Fanfics Brasil - Você é uma menina bonita... Modelo Vondy

Fanfic: Modelo Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Você é uma menina bonita...

416 visualizações Denunciar



Assim que desci as escadas e segui em direção a sala de jantar que já estava pronta, cheia de coisas deliciosas mais também muito gordurosas.



 



Me sentei do lado esquerdo da mesa, de frente para Fernando e minha vó Amélia se encontrava ao lado de meu pai. Encarei ambos e dei um sorriso meio que debochando e comecei a colocar a comida sobre meu prato. Um pouco de salada, carne assada, arroz, mais salada, e um pouco de batata frita.
Depois que acabei de comer todo aquele prato, e um copo de suco sob os olhares atento de meu pai e minha vó. Pedi licença e voltei para o quarto, assim que me deitei na cama, a culpa me atingiu.



 



Corri em direção ao banheiro e decide que era a hora de voltar ao velhos hábitos. Coloquei o dedo na boca e comecei a forçar o vômito que veio logo em seguida, após colocar tudo pra fora. Com um sorriso no rosto e com as mãos trêmulas dei a descarga e fiquei encostada contra a parede fria.
Fechei os olhos e fiquei alguns minutos sentada naquele chão frio, quando voltei a abrir os olhos vi meu pai parado em frente a porta, com os olhos cheios de lágrimas.



 



-O que você vez minha garotinha? - sua voz estava baixa.



 



-Acho que a comida me fez mal - murmurei e me levantei.



 



-Não minta pra mim Dulce. - sua voz saiu embargada, lavei as mãos sobre a pia e logo depois o rosto. -Por que você faz isso?



 



-Por que tenho que ficar bonita - falei seria e o encarei através do espelho. - eu tenho que ser magra, eu tenho que ser perfeita. - falei com um sorriso no rosto. - eu fico em frente de câmeras o dia todo, então tenho que me manter perfeita para o público.



 



-Você é perfeita filha. - o encarei.



 



-Perfeita, Fernando? - ri e saí do banheiro - eu escuto, eu vejo quando ninguém ver. - parei em frente ao espelho. - a gorda, a porca que come demais - balancei a cabeça negativamente. - eu tenho nojo de mim mesma - uma lágrima desceu pelo meu rosto. - mais se é pra mim ser perfeita, ter um corpo magro e lindo, eu faço o que for preciso. - falei e ele negou com a cabeça.



 



-Eu não quero que faça mais isso.



 



-Isso o que? - sentei na cama.



 



-Colocar tudo que você come pra fora - ele disse rápido. - não quero te ver em um hospital novamente, Dulce. - meu corpo interior se arrepiou com a lembrança.



 



-Eu estou cansada - murmurei e me deitei. - boa noite Fernando.



 



-Eu amo você Dulce. - sua voz saiu baixa - e você é perfeita. - ele disse e me deu um beijo e saiu mais antes ele apagou a luz.



 



- Você é uma menina bonita
O que você pensa, não importa
Escove seu cabelo, corrija os dentes
O que você veste é tudo que importa. - murmurei a frase que minha mãe falava pra mim todos os dias.



 



Fechei os olhos e me perdi na escuridão do sono.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Bom dia - murmurei assim que me sentei na cadeira.   Encarei minha vó que tinha um olhar perdido. Dei de ombros e comecei a brincar com o pedaço de bolo em meu prato, um copo de suco de laranja estava ao lado.    -Vamos ao hospital.  - encarei meu pai perplexa.   -Que? - soltei o garfo e ele pegou uma xíca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 13/04/2019 - 09:10:56

    voltaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/03/2019 - 09:20:15

    Continua,está começando a ficar interessante..heheh

  • tahhvondy Postado em 05/02/2019 - 23:37:17

    continua,o Christopher apareceu e vai ajudar a Dulce neh?

  • raylane06 Postado em 05/02/2019 - 12:25:31

    a não agora que o ucker aparece, continua não demora a posta logo.

  • capitania_12 Postado em 02/02/2019 - 20:07:19

    Continua logoooo

  • raylane06 Postado em 30/01/2019 - 18:55:58

    Continua..

  • bdulce Postado em 29/01/2019 - 17:45:22

    Amando uma web retratar o tema tão importante quanto anorexia/bulimia. Continua!!!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 22:52:34

    Nossa, Dulce é tão cruel com as pessoas, até mesmo com o pai dela. Ansiosa para ver o Christopher em cena. Continua

  • evelyncachinhos Postado em 28/01/2019 - 22:37:27

    Contínua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 13:06:23

    Odeio essa mãe da Dulce transformar ela em uma coisa que ela não é, nem o próprio pai dela ela chama pelo nome. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais