Fanfics Brasil - Raiva Modelo Vondy

Fanfic: Modelo Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Raiva

439 visualizações Denunciar



Ola bebitas, quero falar pra vocês que ainda não defini quem será o vilão dessa fanfic.  Então fiquem ligadinhos e se preparem por isso aqui vai pegar fogo kkkk
E a Belinda não vai ser rival da Dul,  crt?



 



Obrigadinha ❤



 



_______________________________________



 



Abri os olhos lentamente e me deparei com a escuridão do quarto. Estico a mão e acendo o abajur que esta em uma mesinha que fica perto da cama do lado direito. Pisco até me acostumar com a luz, como foi que eu vim parar na cama?
Olho pra mesinha novamente e noto um pedaço de papel.



 



"Dulce saí pra comprar umas coisas que faltavam para o jantar de hoje. Seu advogado ligou avisando que já falou com um médico e de acordo com ele é um dos melhores e vai ficar te acompanhando. Eu não me lembro o nome do medico, mais o sobrenome era Uckermann. Em fim volto logo querida. Seu cuida. "



 



Te amo.
Papai.



 



Eu não tenho nenhum um problema e não preciso da ajuda de seu ninguém.
Me levantei da cama e vou em direção ao espelho, levanto minha blusa e vejo o meu reflexo zombando de mim através do espelho, segurou minha barriga e começo a apertar na tentativa falha de fazer que aquela gordura suma.



 



Eu preciso me manter magra,  e bonita,  magra e bonita.  Minha mente diz pela segunda fez,  vou em direção ao closet  e pego uma roupa de academia, calcei meus tênis, peguei um moletom que tem um capuz e o vesti.
Eu precisava espairecer um pouco.
E correr me faz bem.



 



Fazer exercício me fazia bem.
Fiz um aquecimento e desci as escadas lentamente, com medo de que Fernando já estivesse em casa, parei diante da porta e girei a chave.



 



-Senhorita Saviñón, vai sair? - a voz doce de um senhora falou, me virei lentamente e encarei minha vó, dei um sorriso e ela veio em minha direção.



 



-Senhorita Saviñón? - ela riu e beijou meu rosto.



 



-Você esta bem?



 



-Que mania chata de vocês ficarem perguntando isso toda hora. -sentindo a raiva, me separei dela e cruzei os braços sobre o peito.



 



-Desculpe sua vó querida. - ela deu um sorriso - é que eu me preocupo com você.



 



-Devia mais se preocupar com você. - Por qual razão, eu estou reagindo dessa maneira?



 



-Eu sei que a sua doença te faz sentir raiva, seu pai me contou e eu...



 



-MINHA O QUE? - gritei e pelo o que notei eu assustei a mulher que mais me amou nesse mundo.



 



-O que está acontecendo aqui? - a voz grossa do meu pai perguntou, me virei o encarei.



 



-Agora deu pra falar pra todo mundo que eu tenho um doença, Fernando?



 



-Mamãe você não. - meu pai repreendeu minha vó com o olhar. - filha olha...



 



-Escuta só uma coisa Fernando. - apontei o dedo pra ele e falei com a voz mais fria que nunca. - eu não sou doente, eu não tenho nenhum tipo de problema e eu não preciso da ajuda de ninguém, você meu ouviu? DE NINGUÉM - gritei a última parte e saí porta a fora, mais assim que saio. Uma mão forte me para,  sei que é meu pai.



 



-Dulce, filha eu não quero que saí assim.  - o encarei mais raivosa que nunca. - você está com raiva e ainda não conhece a cidade direito pode se perder.



 



-Séria perfeito se isso acontecesse.  - murmurei e puxei meu braço.



 



Voltando para dentro daquela casa, me sentindo mais sufocada que nunca. Subi o quarto correndo e trancando a porta em seguida.
Encarei meu reflexo no espelho. 



 



-Gorda!  - falei pra mim mesma - é isso que você é Dulce Maria uma gorda.  - soltei um suspiro e comecei a fazer uma série de abdominais.



 



As horas foram passando e eu continuava fazendo uma série de exercícios.  Sem parar um só segundo se quer,  para descansar ou beber água,  sentindo o suor escorrendo sobre meu corpo, o coração acelerado e a respiração ofegante,  eu decide que era hora de parar. Fui em direção ao banheiro e decide tomar um banho quente.




_______________________________________



Obs: Anorexia nervosa faz com que o indivíduo sofra depressão, ansiedade e irritabilidade.



Só voltarei aqui com no mínimo 15 comentários. 


Christopher aparecerar em breve 💜



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que desci as escadas e segui em direção a sala de jantar que já estava pronta, cheia de coisas deliciosas mais também muito gordurosas.   Me sentei do lado esquerdo da mesa, de frente para Fernando e minha vó Amélia se encontrava ao lado de meu pai. Encarei ambos e dei um sorriso meio que debochando e comecei a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 13/04/2019 - 09:10:56

    voltaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/03/2019 - 09:20:15

    Continua,está começando a ficar interessante..heheh

  • tahhvondy Postado em 05/02/2019 - 23:37:17

    continua,o Christopher apareceu e vai ajudar a Dulce neh?

  • raylane06 Postado em 05/02/2019 - 12:25:31

    a não agora que o ucker aparece, continua não demora a posta logo.

  • capitania_12 Postado em 02/02/2019 - 20:07:19

    Continua logoooo

  • raylane06 Postado em 30/01/2019 - 18:55:58

    Continua..

  • bdulce Postado em 29/01/2019 - 17:45:22

    Amando uma web retratar o tema tão importante quanto anorexia/bulimia. Continua!!!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 22:52:34

    Nossa, Dulce é tão cruel com as pessoas, até mesmo com o pai dela. Ansiosa para ver o Christopher em cena. Continua

  • evelyncachinhos Postado em 28/01/2019 - 22:37:27

    Contínua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 13:06:23

    Odeio essa mãe da Dulce transformar ela em uma coisa que ela não é, nem o próprio pai dela ela chama pelo nome. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais