então fiquem ligadinhos e se preparem por isso aqui vai pegar fogo kkkk E a Belinda não vai ser rival da Dul,  crt?   Obrigadinha ❤   _______________________________________   Abri os olhos lent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 13/04/2019 - 09:10:56

    voltaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/03/2019 - 09:20:15

    Continua,está começando a ficar interessante..heheh

  • tahhvondy Postado em 05/02/2019 - 23:37:17

    continua,o Christopher apareceu e vai ajudar a Dulce neh?

  • raylane06 Postado em 05/02/2019 - 12:25:31

    a não agora que o ucker aparece, continua não demora a posta logo.

  • capitania_12 Postado em 02/02/2019 - 20:07:19

    Continua logoooo

  • raylane06 Postado em 30/01/2019 - 18:55:58

    Continua..

  • bdulce Postado em 29/01/2019 - 17:45:22

    Amando uma web retratar o tema tão importante quanto anorexia/bulimia. Continua!!!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 22:52:34

    Nossa, Dulce é tão cruel com as pessoas, até mesmo com o pai dela. Ansiosa para ver o Christopher em cena. Continua

  • evelyncachinhos Postado em 28/01/2019 - 22:37:27

    Contínua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 13:06:23

    Odeio essa mãe da Dulce transformar ela em uma coisa que ela não é, nem o próprio pai dela ela chama pelo nome. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais